ᴘᴏᴠ ʟɪᴀᴍ

1 1 0
                                    

z Z who's that girl? z Z

Fui imediatamente encontrar os meus amigos assim que meu pai foi embora. Eu estava muito ansioso para voltar a escola, quando eu fui embora deixei os de verdade aqui e fiquei muito triste, eu sei eu era bem jovem, mas fiz laços fortes aqui. Sempre fui contra me mudar pois aqui sempre foi o meu lar, essa escola é meu reino, todo mundo me adora porque eu sou famoso. Eu tinha 11 anos quando fui embora e apesar de ser novo era conhecido como "o irmão da Anna", "o filho do empresário Luka Simphenton e da escritora Hanna Gasffid", e por isso eu era popular. A fama da minha irmã me ajudou a me adaptar rapidamente e claro logo várias pessoas começaram a me bajular para tentar andar comigo.

Todos querem ser amigo do Liam Simphenton. Não existe um ser nesse mundo que não queria ser meu amigo. Eu tenho fama de ser igual o meu pai quando jovem, várias garotas caindo matando em mim quando eu estava em Los Angeles. Mas é claro que nenhuma é pareo para mim.

A prova disse é que todos estão me encarando cheia de amor enquanto eu ando pelos corredores. "Nossa como ele é incrível, será que eu tenho uma chance?" é claro que não mocreia, se liga.

— Liam, quanto tempo amigão!— meu parceiro Mike vem até mim animado junto de Paper.

Cara eles mudaram muito! 'Tão' mais feios.

— Eae meus brothers!— os cumprimentei com um toque.— Caraca, seis ficaram feio em, misericórdia!— comentei com a mão na cintura os analisando.

— Ah, cala boca!— Paper me empurra de leve.— E você continua o mesmo metido de sempre.

— Mas tá gatão em, a água de Los Angeles é diferente de Hilventon?— indagou Mike rindo.

— Pior que é mané, lá agente toma em canudinho.— deboche fazendo eles rirem e Mike me dá um tapa na cabeça.

A gente vai para sala desfilando enquanto vários alunos nos olhavam admirando a nossa beleza e com certeza pensando "ferrou, o Trio Confusão voltou". Quando a gente se junta, é merda na certa. Sempre inventamos de fazer alguma besteira e sempre nos pegam no pulo, sério, sempre. Era todo dia uma advertência diferente do diretora Mônica por aprontarmos na escola, e ele sempre estava errado, nunca fazíamos nada demais! Só porque a gente tentou pular o muro e fugir no meio do hino da escola a gente levou bronca. Ridículo isso.

Fomos para a minha nova sala, 9-B. Confesso que tô ansioso para o que vai vir, eu sou um rapaz muito inteligente e esperto, pois sou um Simphenton, mas ainda assim eu sempre tive dificuldade em humanas. Tipo, pra que estudar história? Todo mundo já morreu. E qual o sentindo de estudar geografia? Eu já viajo todo ano. Acho bem desnecessários essas matérias, principalmente ciências. Português então nem se fala. Por incrível que pareça, eu vou bem em exatas, matemática é uma das minhas matérias preferidas, mas nada supera a educação física.

Ou melhor, nada supera não ir para escola.

Puta merda.

Assim que entrei na sala, dei de cara com uma gatinha que estava na primeira carteira olhando pata janela distraída. Que visão perfeita. Seus cabelos eram negros e cacheados, e sua pele tinha o tom profundo de uma noite sem lua. Perfeita. Quero ela.

— Quem é aquela garota?— perguntei para Mike que estava distraído, e o mesmo observa a garota em que mostrei sutilmente.

— Ah, nem tenta!— ele ri — Ela tem uma personalidade forte, ninguém consegue chegar perto dela.

Antes que você vá- Entre amor e ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora