Negando ao olhar...

18 6 11
                                    

Quando sua mão toca a minha sinto um arrepio, como se eu estivesse sentindo pequenos choque e acabamos nos prendendo em nossos olhares, não sabia o que estava acontecendo comigo, eu não estava me reconhecendo por ficar tanto tempo calada, somos despertos com minha irmã falando.
— Irmã, deixa que eu te ajudo._ ela diz ficando entre mim e o senhor babaca. Apenas aceno que sim, e vou me apoiando até a outra sala ela me ajuda a sentar na maca, ela sai da sala e o senhor babaca entra a enfermeira entra mais ele avisa que vai engessar meu pé. Ele começa a separar os matérias. Ele volta uma atenção para mim e fica me encarando.
—Vou precisar cortar a sua calça, pois o gesso ficara até inferior ao joelho._ ele diz e eu apenas solto um suspiro aceno que sim. Ele pega uma tesoura e corta na linha do lado da minha calça deixando aberto até o joelho. —Preciso que deixei o pé assim, para finalizar mais rápido, vai doer um pouco mais será rápido eu prometo._ ele diz e começa a colocar o a faixa banhado ao gesso. E estar doendo para caramba mais tento não demostra para ele terminar logo.
Quando ele finalizar me pede para esperar um pouco, e sai da sala, ele volta com uma cadeira de rodas e eu revirou os olhos.
— Não é para tanto._ falo mais ele parece não ligar.
— Você não pode colocar o pé no chão, espero que você melhore._ ele diz e apenas agradeço.
— Obrigada._ ele me ajuda a descer e quando estou colocando o pé bom no chão, acabou pisando de mal jeito e ele me segurar evitando que eu me estabaque no chão, parando bem perto do seu rosto e sinto o meu coração acelerado, isso é estranho. A razão volta e me ajeito para sair dos seus braços o quanto antes. Meu coração parece que quer brincar comigo e fico me sentindo estranha essa sensação que não passa, desperto por causa do medo por cair, e acabar me machucando ainda mais. Me sento na cadeira de roda e minha irmã entra para me ajudar.
— Se caso precise de algo é só me ligar._ ele diz apenas me mantenho calada por não saber o que estar acontecendo comigo, e não consigo responder.
— Obrigada._ Agnes agradece e saímos da sala, meu cunhado vem e ajuda minha irmã com a cadeira de roda, me levando para o carro deles, minha irmã diz que o médico estava estranho, quando vê estar se sentindo culpado pelo quase atropelamento, mas que acabou me machucando.
Isso é muito ruim ao me levantar da cadeira de roda solto um suspiro, mas tento mostrar a minha irmã que estou bem ou nossa mãe vai querer me levar para casa dela, e isso a última coisa que eu quero.
Corro das suas cobranças como o diabo foge da cruz. Ela cismou que eu preciso arrumar um marido, por que já estou ficando velha, por que Agnes, Angela já estão casadas e só eu e a Agatha que estamos solteiras. E esse sermão é a última coisa que eu quero com meu pé desse jeito. Já é difícil aturar o sermão dela boa imagina com dor? Isso nunca sou desperta com a Agnes falando.
— Irmã, não quer ficar na casa da nossa mãe? Você não pode fazer nada com o pé desse jeito.
— Não precisa, eu consigo me virar, e me desculpa fazer vocês ficarem até agora.
— Angelina, deixe de besteira somos irmãs não iria te deixar aqui sozinha, sei que não gosta de hospital, vamos passar na farmácia compramos o remédio e te deixamos em casa, e se você precisar de qualquer coisa é só me ligar.
—Obrigada Agnes, as vezes parece que você é que a irmã mais velha!_ falo agradecendo.
—Quando a irmã mais velha estar doente eu tenho que tomar a frente não é mesmo?_ ela me pergunta e acabamos rindo.
—Você tem toda razão!
Paramos na farmácia e meu cunhado compra o remédio e minha cabeça já está doendo, seguimos para casa minha casa e entro me despeço da minha irmã e meu cunhado.
Tomo o remédio com um copo de suco, e faço um sanduíche, agora a luta como eu iria tomar um banho descente com essa perna engessada?
Resolvo pegar o plástico filme e enrolo com muita dificuldade o meu pé. Como é ruim fica com esse gesso. Mas eu preciso muito de um banho, para tirar esse cheiro de hospital!
Após a luta para tomar banho, acabei me jogando na cama do jeito que estava, o cansaço falou mais alto e meu corpo padeceu.
Acordo com meu corpo dolorido, meu tornozelo estar latejando, me arrasto para o banheiro e faço minha higiene.
Visto só um vestido solto, assim fica melhor.
Faço meu café da manhã, e pego a minha bolsa para avisar ao meu chefe que não vou poder trabalhar. Ao retirar o celular cai o cartão do doutor babaca.
Então o nome dele é Dr. Guilherme Alencar. Hum, interessante. Coloco de volta na bolsa e apenas pego o atestado para tirar um foto e enviar para meu chefe. Após avisar fico pensando o que vou fazer, sem ter o que fazer com essa perna apenas monto uma maratona para assistir, acabei que m livro de trabalhar amanhã no dia dos namorados! Existe males que vem para o bem. Assim não preciso olhar toda essa baboseira.
Passei o dia assistindo fiz pedido de comida, recebi a ligação da minha mãe insistindo para que eu vá para casa dela, assim ela cuida de mim, mas acabei recusando agradecendo a sua dedicação em querer me ajudar, mas eu estava me virando bem.
No dia seguinte já estava me sentindo até melhor, o resultado do remédio estar fazendo efeito até mesmo consigo andar sem machucar o meu pé.
Tomei um banho e depois de pronta comecei a organizar a minha coisas aos poucos, eu precisava deixar a minha casa habitável! Fiz meu almoço já que no café da manhã só tomei uma vitamina com o remédio.
Já estava chegando na hora do jantar e resolvo só fazer um sanduíche, pois iria terminar de assistir e depois dormir! Tomei um banho, e coloquei outro vestido assim é mais fácil, por que vestir um short com esse gesso não dá, quando estou chegando no meu quarto escuto o meu celular tocando. Vejo que é a ligação da minha irmã caçula.
Ligação online:
— Angelina, como você está se sentindo hoje?
— Estou bem, por que eu tô achando que você estar querendo me pedir algo Agatha?_ pergunto porque eu a conheço muito bem, ela é mais de mandar mensagem do que fazer ligação. Só em caso extremo.
— Angelina, também não é para tanto, mas eu queria te pedir um mega favor, irmã.
— Sabia! Fala Agatha o que você quer?
— Só me ouve e não me julgue, eu estou saindo com um carinha, e hoje ele me convidou para jantar, e não tem nada mais romântico do que um jantar no dia dos namorados, porém ainda estou aqui no meu trabalho, e meu chefe acabou de dizer que vai se atrasar por que vai precisar fazer um cirurgia de emergência, e eu não tenho como deixa as gêmeas. Eu quero te pedir para ficar aqui com elas, mas elas já estão dormindo, só vai se acordar lá para nove da noite que é a hora de tomar a mamadeira, quebra essas para mim irmã, por favor? Eu até perguntei ao meu chefe e ele disse que se eu confio posso pedir para você me render? Vai irmã me ajuda???_ fico com essa pergunta da minha irmã...

Mas um capítulo postado!!!!
Vamos que vamos!!! #maratonar #diadosnamorados
O que estão achando da Angelina???

Uma Mãe para o dias dos namorados Leitura Rápida Bônus para o dias dos namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora