Correspondendo...

27 8 14
                                    

Ele fica com os olhos distante, e isso me deixa sem saber o que falar para tirar esse olhar triste que ele ficou em falar mãe das gêmeas.
— O que importa é que as meninas nasceram e estão aqui com você! E acredito que lá na frente elas terão muito orgulho do pai que têm._ falo e ele volta a sua atenção para mim.
— Você tem razão! Agora vamos falar de coisas boas! Elas te deram muito trabalho? _ ele pergunta agora mudando de assunto.
— Até que não, elas foram umas princesas, na hora da mamadeira fiquei com receio por ser duas mais elas foram perfeitas. Elas se parecem muito com você._ confesso e agora ele abre um sorriso.
— Na hora das mamadeira a Eduarda não gosta de esperar então ela sempre fica resmungando ou quando se irrita ela abre o berreiro, a Júlia ela é mais calma, obrigado. E você não sonha em ter sua família?_ ele me pergunta e fico indecisa se falo da minha última experiência ou não. Solto um suspiro.
— Em ter minha família, eu sempre sonhei, mas isso foi destruído da pior forma me fazendo deixar isso guardado só para mim.
— Quem fez algo tão cruel assim?_ ele me pergunta demostrando interesse em saber.
—Um ex babaca, me enganou e soube me manipular e no dia que era para ser o dia mais perfeito das nossas vidas, ele estava na cama com outra e me deixou plantada preste a entrar na igreja._ falo com amargor em minha voz e só em lembrar fico com raiva por relembrar disso. Sinto sua mão segurando a minha mão fazendo olhar para ele, e o toque de sua mão, me faz ficar estranha como a sensação do hospital quando sentir um arrepio.
— Ele não te merece, pelo menos você descobriu antes de se casar ou poderia ter sido pior, e viver infeliz com ele.
— Esse é o problema, não entendo por que ele fez isso, não estávamos sendo forçados a fazer nada, podia ter sido sincero, ele acabou destruindo isso dentro de mim.
— Ele não destruiu, só apenas deixou você pensar isso. Sei que deve ser difícil para você superar essa situação pois era o seu sonho também. Mas isso fez de você mais forte, que não se deixará se levar por outro otário._ ele pega minha mão e a leva até sua boca deixando um beijos me fazendo ficar vermelha com seu gesto.
— Acredito que não quero reviver isso outra vez, por isso tenho um ranço dos dias dos namorados e todo artifício romântico que possui nos dias dos namorados._ acabo confessando ele me olha surpreso.
— E por que você tem ranço do dia dos namorados?
— Por que ele foi tão romântico a todo momento, no pedido de namoro, e assim no noivado e o dia que iríamos nos casar adivinha?
— 12 de junho!
— Sim, e acabou me deixando como Agatha diz uma antiromatica!_ falo ele começa a sorrir.
— Você não é antiromatica, só está magoada, quem sabe alguém possa te mostrar isso.
— Meio difícil disso acontecer, prefiro me manter longe deles._ me surpreendo quando ele se levanta ainda segurando a minha mão, me puxando para ficar mais perto dele, e não sei o que ele quer fazendo Isso.
— Posso te mostrar, o quanto você é perfeita, apenas está guardando isso tudo dentro de você, o sortudo que tiver você ao seu lado terá muita sorte, você é linda, inteligente, gosta de criança e tem um sorriso lindo..._ ele diz e vai quebrando o espaço entre nós dois, e acabo me deixando levar quando sua boca toca na minha, ele encosta em meus lábios, e isso me faz ficar ansiosa, ele começa o beijo delicado, me fazendo gostar de estar assim com ele, vai ficando intenso o nosso beijo ele degusta minha boca me deixando mole em seus braços. Encerramos o beijo e eu estou ofegante, abro meus olhos e não dá tempo falar nada ele volta ataca minha boca que eu retribuo cheio de desejo, fazia tempo que não me deixa levar assim pelo momento, ele abraça meu corpo, sinto o carinho dele em meu rosto me fazendo gostar, sinto um friozinho na barriga quando ele pede passagem e eu permito sentindo o quão é bom o gosto do seu beijo. Merda ele beija muito bem, mas fico sem fôlego, e quando me afasto dele, ele começa a distribuir beijos sobre meu rosto me fazendo abrir um sorriso pelo seu gesto.
— Você fica ainda mais linda com vergonha..._ ele diz segurando o meu rosto para o encarar.
— É melhor, terminamos de jantar._ falo sem graça. Ele me deixa mais um beijo casto eu me sento, ele trás o seu prato para ficar ao meu lado e isso me faz rir.
— Não precisa pensar em nada, só se permita Angelina._ ele diz, me fazendo ficar tranquila.
— Você tem razão....
Falo e voltamos a comer, quando estamos arrumando a mesa começa a chover, ele vai fechar as janelas enquanto isso levo tudo para pia, quando ele volta não me deixa lavar os pratos e isso me faz rir.
— Prefiro que você fique aqui sentadinha assim posso roubar alguns beijos, enquanto eu lavo os pratos!_  ele diz me pegando no braço deixando sentada na bancada me fazendo ficar ainda mais sem graça, ele fica entre minhas pernas e me deixa um beijo demorado e aproveito para segurar sua nuca deixando o beijo mais intenso acabo soltando um gemido por gosta de seu beijo. Encerro engolindo seco, pela sensação que estou sentindo, merda isso estava adormecido e resolveu aparecer agora. Deixo um selinho ele volta para pia, deixando tudo organizado, ele faz as mamadeiras das meninas e deixa em uma mini bolsa térmica para deixa a temperatura aquecida. Ele finalizar tudo e vem e fica no meio das minhas pernas e dessa vez sou eu que o beijo, eu estava me segurando para ele finalizar logo, mais a verdade que seu beijo é viciante...
Ele me pega nos braços e isso me faz encerrar o beijo.
— Eu ainda posso andar, sabia?
— Gosto mais quando a tenho em meus braços..._ ele diz e volta a me beijar, ele se senta no sofá me ajeita em seu colo e merda, estou o sentindo duro, não penso em mais nada apenas ataco sua boca o pegando de surpresa e com um pouco de dificuldade por conta do gesso em meu pé, me remexo em seu colo ele segura minha cintura fazendo o meu corpo pegar fogo, contínuo me remexer e o beijo vai ganhando ainda mais necessidade o desejo que estou sentindo acaba me fazendo agir quando eu saio de sua boca e beijo o seu pescoço puxando o seu cabelo e continuo rebolando ele solta um gruni me fazendo estremecer, e que se dane mais eu o quero. Começo a retirar a sua camisa, ele volta a me beijar e suas mãos habilidosas, me faz suspender para que ele retire o meu vestido, ele distribui beijos sobre meu colo, em encontrar os meus seios me fazendo gostar o contato de sua boca merda isso estar me deixando louca...
— Angelina, tem certeza de que é isso mesmo que você quer? Não sei se sou capaz de parar agora, mais tentarei bravamente?_ ele me pergunta e estamos nos dois ofegante.
— Só me beija...._ é a única coisa que eu o peço...

Mas um capítulo postado!!!!
Vamos que vamos!!!
#maratonar
#diadosnamorados
#mamaeseprimeiraviagem
O que estão achando??
Será que terá fogo no parquinho?

Meninas vou deixa uma foto do nosso querido Dr.babaca e as princesas!

🎉 Você terminou a leitura de Uma Mãe para o dias dos namorados Leitura Rápida Bônus para o dias dos namorados 🎉
Uma Mãe para o dias dos namorados Leitura Rápida Bônus para o dias dos namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora