Eu sei que para Agatha me pedir é por que ela está muito afim desse carinha, e não custa nada ajudar minha irmã, ela não é de me pedir muito só quando é em situações extremo, tudo bem eu ser traumatizada por tudo isso do dia dos namorados mais ela merece ter o momento dela, cada um sabe como trilhar se não deu certo para mim, acredito que para ela dê tudo certo. E acabo aceitando o seu pedido, e deixo avisada que vou cobrar e não terá como negar!
Ela me manda o endereço, eu só pego a minha bolsa, coloco meu celular, carregador, meu remédio que não posso esquecer e a chave de casa, e vamos lá para essa luta, senhor que essas bebês não acordem e me deixem louca ou vou bater em Agatha, a sorte dela é que eu sempre gostei de criança, por ser a mais velha acabei que ajudando a minha mãe a cuidar de cada uma, e depois que meu pai se separou da minha mãe tive mais obrigação como mãe e pai, do que a minha mãe que se matava de trabalhar para sustentar a nós quatro!
O carro que chamei chega, e vou o caminho todinho de olhos fechados, tentar fazer o mantra que logo o pai das bebês chegará e eu vou poder voltar para minha casinha, me deitar na minha caminha e terminar a noite assistindo a minha série!
Não demora e sou desperta com o motorista avisando que chegou. Faço o pagamento e saio, ligo para Agatha e logo ela abre a porta, e vem sorrindo.
- Obrigada irmã por me ajudar! Eu juro que faço tudo que você quiser._ ela diz me abraçando.
- Vamos logo acabar com isso, eu quero volta o quanto antes para minha casa! Preciso que você me faça um resumo assim não ficarei perdida por ser duas.
- Tudo bem, a Maria Júlia ela é a que tem a pintinha na bochecha, ela é mais calma, e gosta de ficar brincando no berço com a bonequinha. Maria Eduarda ela é mais agitadinha gosta de ser mimada ama um colo, mais não dá trabalho, só gosta de que tudo seja no tempo dela. Então se ela fizer côco ela vai abrir o berreiro e isso também é na base da fome. Mas não se preocupe as duas já fizeram cocô, estão cheirosinhas, aqui em cima da bancada, coloquei tudo sobre o gagau das duas, e está aqui tudo separado, depois dessa mamadeira, o pai gosta que dar um chá de camomila, assim as meninas ficam bem relaxada. Então caso ele não chegue a tempo estar aqui. E junto com a medida que você vai precisar. Agora venha vou te mostrar onde vai ficar. E ver o quanto elas são muito lindas.
Seguimos para um corredor e o quarto é grande, e tem dois berço, e uma cama de casal no canto do quarto, vários brinquedos onde estão tudo muito bem organizados.
- Essas são Maria Júlia e Maria Eduarda. Parece até uma bonequinha.
- Elas são lindas sim, você só falou do pai e a mãe das bebês?_ pergunto curiosa.
- Ela morreu no dia que teve as meninas. Desde então elas são criadas pelo pai, e as vezes tem o apoio dos avós maternos, eles não moram aqui e sim em outro estados._ que situação criar as duas sozinho.
- Poxa, elas já tem mais de um ano?
- Não, elas tem dez meses, está com alguma dúvida?
- Não irmã pode ir, ficarei aqui no quarto mesmo, assim se elas acordarem não ficam chorando.
- Irmã, obrigada mesmo, e se precisar pode me ligar te amo!_ ela diz me abraçando e sai do quarto, solto um suspiro e fico olhando para as meninas, tão pequenas, e já não tem a mãe por perto. Quão ruim deve ser para esse pai cuidar das duas?
Faço um carinho nas duas, ela são muito lindas, vou para cama, aproveito para pegar o meu celular e fico assistindo porém sem fone e com som baixo assim se as duas acordarem eu consigo ouvir.
Ajeito minha bolsa e me deito na beira da cama assim fica bom para sair. Por conta do meu pé. Não demora e ouço só um resmungo coloco pause no meu celular me levanto para ver qual das duas já acordaram e fico surpresa por ver as duas acordada e como minha falou a Maria Eduarda e que estar soltando o resmungo.
- O que foi minha linda? Você tá com fominha é?_ pergunto fazendo carinho e ela abre um sorriso com pouquinhos dentes lindos.
Olho para o relógio que tem na mesinha e passa das noves por isso elas acordaram estão com fome. Sigo para cozinha apressada para fazer as mamadeira. E não demora estou no meio da cozinha preparando as duas mamadeira, e aproveito para deixar o chá esfriando assim não demorou tanto. Volto para o quarto e o resmungo continua agora em dobro. Eu preciso dar as duas assim ficam até melhor e não deixo uma esperando.
Resolvo fazer como fazia com as minhas irmãs. Pego dois travesseiros, e vou até o guarda roupa e pego algumas mantas e faço uns rolos, volto para cama e monto um ninho grande e improvisado assim consigo dar a mamadeira as duas, não sei se elas já seguram ou não, mas é melhor não arriscar. Deixo a mamadeira de cada ao lado que vou por elas. Vou no berço e pego a Maria Eduarda que estar com os olhos cheio de lágrimas, oh, meu deus que maldade.
- Não precisa fica triste, você já vai comer minha linda._ falo fazendo carinho e ela parece compreender pois fica bem quietinha. A coloco e dou a mamadeira, e coloco um apoio assim ela não derruba. Volto para busca Maria Júlia, e faço carinho a deixando risonha. E coloco ao lado de sua irmã, dou a mamadeira e deixo o travesseiro para apoio.
Fico sentada na frente das duas pacotinho rosa.
Elas realmente não dão trabalho, logo a Maria Eduarda termina e eu a pego um pouco enquanto a irmã termina a sua mamadeira, sinto um cheirinho nada agradável, e dou uma olhada e ela fez uma surpresinha. Me levanto com ela, e vou pegar o que eu preciso, preciso ser rápida por enquanto que a outra está tomando o gagau.
Pego as coisas extras e volto para a cama no mesmo instante que a Júlia termina, pego a mamadeira e deixo de lado, e pego um boneca de pano e deixo ela brincar enquanto eu troco a Eduarda. Depois de cheirosa deixo no cantinho com a outra boneca e pego um pouco a Júlia e vejo se ela fez surpresa e para minha alegria não porém estar com xixi, deixo ela sequinha e a coloco na cama, aproveito e fico olhando as duas bem calminhas e faço carinhos, elas parecem gostar do meu carinho e isso deixa meu coração bem molinho meu deuso é muita fofuras...
- Vocês são as bebês mais lindas e calma que existe!! Dá vontade de encher de beijos!_ falo fazendo carinho no rosto de cada uma. E sou desperta por uma voz. Me assustando.
- Tenho que concordar com você!_ eu reconheço a voz e me viro e fico surpresa.Mas um capítulo postado!!!!
Vamos que vamos!!!
#maratonar
#diadosnamorados
#mamaeseprimeiraviagem
O que estão achando??
Será que vai sair faísca desse dois??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe para o dias dos namorados Leitura Rápida Bônus para o dias dos namorados
RomanceAo primeiro olhar, eles sabiam que seria impossível se manter longe um do outro. Havia algo mais forte do que a razão, um magnetismo que os atraía inevitavelmente. Dois caminhos, duas vidas separadas, mas uma única decisão à frente: render-se ao am...