O encontro

46 11 19
                                    

Meus dias estão uma loucura, parece que todos resolveram planejar o dias do namorados, trabalho em uma loja de arte design, eu deveria estar feliz pois estava ganhando uma bela grana extra! Mas eu não estava a verdade que o dia dos namorados não é uma boa data para mim! Me desculpem esqueci de me apresentar! Me chamo Angelina tenho 32 anos, e sou solteira ou devo dizer que sou uma noiva abandonada? Isso mesmo que vocês leram, eu fui abandonada em pleno dia do meu casamento! Éramos muito apaixonado e depois de seis anos longo tempo noivado, resolvemos nos casar. E como você deve imaginar eu era uma mulher muito romântica, meu pedido de namoro com Martin foi no dia 12 de junho, em um jantar romântico com buquê de flores e velas aromatizadoras enfeitando o local, e assim como fui pedida em noivado! Viajamos sozinhos ele teve a delicadeza de planejar tudo, hotel, queimas de fogos e um jantar para não colocar defeito e adivinha o dia? 12 de junho! Essa era a nossa data! Fomos planejando de comprar nossa casa, construir tudo do zero, e como éramos jovens tínhamos tudo para dar certo! Até decidimos a data do nosso casamento! E você não estar errado quando disse 12 de junho! Planejamos todo nosso casamento até que na véspera do nosso dia seguimos para despedida de solteiros, ele com os amigos dele e eu com as minhas! Foi uma noite para não pôr defeito. No dia seguinte, eu estava toda ansiosa, minha manhã tinha sido no SPA junto com as minhas madrinhas e minhas irmãs e minha mãe. Aquele momento parecia um sonho, estava tudo certo até chegar na igreja e ninguém me avisou que o Martín tinha sumido, nem mesmo os pais dele sabiam onde ele estava, os amigos disseram que tinha deixado ele na casa dele. As histórias não batia até que a irmã dele mostra uma mensagem que tinha recebido. Ele estava na casa de uma amiga. Eu não sabia o que pensar só queria acabar com aquela confusão fui vestida de noiva até a casa dessa amiga, e quando ela abriu a porta estava apenas enrolada no lençol, eu sempre desconfiei dessa amiga, mais ele me jurava que não tinha nada com ela. Ao invadir dentro de sua casa conseguia ouvir a voz do Martin vindo do quarto e quando abrir a porta ele estava coberto apenas com um lençol, ao se dar conta de quem estava ali, ele ficou pálido. Apenas peguei a xícara de café que estava na bandeja e joguei nele eu queria matar, mais não valeria apena. Eu só desejei que ele fosse infeliz. Sai daquela casa me prometendo que nunca mais deixaria alguém me enganar como ele fez! E isso faz três anos, e tento me manter longe de babaca como ele. E quando chega perto da data dos dias dos namorados eu sinto ranço, tenho nojo de toda essa melação! Eu sou a filha mais velha, das minha quatro irmãs duas já se casaram e eu continuo solteira e a caçula. Não moro mais com meus pais, por que eu tinha comprado uma casa e por mais que eu tinha planejado em estar casada não seria tola o bastante por jogar meu dinheiro fora, não foi só dinheiro e sim um sonho, lua de mel, buffet tudo isso eu recebi o reembolso e além do Martín me pagar uma indenização, por que eu fiz questão de tirar ate os últimos centavos. Não iria deixar ele gozar com todo trabalho que tive para organizar tudo.
Hoje moro sozinha em minha casa, ela é pequena mais é o suficiente para mim! E para vocês que devem estar se perguntando sobre o Martin o que aconteceu com ele, foi morar junto com sua amiga que descobriu que eles eram amantes muito mais de dois anos. Então enquanto ele me prometia amor, já estava saindo com essa amiga vadia! Mas como se diz o ditado tem males que vem para o bem! Me livrei desse embuste. Vivo sozinha e não me arrependo porém fiquei traumatizada, todo anos quando chega na época dos dias dos namorados eu só quero estar em minha casa, assistindo uma série e comendo um monte de besteira, assim não vejo os casais melosos em pró ao dia dos namorados....
Como vocês já entendem o por que eu odeio o dias dos namorados compreende que fazer artes e tudo que envolve romance, faço porque preciso pagar conta mais quando cliente estar indecisos e sou obrigada dar sugestões, pois eles são muitos indecisos.
Mais estou contando os minutos para acabar logo o final de semana assim voltando a vida normal! Sem melação, ou declaração, ou até mesmo casais apaixonado por todos lugares!
Já estava sem paciência pois a última cliente que estou atendendo ela estava em dúvida e isso me deixava irritada por que ela me faz explicar por dezenas de vezes! Precisei ser rude para enfim ela escolher o finalmente arte que desejava. Fiz tudo e entreguei fazendo mais uma cliente feliz e satisfeita! Bato o ponto e pego minha bolsa e vou embora sem nem mesmo olhar para trás e hoje infelizmente não tinha vindo de carro por que meu carro resolveu não pegar! E fui obrigado a pedir para meu cunhado deixar no mecânico. Então eu tenho que andar dois quarteirões e depois pegar um carro! Nessa época de festa os carros não são liberados para circular no centro! Já imagina como eu estava né! E ainda tinha que passar pelos casais cheio de declarações ou eles comprando presente para presentear seus parceiros, já estava na avenida principal e não tinha nenhum carro, fui obrigada a seguir andando quem sabe aparece um carro livre, meu celular começa a tocar e vejo que o sinal fechou liberando para que os pedestre passem porém só eu estava a esperar, pego meus celular e vejo que é uma ligação do meu cunhado, sou desperta com um carro buzinando bem alto e quando eu olho em direção meus olhos queimam com os faróis tão fortes! Isso me assustar e acabo caindo no chão e fico desesperada e dou grito tão alto como se isso fosse me salvar da morte...

Olá amores!!!
Teremos leitura Rápida para o dia dos namorados!!!
Livro em criação, então peço a compreensão de todos vocês!!!
E desde já agradeço pelo carinho e apoio que vem me dando a cada livro que posto!!
Quero chuvas de teorias!
E o que acham dos dias dos namorados?
Vocês são Românticas?
Ou Anti-Romântica?

Uma Mãe para o dias dos namorados Leitura Rápida Bônus para o dias dos namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora