Primeiro embate...

29 6 8
                                    

Fico irritada por percebe que acabei caindo com o susto que tomei por causa da imprudência desse louco! Minha vontade é de matar esse motorista imprudente.
Ele sai do carro e estou a ponto de mandar ele para inferno.
—Você estar louca? Não viu que o sinal está com falha?_ ele grita e isso me deixa ainda mais irritada.
— Você que deve ser louco! O sinal estava aberta para que eu atravessasse! Olha ali seu babaca!_ falo apontando para o outro semáforo, e ele se dá conta de quem estava errado foi ele e não eu como ele pensou.
—Eu não tenho como ver, quando vi a falha já estava em cima e conseguir frear antes de machucar lá! Me deixa te levar até o hospital para ver se não se machucou?
— Eu estou bem, não preciso da sua ajuda!_ falo já de pé, e pego a minha bolsa e sinto uma dor chata no meu tornozelo, porém tento não demonstrar que estou com dor.—Você deveria prestar atenção quando chegasse na área das faixas assim evitaria um acidente.
— Mais uma vez me desculpe mais estava indo atender uma urgência, pegue meu cartão caso você precise de algo._ ele me estende o cartão e nem mesmo eu olho e saio de perto desse babaca.
—Não preciso de nada senhor babaca!_ falo já atravessando e meu tornozelo ainda dolorido merda, filho da mãe.
Vou andando mais a dor estar ainda mais forte, vou ter que ir para clínica, se eu continuar eu vou ficar com mais dor.
Sigo para avenida e fico esperando um táxi para ir a um clínica que tem ortopedista 24hrs.
Até chegar na clínica eu sou obrigada a retirar meu sapato por que estou com muita dor e estou sentindo meu tornozelo inchar.
E infelizmente quando eu chego não tem ortopedista de plantão e não posso seguir com atendimento, e eu tenho que seguir para um hospital, e eu estou quase indo para casa e tentando ir amanhã, mais estou com medo que amanhã eu nem consiga colocar o pé no chão, essa dor é chata por demais.
Chamo um táxi, e sou obrigada a ir para um hospital grande, não sou muito fã de hospital não, mais eu preciso  ir, minha irmã me liga avisando que meu carro já está pronto que amanhã eu posso pegar, acabo avisando que estou indo para o hospital, ela ficou surtada e me disse que iria me encontrar no hospital, contei que dei um mal jeito no meu pé, não dando detalhe de como isso aconteceu ou ela vai ficar ainda mais preocupada.
Chego no hospital e vou para área de ortopedia. Faço a minha ficha e atendente me pede para esperar que logo o médico irá me chamar!
Fico sentada e tenho que esperar, minha irmã e meu cunhado chegam e ela fica preocupada pelo meu pé estar inchado, mas aviso que estou esperando o médico chamar.
Minha irmã já tinha perdido a paciência e foi lá na atendente perguntar por que tanta demora para o médico chamar, por que já estávamos esperando mais de quarenta minutos e nenhum sinal do médico.
Agnes volta estressada dizendo que o médico estava em uma cirurgia de emergência mais que já voltou para área de atendimento e me pediu para ter paciências, merda esse é o único hospital da cidade, eu não tinha opção a não ser espera, até pedi para ela ir embora que eu ficaria bem pois estava ficando tarde e ela e meu cunhado iriam trabalhar amanhã, mas teimosa do jeito que ela é, disse que vamos todos juntos e que não iria me deixar aqui.
Pego meu celular e começo a mexer para tentar esquecer um pouco as dores, e logo alguns pacientes são chamados, oh glória, acredito que não preciso esperar muito.
Logo sou chamada e minha irmã entra comigo e merda estar doendo ainda mais por passar mais tempo.
Antes de entrar no consultório a enfermeira me leva para tirar o raio-x, e fico com mais dores por ter que mexer. Saímos da sala do raio-x e sigo para o consultório, e quando eu entro ele estar olhando no computador.
— Boa noite, Angelina, me conta como aconteceu para machucar tanto esse pé?_ ele pergunta sem nem mesmo levantar a cabeça para me encara, solto um suspiro e sou obrigada a contar.
— Acabei caindo de mau jeito por conta de um babaca que não prestou atenção e quase causou um acidente ainda mais grave, na hora não doeu muito mais ao andar ficou incomodando e até pegar um carro para ir para hospital ficou inchado!_ falo rápido só para resumir e quando ele levanta a cabeça acabamos falamos juntos.
— Você?_ dizemos juntos.
— Por que você não me contou que um babaca te atropelou Angelina?_ Agnes me pergunta brava tirando a minha atenção do babaca para ela.
— Não queria te deixar preocupada Agnes._ sou sincera.
— Por que não me falou que estava incomodando? Perguntei se queria que te levasse até um hospital para ver se não tinha se machucado?_ ele pergunta agora irritado.
— Foi ele quem quase te atropelou?_ Agnes pergunta agora com raiva.
— Em minha defesa o semáforo estava com falha e quando percebi já estava em cima e por sorte parei antes de machucar a Angelina, eu nunca iria causar um acidente._ ele diz sério.
— Podemos voltar com atendimento ou vou ser obrigada a espera por mais tempo?_ pergunto irritada.
Ele fica me encarando, e começa digitar algo no computador e eu fico ainda mais irritada. Logo a sua atenção volta para mim e me entrega duas folhas.
— Essa aqui é a medicação que você precisa tomar por conta da dor por 12/12 horas. Esse é o seu afastamento por que precisará mobilizar por sete dias, após isso você volta para refazer o raio-x e vê se continua com o inchaço. Agora venha vou imobilizar seu tornozelo.
— Ok, mas por que você vai fazer isso?_ pergunto porque eu sei
quem faz isso é uma enfermeira.
— Eu sempre faço todo acompanhamento dos pacientes._ ele diz encerrando o assunto, ele se levanta e vem e fica ao meu lado e me estende a mão. E resolvo não discutir pois eu preciso ir para minha casa e tomar o remédio. Seguro sua mão e sinto um arrepio ao tocá-lo....

Vamos maratonar!!!!
Irei tentar postar diariamente capítulos até o dias dos namorados!!!!
Conto com o apoio de vocês e os surtos!!!🙈🙊

Uma Mãe para o dias dos namorados Leitura Rápida Bônus para o dias dos namoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora