Fico surpresa por ver o babaca doutor aqui, ele vem trazendo duas madeiras com o chá.
—Não sabia que era você a irmã da Agatha. Me desculpa te fazer esperar até agora._ ele diz e meu coração começa acelerar, tento não pensar nisso, ele vai até as filhas passando por mim e o seu cheiro fica impregnado em meu nariz. Ele deixa um beijo em cada uma e fica fazendo uma voz engraçada fazendo as meninas soltar uns risonhos bem gostoso.
—Não se preocupe, quando minha irmã falou eu sabia que o pai poderia demorar. _Ele se ajeitar e quando tenta sentar ele faz uma careta dor, me fazendo olhar direito para ele, e estar com semblante cansado, olhos fundos. Deve ser difícil dá conta da profissão e das meninas sozinho.
—Como vi que você já deu a mamadeira pode ir que eu vou ficar com elas, daqui a pouco elas dormem._ ele diz mais não parece acreditar.
— É, eu sei que não sou a melhor pessoa para dizer isso, mas estou vendo que você estar precisando de um bom banho e descansar um pouco, deixe que eu dou os chás das meninas, enquanto você tenta descansar um pouco.
— Não precisa você já fez muito ficando até agora aqui.
— Eu insisto vá, não é trabalho nenhum._ ele solta um suspiro, e acaba aceitando.
— Então eu vou fazer assim, tenho certeza de que você não comeu nada até agora, vou tomar um banho e preparar algo para comemos, em forma de agradecimento, e não aceito um não como resposta._ ele diz e eu apenas aceno, pego as mamadeiras e ajeito as meninas como tinha feito quando dei o gagau delas.
— Você leva jeito com criança, eu nunca pensei fazer assim, parece mais fácil para dar a mamadeira das gêmeas!_ ele diz surpreso.
—Sou a mais velha de quatro irmãs, então meio que cresci entre as meninas e me fizeram ter uma experiência boa._ falo e volto a minha atenção para as meninas e logo elas ficam tomando o chá, elas gostam nem mesmo faz careta, e isso me faz abrir um sorriso.
A primeira terminar é Eduarda, pego a mamadeira e seguro em meus braços fazendo um carinhos em sua cabecinha linda mexendo em seus cabelos. E não demora para ela está com os olhos fechadinhos, uma já dormiu, com um pouco de dificuldade me levanto e a levo para seu berço, ajeito para a deixar bem confortável, deixo um beijo em sua cabeça e volto a minha atenção para Júlia que já está com os olhos quase fechando e terminando de tomar. Vou até ela e apego em meus braços e faço o mesmo que fiz com sua irmã, me levanto e a deixo no berço, deixo um beijo e a deixo bem confortável, e fico olhando para as duas. E abro um sorriso por ver que consegui. Arrumo a cama e desligo a luz do quarto e deixo só o abajur aceso, e fico boba por ver algumas estrelinhas aí como é lindo. Mas preciso ir para minha casa. Sigo em direção da cozinha e encontro mexendo nas panelas, ele fica tão a vontade no meio dela, que nem mesmo me vê, e agora fico imaginando o quanto ele é forte por superar cada dia, perder a mães das meninas, não deve ser fácil e principalmente criar as meninas sozinho e ainda ter um profissão que precisa de sua atenção. Solto um suspiro e ele se vira. Me pegando no flagra me deixando sem graça.
— As duas já estão dormindo como perfeito anjinhas!_ falo e levo para pia as mamadeiras.
— Você foi perfeita com elas, agora só amanhã de quatro horas elas acordam!_ ele diz eu fico surpresa. Merda é quase onze horas é que nem dizer daqui a pouco elas acordam.
— Como um soninho de passarinhos._ falo e ele rir.
— Sim, gosto de dar o chá para que elas fiquem mais relaxadas, e quando for na próxima mamadeira elas só comem e depois dormem de novo, aí já deixo com as fraldas sequinha assim elas dormem mais tempo. Agora se sente aqui, você já fez demais, descanse espero que você goste de massa._ ele diz tão a vontade.
— É melhor eu ir, já está ficando tarde.
— Não eu insisto para que fique, já estar tarde, eu não vou ficar tranquilo deixando você ir sozinha para casa, eu vou ver se meu amigo estar trabalhando aí eu peço para ele te levar. E não adianta debater, estamos falando da sua segurança. _ ele diz sério.
— Está bem._ acabo concordando com ele. Volta para perto do fogão ele vem e deixa uma travessa de macarrão e o cheiro estar muito bom, ele trás duas travessa com salada e peito de frango grelhado. Só me dou conta do tamanho da minha fome só em sentir o cheiro. Ele volta e trás os pratos e copos, eu fico sem graça pq quando eu tento falar ele acena que não e isso em faz rir.
— Pode se servi, fique a vontade, rosto que você goste._ ele diz enchendo os copo de suco.
— Só o cheio já está me deixando com água na boca._ confesso e acaba ele me servindo, ele coloca um pouco de cada, pego o prato e ele monta o dele.
Quando ele termina de por o dele começo a comer, e isso está muito bom, e acabo soltando um gemido de apreciação. Está uma delícia, quando levanto o meu olhos ele estar me olhando com um sorriso no rosto.
— Não vou fazer cerimônia, mais você cozinha muito bem, estar uma delícia! Comeria sua comida todos os dias!_ confesso e acabo me arrependendo quando ele levanta a sobrancelha me encarando,parece ter gostado de ouvir o que acabei de falar.
— Pois se sinta a vontade de vir todos os dias comer comigo, vou adorar a sua companhia..._ ele diz e eu engulo seco. E acabo entrando na sua brincadeira.
— Olha que eu acabo aceitando hein!
— Vou me lembra quando eu tiver cozinhando! E você o que gosta de fazer?
— Eu gosto de assistir série, não sou fã de cozinhar mais me viro na cozinha, ficar em casa, e comer pode ter certeza que amo comer, principalmente quando a comida é muito boa!
— Estou vendo que descobrir o seu ponto fraco!_ ele diz fazendo graça.
— Sim, amo comer! Não sou de comer pouco ou fina, eu sempre gostei de comer, claro que tem lugares que me contenho. Agora me fala como você consegue conciliar, trabalho e as meninas?_ pergunto e ele fica pensativo.
— As vezes nem mesmo eu sei como eu consigo, apesar que Agatha sempre me ajuda com as meninas, mais depois que descobrir que teria gêmeas eu sabia que não seria fácil, mas elas são a minha vida e faço tudo para dá uma vida boa, e poder ficar com elas e acompanhar o seu dia a dia.
— Elas tem sorte por ter você. E a mãe delas?_ pergunto curiosa, mais já sabendo que ela faleceu. Ele solta um suspiro para falar dela.
— Fabiana, ela faleceu na sala de parto. Por causa das loucuras dela quase mata as gêmeas também._ sinto uma amargura quando ele termina de falar.
— Eu sinto muito, deve ser difícil seguir sem ela?
— Nos não estávamos juntos, eu namorei com a Fabiana e quando terminamos ela descobriu a gravidez, mas ela fez questão de fazer da minha vida um inferno..._ ele diz e os olhos dele fica distante...Mas um capítulo postado!!!!
Vamos que vamos!!!
#maratonar
#diadosnamorados
#mamaeseprimeiraviagem
O que estão achando??
O que será que vai acontecer???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mãe para o dias dos namorados Leitura Rápida Bônus para o dias dos namorados
RomanceAo primeiro olhar, eles sabiam que seria impossível se manter longe um do outro. Havia algo mais forte do que a razão, um magnetismo que os atraía inevitavelmente. Dois caminhos, duas vidas separadas, mas uma única decisão à frente: render-se ao am...