☁ 𝙾𝚜 𝙶𝚎̂𝚖𝚎𝚘𝚜 𝚃𝚘𝚔𝚒𝚝𝚘 ☁

651 50 721
                                    

─────────ೋ 🤍 ೋ─────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────────ೋ 🤍 ೋ─────────

𝙉𝙤 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙧𝙞𝙤𝙧...

Olhei para a pessoa que estava na minha frente e por incrível que pareça eu a reconheci...

💭 É aquele garoto dos olhos azuis ciano...

𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙙𝙚 𝙝𝙤𝙟𝙚...

𝙈𝙪𝙞𝙘𝙝𝙞𝙧𝙤 𝙤𝙣

Como hoje era o primeiro dia de aula, eu quis vir mais cedo para o colégio e como de costume, eu fui para o meu lugar favorito da escola. O meu lugar favorito da escola é onde fica uma grande árvore Sakura. Eu gosto muito de ficar lá, aquele lugar de certa forma me traz paz.
Gosto de ir pra lá para pensar um pouco enquanto olho pra nuvens...

Como fazia um ano que eu não via aquela árvore, eu percebi que ela já estava ficando bem velha. Passei a minha mão pelo tronco da árvore e pude confirmar isso, as cascas dela estavam começando a se soltar do tronco.
Assim que eu ia retirar a minha mão da árvore, eu senti outra mão tocando na minha e isso me deixou um pouco surpreso, pois ninguém além de mim costumava vir aqui.

Quando olhei para a pessoa que estava na minha frente, eu fiquei paralisado. Não sei porque, mas era como se eu já tivesse visto ela. Aquela garota...

Muichiro- Você...

S/n- Não acredito! ──Ela retirou a sua mão de perto da minha e se afastou um pouco. ──Eu sabia que ia acontecer alguma merda hoje! A desgraça resolveu aparecer de novo!

💭 Quê? Desgraça? Aparecer de novo? Do que ela tá falando?

Muichiro- Do que você tá falando?

S/n- Do que eu tô falando? Você sabe muito bem do que eu tô falando, cabeça de alga!

Muichiro- O quê!? Por quê você tá me xingando!?

S/n- Você tem Alzheimer ou tá se fazendo de demente pra se livrar de mim!?

Muichiro- Alzheimer? Eu não tenho Alzheimer e não tô me fazendo de demente!

S/n- Ah não? Então você se lembra do que aconteceu na semana passada!

Muichiro- Eu não me lembro de nada porque nunca te vi garota! Você deve tá me confundido com outra pessoa!

S/n- Para de tentar me enganar porque eu não sou besta o suficiente para acreditar nas suas desculpinhas! ──Ela começa a ser aproximar de mim, me fazendo bater as costas no tronco da árvore e ela fica na minha frente, me encurralando. ──Você mexeu com a garota errada, cabeça de alga! Saiba que eu não admito mais que pessoas como você façam bullying comigo!

☁𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆☁ ♡(𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora