☁ 𝚄𝚗𝚝𝚒𝚕 𝙸 𝚏𝚘𝚞𝚗𝚍 𝚢𝚘𝚞...☁

228 25 127
                                    

𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...

Yuichiro- Não vou queimar esse meu rostinho lindo. ──Falo dando uma última olhada no desenho e coloco ele dentro da minha gaveta.

💭Ficou bom demais para ser queimado...

Yuichiro- Agora, eu tenho que falar com o Inosuke. ──Falo pegando o meu celular e me deito na cama.

Yuichiro- Oi, você já fez o que eu pedi? ──Pergunto para o Inosuke quando ele me atende e ele diz que sim. ──Ótimo. Agora só falta decidirmos qual dia é mais apropriado para realizarmos o nosso plano. Essa bruxa vai ter o que merece. ──Sorrio imaginando a reação dela.

💭Se prepara, S/n Uzui. Eu ainda não me esqueci do que você fez. Mexa comigo, mas não mexa com o meu irmão!

𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...

𝘚/𝘯 𝘰𝘯

S/n- Hum... Com é bom acordar tarde depois ter passado a semana inteira acordando cedo... ──Falo ao me espreguiçar na cama.

Depois de uma longa semana indo todos os dias para a escola, eu sempre durmo bastante nos fins de semana, como hoje, eu havia acordado às 11:00 da manhã.

Após ficar por mais alguns segundos na cama, me levanto e vou direto para o banheiro. Faço minhas necessidades, escovo os dentes, tomo um bom banho e ao terminar, volto para o quarto.
Me visto, penteio o meu cabelo e faço um rabo de cavalo. Me olho no espelho mais uma vez e saio do quarto, indo para a sala de jantar.

S/n- Cadê os seres humanos dessa casa? ──Pergunto para mim mesma ao notar que estava tudo bem silencioso, o que era estranho.

Ao chegar na sala de jantar, avisto uma das empregadas da mansão pronta para servir o café da manhã para mim.

S/n- Você sabe onde o meu irmão e as minhas cunhadas estão, senhorita Akane? ──Me sento na mesa e ela começa a me servir.

Empregada- Saíram e não disseram quando vão voltar.

S/n- Saíram? Para onde?

Empregada- Para a praia. ──Fico indignada ao ouvir isso.

S/n- O quê!? Eles foram para a praia e nem me convidaram!?

Empregada- Bem, a senhorita estava dormindo e ele disse que você precisava descansar, por isso nem fez questão de chamá-la.

💭Ô bicho mentiroso! Tenho certeza que ele inventou isso só para passar um tempo a sós com as esposas!

S/n- Entendi... Bem, pode se retirar. ──Ela assente e sai da sala de jantar, me deixando sozinha.

💭Ele me paga! Na primeira oportunidade que aparecer, vou sair sem pedir a permissão dele!

⬤ ⬤ ⬤

S/n- Aff! Eu não tenho nada pra fazer! ──Falo me jogando no sofá.

Após o café da manhã, eu fiquei assistindo por um tempinho, esperando alguém mandar mensagem, mas nada! Parecia que todo mundo que eu conhecia estava ocupado demais para mandar pelo menos um "bom dia"!
Até o Hayato, que sempre ficava enchendo o meu saco nos fins de semana, nem mandou mensagem pra mim!

Tive que almoçar sozinha, pois o meu irmão ainda não havia voltado. Eram quase 3 horas da tarde e ninguém deu sinal de vida.

S/n- Todo mundo esqueceu da minha existência... ──Falo dramaticamente e ouço alguém tocando a companhia. ──Eu atendo! ──Me levanto do sofá rapidamente e vou até a porta, torcendo para ser alguém que eu conheça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☁𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆☁ ♡(𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora