☁ 𝙰𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 ☁

508 49 308
                                    

─────────ೋ 💙 ೋ─────────

𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...

Muichiro- Tem certeza que está bem?

S/n- Tenho... ──Ela vira o seu rosto e olha para mim. Trocamos olhares em silêncio e eu conseguia sentir a respiração dela contra a minha pele...

Os nossos rostos estavam muito próximos um do outro e o meu coração começou a acelerar...

💭Essa garota...

𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...

𝘔𝘶𝘪𝘤𝘩𝘪𝘳𝘰 𝘰𝘯

💭Essa garota... É estranha e me faz sentir coisas estranhas também...

Muichiro- Que bom... E, que tal sair de cima de mim agora? ──Assim que eu falo isso ela fica extremamente corada e afasta o seu rosto do meu.

S/n- m-Me desculpa. ──Ela se levanta rapidamente.

Muichiro- Tudo bem, fui eu que fiz você cair em cima de mim mesmo... ──Me levanto.

S/n- Hum... Como você sabia que aquelas garotas não iriam entrar junto com a gente?

Muichiro- Porque elas estavam longe e além disso, se entrar duas pessoas e demorar pra outras entrarem também, a porta se tranca sozinha, pra ninguém sair e pra ninguém entrar.

S/n- Pera... Essa é a casa terror!? ──Ela fala olhando em volta.

Muichiro- Sim, não tinha percebido ainda? Estamos dentro da casa do terror. ──Olho para a luz da lâmpada que estava começando a falhar.

S/n- Eu não tinha percebido... AHHH! ──Ela se assusta quando um boneco caí do teto e pula nos meus braços e eu seguro ela.

( ele tá segurando ela no estilo noiva 🙃)

Muichiro- É sério que você se assustou por causa desse boneco? ──Falo olhando para a garota nos meus braços.

S/n- Não ri da minha cara, tá? É que eu morro de medo da casa do terror...

Muichiro- Eu não ia rir da sua cara e eu te entendo perfeitamente. Eu também não gosto nem um pouco dessa casa.

S/n- Mas deve ter mais coragem que eu.

Muichiro- Nem tanto. ──Coloco ela no chão.

S/n- Me desculpe por ter pulado em cima de você. ──Ela fala meio constrangida.

Muichiro- Não precisa se desculpar o tempo todo, S/n. ──Ando até o boneco no chão e pego ele. Era um boneco muito assustador e no pescoço dele tinha uma chave. ──Olha. ──Mostro o boneco pra ela.

S/n- Que boneco feio... E essa chave aí?

Muichiro- Acho que essa chave serve para abrir a porta que vai nos levar até a saída. ──Me levanto e vou até ela.

S/n- Tenho medo do que vamos encontrar durante o caminho...

Muichiro- Eu também, mas teremos que seguir em frente para sairmos daqui. A porta da frente tá trancada e ela não vai abrir. ──Aponto para a porta atrás de nós. ──A nossa única opção agora é seguir em frente para conseguirmos sair daqui.

S/n- É... Mas onde tá a porta que vai ser aberta por essa chave aí? Não tô vendo nenhuma porta aqui, além da porta de entrada.

Muichiro- É porque ela tá escondida.

☁𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆☁ ♡(𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora