☁ 𝚂𝚑𝚘𝚙𝚙𝚒𝚗𝚐 ☁

370 34 199
                                    

─────────ೋ 🤍 ೋ─────────

𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...

S/n- Ah sim. Eu te acompanho até a porta. ──Ela sorri e me acompanha até a porta. Nos despedimos um do outro e eu vou embora, escutando os gritos da S/n dizendo que ia contar tudo pro irmão dela.

💭A família Uzui é bem louca mesmo...

Acabo rindo um pouco e me lembro do meu abraço com ela.

💭Ela sempre me faz sentir algo estranho. Sinto vontade de estar por perto e de abraçá-la. É como se eu já conhecesse ela, mas quando eu tento lembrar de onde, não vem nada na minha mente e eu fico confuso. Ela me deixa confuso...

Muichiro- Mas isso é coisa da minha cabeça. Vou ignorar que é melhor. Quero apenas ajudar ela agora. ──Fico pensativo e chego na minha mansão.

𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...

𝘚/𝘯 𝘰𝘯

Depois do que aconteceu quando o Muichiro estava aqui, eu esperei até a almoço acabar para perguntar por que raios a minha cunhada fez aquilo.

S/n- Vem aqui, peste! ──Falo puxando ela pelo braço, a fazendo entrar no meu quarto quando vejo a mesma passar pelo corredor.

Makio- Credo, assombração! Não faz isso! Quer me matar!?

S/n- Quero! ──Falo irritanda cruzando os braços.

Makio- Carinhosa como sempre. ──Ela sorri e passa por mim, se sentando na minha cama. ──Fala pirralha, o que tú quer?

S/n- Quero saber por que você fez aquilo quando o Muichiro estava aqui! ──Olho pra ela.

Makio- "Aquilo"? Do que você tá falando?

💭Sínica...

S/n- Nem tenta fingir demência, Makio Uzui!

Makio- Ai tá bom. Eu só estava te ajudando.

S/n- Ajudando? Você estava era me atrapalhando!

Makio- Desde quando? Eu fiz foi te ajudar! Por que acha que ele te chamou pra sair, em?

S/n- o-O quê? Como sabe que ele me chamou pra sair!? Eu não te contei nada!

Makio- E nem precisa, tá na sua cara. Eu percebi que você tava toda animadinha. Até tava abrindo alguns sorrisos do nada na hora do almoço. ──Fico corada ao ouvir isso e desvio o olhar.

S/n- Mas eu ainda não entendi como você me ajudou...

Makio- Fiz ele perceber que você gosta dele, por isso ele te chamou pra sair.

S/n- Oi!? ──Fico mais corada ainda e olho pra ela novamente. ──Eu não gosto-

Makio- Gosta sim, admiti. ──Ela me interrompe e eu olho pra ela irritada. Ela sabia quando eu estava mentindo.

S/n- Tá... Eu tô começando a gostar dele, porque ele é gentil, bonito e educado. Mas é só uma paixonite, já já passa.

Makio- Passa não.

S/n- Passa sim, assim como a minha paixonite pelo irmão dele passou.

Makio- O quêeee!? O Yuichiro é seu crush!?

S/n- Era. Já passou, felizmente. Nem sei porque, mas, mesmo tendo brigado com ele, gostei dele quando o vi pela primeira vez. ──Falo ficando levemente corada.

☁𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆☁ ♡(𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora