𝘕𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳...
S/n- Muichiro! ──Chamo ele e o mesmo olha para mim.
Muichiro- O que foi? Aconteceu algo? ──Ele pergunta quando eu me aproximo dele.
S/n- Não. É que eu esqueci de te dar isso. ──Coloco um bombom na mão dele. ──Um Chokito para outro Chokito. ──Sorrio.
Muichiro- Chokito? ──Ele olha para o bombom nas suas mãos e abre um grande sorriso. ──Sabia que se eu comer, seria como se eu estivesse cometendo canibalismo? ──Ele brinca e eu rio.
S/n- Que seja. Não importa. Eu espero que você goste. Assim que eu vi, lembrei de você e decidi te dar ele, porque você é igual um Chokito, por isso te dei esse apelido. Você é doce como um chocolate e eu gosto muito de chocolate, assim como gosto muito de você... ──Fico levemente corada e troco olhares com ele por um momento. Acabo criando coragem e dou um beijo na bochecha dele.
S/n- É... t-Tchau. ──Fico extremamente corada e vou embora rapidamente, sem olhar para trás.
💭Ai meu pai do céu... Eu literalmente acabei fazendo uma declaração para ele! Será que ele percebeu!? Espero que não, pq se ele tiver percebido, eu não sei como vou reagir quando nos encontrarmos na escola...
𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦...
𝘚/𝘯 𝘰𝘯
Uma semana havia se passado desde o meu encontro com o Muichiro e digamos que nós ficamos mais próximos...
Quando contei para a Makio como foi o encontro, ela me convenceu a dar uma chance para esse sentimento, então eu estou me aproximando mais do Muichiro, para deixar esse sentimento florescer e ter certeza se é passageiro ou não.Estávamos na sala de aula agora, para ser mais específica, na sala de Artes. Sim, novamente vamos ter aula de Artes, tendo o meu irmão como professor...
Felizmente, ele não estava tão chato hoje, mas mesmo assim eu ficava irritada quando ele lançava um olhar mortal para qualquer garoto que trocasse olhar comigo.
Tengen- O que é Arte? ──Ele pergunta do nada. ──Anda. Respondam! Eu quero saber o que é Arte para vocês. ──Ele cruza os braços, encarando os alunos.
Tanjiro- Professor! ──Ele levanta o braço.
Tengen- Sim, Tanjiro?
Tanjiro- A Arte é uma forma do ser humano expressar suas emoções, sua história e sua cultura através de alguns valores éticos, como beleza, harmonia e equilíbrio.
Tengen- Boa resposta, mas isso é chatoooo! ──Ele finge bocejar. ──Para soar de uma maneira mais animada, resumidamente, a Arte é a extravagância! ──Ele diz de maneira orgulhosa.
💭E lá vamos nós...
Tanjiro- Extravagância?
Inosuke- O que é extravapacância?
Tengen- Extravagância! ──Ele corrige o Inosuke. ──A extravagância é o que te faz ser melhor, mais bonito e mais elegante que qualquer pessoa! A extravagância é a beleza de todo o universo!
Tanjiro- Uau... Que incrível. ──Ele diz com os olhos brilhando e começa a anotar o que o meu irmão disse.
Muichiro- Isso não faz o menor sentido... ──Ele sussurra.
💭Mas na cabeça dele faz...
Tengen- Vejo que o jovem Muichiro não entendeu. ──Ele diz olhando seriamente para o Muichiro, que fica surpreso ao perceber que ele havia escutado o que ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑬𝒙𝒕𝒓𝒂𝒗𝒂𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆☁ ♡(𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜 𝑥 𝑆/𝑛)♥︎
Fiksi Penggemar~☁ 𝑂 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑜, 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑢𝑛𝑖𝑢 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎... ☁~ ╰💍 𝑴𝒖𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝑻𝒐𝒌𝒊𝒕𝒐 𝒙 𝑺/𝒏 𝑼𝒛𝒖𝒊. 💍 ➢ 𝘚𝘰𝘶 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘯𝘵�...