Meus olhos se abrem lentamente, mas com relutância. Sinto me muito cansado mesmo tendo estando a dormir este tempo todo.
Oiço gozes familiares, uma discussão, mas não agressiva. Uma voz mais feminina e chorosa e outra mais confuso, mas com um pouco de raiva. Não queria ouvir, só queria voltar a dormir para sempre.
-Lady Furina, eu só quero perceb- Ah! Ele acordou. -A voz masculina fala parecendo mais familiar. Abro os olhos mais nitidamente e consigo reconhecer a figura de Wriothesley ficando mais próxima de mim.
Ao lado de Wriothesley estava Furina, suas lágrimas eram dolorosas de ver, mas a sua cara vermelha foi virada para o lado com medo de me encarar. De encarar os seus erros.
Wriothesley começa falando muito rápido sobre chamar um médico ou se eu estava bem. Não conseguia perceber as palavras, tudo estava misturado de uma forma estranha.
Começo olhando em volta, estava no hospital. As paredes brancas eram esquisitas e os móveis azuis faziam me querer vomitar. Tinha tubos enfiados no meu corpo dando me vitaminas misturadas num soro transparente.
-Neuvillette! Me responda por favor. -Wriothesley implora com uma certa impaciência e medo. Finalmente consigo perceber as palavras e pensar mais claramente.
-Eu estou bem, Wrio. -Ele dá um suspiro aliviada e abraça me com hesitação.
-Estou tão feliz que você está bem, esteve uns dias a dormir, enquanto os médicos retiravam os vestígios de droga do seu corpo. -Ele explica, minha cara devia ter ficado confusa então ele continua. -Você saiu para falar com Arlecchino, nós percebemos pela carta aberta no seu escritório. Ao chegar ao local onde tinham combinado, sem você perceber ela espalhou uma droga em forma de gás no ar. Para você, tudo estava mudando de sítio e você nem conseguia falar, mas na realidade você começou a alucinar e desmaiou. Ela deixou você no chão, mas felizmente houve alguém que te viu e alertou a polícia. Te trouxeram para o hospital e agora está aqui.
Oiço toda a explicação tentando raciocinar tudo. Naquele momento só queria explodir com Arlecchino, mas não podia deixar minha raiva me dominar. Um dragão muito poderoso não percebendo um gás no ar é patético.
Antes de poder continuar a por me para baixo, voltei a olhar para Furina. Suas lágrimas caiam silenciosamente e sua tristeza enchia a sala. Mesmo com tudo o que aconteceu não estava chateado com ela.
-Furina. -Eu chamei a e em resposta ela se virou.
-É melhor eu ir, Neuvillette. Não posso continuar a arruinar suas vidas. -Ela ia saindo mas Wriothesley impediu a, agarrando o seu braço.
-Me larga! - Ela grita com dor.
-Você nos deve uma explicação! Falámos tanto e você nunca disse um motivo, agora que Neuvillette está acordado podemos esclarecer tudo. -Ela se movia relutante.
-Furina, venha cá, por favor. -Me sente na cama com dificuldade e ela olha para mim hesitante. Wriothesley largou a e ela se sentou ao meu lado.
-Neuvillette, eu lamento imenso, a culpa foi minha e eu se eu tivesse falado com Arlecchino e se isso não acontecesse eu teria certame-
-Está tudo bem. -Ele parou uns momentos olhando para mim perplexa. - Me conto o que aconteceu, eu não vou gritar nem te julgar, eu só quero perceber o que acontece. Você nunca foi assim Furina.
As lágrimas dela voltam e antes de ela conseguir falar eu abracei a. Wriothesley olhava para nós com ternura, mas ainda queria saber o motivo de ela ter feito tudo aquilo.
-Eu tinha medo. Medo de te perder e Wriothesley parecia ser tão importante, mais do que eu. Eu só... eu não queria ser esquecida. Minha vida toda estive sozinha, mesmo rodeada de pessoas e agora eu tenho você. Eu nunca te quero perder, Neuvillette, nunca.
-E você nunca vai Furina. Eu vou estar sempre aqui, mesmo que eu ame outra pessoa, não significa que ame menos você. Você será sempre alguém especial para mim. -Ela me abraçou mais forte.
-Mas o que Arlecchino teve haver com o que aconteceu? -Wriothesley perguntou confuso.
-Ela começou falando besteiras para mim e dizendo que Neuvillette iria me substituir, que iria se esquecer de mim e focar só em você. Ela me disse para publicar as fotos para Neuvi deixar você.
-Ele manipulou te. -Wriothesley afirmou pensativo.
-De certa forma, sim. -Furina responde com tristeza.
-Mas agora está tudo bem. -Furina olha para mim com uma pergunta nos seus rosto. -Nós vamos todos ficar bem.
-O que fazemos sobre as pessoas de Fontaine? Elas sabem tudo sobre nós. -Wriothesley pergunta e vejo Furina olhando para baixo com culpa.
-Nós teremos só de-
Sou interrompido pela porta abrindo com força. Lyney, Freminet e Lynette entram na sala com informações. Wriothesley se gira para eles com esperança.
-Lamento Wriothesley, mas pai já se foi. Ela teve de ir para uma missão em Natlan. Infelizmente está fora do nosso alcance. -Lyney fala lamentando para Wrio.
Wriothesley acena com a cabeça e os três irmãos olham para mim com curiosidade. Lynette fecha a porta da sala, voltando a focar a sua atenção para mim.
-Como está se sentindo, senhor Neuvillette? -Lynette pergunta sem muita expressão facial, como sempre.
-Bem, obrigado por perguntar Lynette. -Ela acena com a cabeça, voltando se para Furina e Wriothesley analisando cada um.
-Ficamos feliz por saber... -Freminet fala meio tímido pelos três.
Eles se despedem e saem. Furina volta a abraçar me e acaba por sair também, deixando eu e Wriothesley sozinhos. Tinha tanta coisa para lhe dizer mas as minhas palavras não chegavam.
Ele se aproxima de mim e se deita ao meu lado, me envolvendo em seus braços. Ele beija me algumas vezes enquanto sentimos o momento de ternura e amor.
-Vai ficar tudo bem, certo? -Ele pergunta.
-Claro que sim, mon amour. -Eu respondo voltando a beijar a sua boca.
Adormecemos juntos e abraçados na cama do hospital. Não falamos muito sobre o que vai acontecer quando sairmos para fora juntas, mas aconteça o que acontecer vamos manter nos unidos.
________________________________
Me senti inspirada para esta história. O capítulo da minha outra fanfic de Kavetham ficou meio paia. Estava sem muito imaginação então falei mais sobre o relacionamento de Cyno e Tighnari mas ficou tudo meio solto e pequeno. Prometo que o proximo vai ser melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rain means I Love You -Wriollette
FanficUma barreira separa nos Eu só quero acabar com essa barreira Só quero te abraçar Só quero te beijar Só quero te amar Para sempre...