-Neuvillette... dragão hydro, dragão hydro, não chore... -Wriothesley falava com uma voz triste e preocupada comigo, estávamos os dois ajoelhados no chão. Eu me encontro chorando muito.
-Eu não é queria... eu te amo Wriothesley... por favor! Me perdoa... -Eu falava entre soluços. O duque me embrulhou nos seus braços sussurrando para mim.
-Porque não falou para mim?... seria nosso segredo... -Wriothesley dizia baixinho.
-Minha reputação... minhas melusines... fontaine... eu... eu só queria que nós estivéssemos juntos Wrio, mas parece ser um amor proibido.
-Então vamos fazer com que esse amor proibido se torne em amor verdadeiro. Escondemos do povo, vivemos os dois juntos em segredo. -Wriothesley se aproximava de mim devagar, eu me afastei de leve.
-Isso parece ser um erro... -Wriothesley suspirou e me olhou profundo nos olhos.
-Me dê uma chance... -Ele implorou quase chorando.
-Não é você, sou eu... -Eu disse com incerteza.
-Tretas. -Ele rosnou.
Olhei para ele durante muito tempo enquanto minhas lágrimas caiam e ele limpava todas. O tempo ficou mais calmo lá fora e eu também. Olhei para a janela durante um tempo me sentindo observando por ele.
Senti o mesmo se aproximar do meu rosto e me dando selinhos na minha bochecha. Permiti meu rosto de ficar corado e olhei para ele, já não conseguia chorar, meu corpo ficou sem água para eu conseguir chorar.
Ele se aproximou mais até nos nossos lábios se juntarem. Minhas mãos foram para o seu rosto e começámos um beijo apaixonado. Cada emoção espalhada naquele beijo era mágica e linda.
Todos os sentimentos, tristeza, preocupação, medo, amor, tudo estava nesse beijo. Abri minha boca e sua língua começou explorando minha boca com carinho.
O moreno foi para cima de mim, assim me deitando o chão. Ele começou explorando meu corpo com as mãos. Suas mãos suaves e macias pareciam lã no meu corpo.
Parámos o beijo por um momento, ele encarando minhas cara e meus lábios ao mesmo tempo. Ele murmurou algo como "porra, você é lindo..." ou algo parecido. Permanecemos ali no chão até que ele falou.
-Neuvillette, dragão hydro, Iudex. Chefe da justiça em Fontaine e amor da minha vida... aceita namorar comigo? -Ele perguntou acariciando meu rosto.
-Eu... -Meu rosto estava vermelho que nem um tomate e eu tomei um tempo para pensar no dia de hoje e nos últimos meses desde a minha descoberto de um amor proibido.
-Eu aceito Wrio. -Ele ficou tão feliz que começou me dando selinhos no rosto todo com um sorriso bobo.
-Wrio! Haha, algo pode ver nos. -Não consegui evitar e não sorrir, ele estava tão feliz e animado. Finalmente ele parou e me abraçou forte.
*Quebra de tempo*
Eram 23:47 da noite e eu estava acabando de preencher alguns documentos e papéis importantes. Ouvi duas batidas na porta.
Estranhei pois quase todas as pessoas e melusines tinham ido embora de Paris Mermonia, mas deixei entrar aquela pessoa desconhecida.
O duque da fortaleza de Meropide/ meu novo namorado entrou pela porta com um sorriso grande. Ele olhou para mim e começou se aproximando da minha secretária.
-Trabalhando demais de novo? -Ele perguntou tapando meus papéis.
-Não, bem...talvez. Mas eu preciso de acabar isso hoje! Eu estou quase prometo. -Neuvillette disse mas Wriothesley não se convenceu.
-Você trabalha demais, mon amour. Deixa eu cuidar de você só desta vez fofo. -Consegui sentir meu rosto queimar violentamente.
-Você fica tão lindo corado. -Ele levantou meu rosto e ia me beijar mas eu voltei trabalhando.
-Quase. -Eu respondi rápido.
-Você tem 10 minutos. Depois de pego no colo e arrasto para o meu apartamento para te dar muitos beijos e abraços. -Ele avisou.
10 minutos passaram e eu ainda não tinha acabado, tentei continuar o meu trabalho mas Wriothesley me pegou no colo. Fui apanhado de surpresa então fiquei todo vermelho.
-Eu disse 10 minutos. Já passou, mon amour. Vamos para casa. - Wriothesley saiu comigo no seu colo. No meio da rua ele pousou me finalmente.
Começamos a andar de mãos dadas na rua, felizes e apaixonados. Começamos a falar de trabalho e assim e até nos beijamos. A noite estava calma e o amor estava no ar.
A parte má era que não estávamos sozinhos.
________________________________
Muito MUITO atrasada mas está aqui!
Fui ver o concerto da Melanie Martinez no dia 30! INCRIVEL AMEI AMEI E AINDA CONSEGUI UMA BORBOLETA!!!
Mas pronto aproveitei o capítulo
Byeeeeeee (Algm mais gosta de melanie martinez/ deusa cor de rosa com 4 olhos?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rain means I Love You -Wriollette
Fiksi PenggemarUma barreira separa nos Eu só quero acabar com essa barreira Só quero te abraçar Só quero te beijar Só quero te amar Para sempre...