Antes de começar o capítulo quero dizer que a playlist eu já fiz! Coloquei no Cap "Cast". Boa leitura, e muito obrigada pelos votos e comentários 🥹💗
_______________________________________________
- Bom dia, bora todo mundo levantando. - Jão apareceu na sala acordando todo mundo pois era dia de decidir algumas coisas da nova turnê.
– Nossa! Já acorda a gente assim ein? Bom dia. - Pedro disse acordando no susto e coçando os olhos.
– Ah desculpa, meu bem. - Jão disse dando uma risada.
– Já vai começar com a melação logo cedo?! - Renan e Malu reclamavam
– Aiai, vamo logo, se arrumem e bora. - Jão disse revirando os olhos e apoiando na parede
– Meio que eu não trouxe roupa, tem como você me emprestar apenas uma blusa? - Pedro disse envergonhado.
– Tá, vem cá. - Jão puxou a mão de Pedro o levando para o quarto para pegar a blusa.
Jão levou Pedro para o quarto e abriu o armário pegando uma blusa do Taz e dando para o mesmo.
– Obrigado! Inclusive é bonitinha. - Pedro disse dando uma pequena risada, e assim tirando a blusa.
– De nada.. - Jão ficou visivelmente vermelho, e sentou na cama.
- Caralho, você.. - Jão disse e tampou sua boca logo depois.– Oque? Não vai me dizer que meu corpo tá bonito desse jeito! - Pedro disse dando um sorriso e voltando a pegar a blusa que Jão o deu.
– Sim, tá. - Jão respondeu se levantando.
– Que bom, mas na verdade , sempre fui bonito desse jeito mesmo - Pedro disse sendo irônico.
– Que bom que sabe. – Jão disse colocando os braços em Pedro, fazendo assim, Palhares virar para ele.
Pedro e Jão se beijaram, mais e mais, mas não podiam demorar muito, já que estavam esperando eles.
– Vamos logo, daqui a pouco tão dando paulada na nossa cabeça! - Pedro disse dando um último selinho em România e indo para sala novamente.
Bom, eles ajustaram mais ou menos como seria o palco, setlist, limite de pessoas. Coisas de show mesmo. E mais tarde Jão dormiu na casa de Pedro.
– Finalmente você veio dormir aqui de novo. - Pedro disse sentando no sofá com Jão para assistir um filme.
Depois de um tempo, mais ou menos no meio do filme, Pedro apoiou a cabeça em România.
– Tá carente? - Jão dizia rindo.
– Vai cagar! Vai dizer que não se impressionou com esse meu corpo ? - Palhares retrucou.
– Até demais. - Jão disse beijando Pedro.
Jão tirou a blusa de Pedro, assim desabotoando sua calça mas.
– Meninos? Tão aqui? - Malu disse abrindo a porta.
– Puta que pariu. - Pedro exclamou.
Jão não se desesperou e começou a rir, fazendo Palhares rir junto, enquanto vestia sua blusa de volta.
– Idiota ! - Disse Pedro sendo irônico.
– O idiota que você ama, no caso. - Jão retrucou.
– Tá muito exibido você ein ! – Pedro disse.
– Desculpa!! - Jão disse sorrindo apoiando a cabeça no abraço de Palhares.
– Boa noite, meninos. - Malu disse bocejando e assim indo dormir.
Essa noite foi mais tranquila, Palhares estava mais confiante em Jão, então não houve vergonha alguma.
– Bom dia!! Comprei uma coisa pra você!! - Jão disse entrando no quarto de manhã sorrindo.
– Você já acordou? E aliás, oque seria? - Pedro disse curioso.
– Toma! - Jão disse dando uma sacola para Pedro.
Dentro da sacola havia uma blusa regata e um conjunto da Adidas de moletom.
– MEU DEUS! Jão isso deve ter custado uma fortuna! Obrigado! - Pedro disse dando vários beijinhos no rosto de România.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - au pejão
Любовные романыonde Pedro se mete numa briga e não tem outro jeito a não ser beijar um desconhecido ou onde Jão é beijado por um desconhecido