2.

110 11 21
                                    


POV: JÃO

Abri o celular e perguntei pra Malu se ela tinha algum amigo para me ajudar, e sim ela tinha. Ela falou que ia me apresentar ele mais tarde.

– Pronto! Feliz?? - Eu dizia sendo irônico com Renan.

Finalmente ein. - Ele disse saindo da porta do quarto e indo pra sala.

Mais tarde eu comecei a me arrumar pra Malu me apresentar o diretor e nós conversarmos, vai que ele era bonito.

'Tô indo Renan. - Eu dizia destrancando a porta e saindo.

Vai lá e de preferência, volta com um diretor. - Ele disse brincando.

Chamei meu Uber, e fui pra casa de Malu conversar com a tal pessoa.

Oi Malu! - Eu disse

– Oi, entra! - Malu dizia dando espaço pra eu passar.

Então, esse é o diretor, vocês podem ficar conversando se quiserem, vou estar na cozinha fazendo brigadeiro. - Ela dizia saindo da sala e nos deixando lá.

Na hora que eu vi que o diretor era aquele tal de Pedro, não sabia aonde enfiar minha cara, mas tomei coragem e sentei no sofá aonde ele estava e nós ficamos conversando por um bom tempo, sobre as músicas, letras e tudo mais. Foi até que divertido, Pedro não era tão chato quanto eu pensava.

Vou ter que ir, Pedro, meu amigo Renan já tá enchendo meu celular de mensagem. - Eu disse

Ah tudo bem, mas então, vou ser seu diretor? - Ele dizia levantando do sofá comigo.

– Claro, depois te mando tudo no whatsapp. - Eu dizia abraçando ele e me despedindo dos dois.

Ele é até que gato. Mas não posso misturar as coisas, espero que ele seja um bom diretor. Eu realmente preciso.

Cheguei! - Eu disse e ninguém respondeu.

Eu vou é pra uma festa isso sim. - Eu disse indo pro meu quarto me arrumar.

Me arrumei e fui, a festa estava rolando, até que ouço uma voz conhecida atrás de mim. Quando me viro era Malu e Pedro, eles estavam conversando e rindo.

Nem sabia que vocês tavam aqui! Posso sentar? - Eu dizia sorrindo para os mesmos e me sentando

– Pode, vou dançar meninos. - Malu dizia indo pra pista de dança.

– Festa sem graça. - Pedro dizia mexendo o canudo de sua bebida.

– Ah tá legal vai ! Você que não tá sabendo aproveitar, vem! - Eu dizia puxando sua mão para pista de dança

Nós dançamos por um bom tempo, a música estava bem alta.

Quer saber de um lugar aqui? - Pedro dizia olhando pra mim

Que?! - Eu gritava tentando o escutar pois a música estava alta.

Pedro encostou as duas mãos em meus ombros e disse no meu ouvido.

Quer descobrir um lugar aqui? - Ele disse em meu ouvido

Eu apenas balancei a cabeça e ele me puxou, ele me levou pra o terraço da casa que estava rolando a festa, era bem calmo, e o vento era calmo.

– Pronto, acho aqui bem melhor. - Pedro dizia olhando em meus olhos com um sorriso

– Esse vento me deixa mais leve. - Eu dizia devolvendo o sorriso

– Pedro! Ah sabia que você tava aqui, vamo embora? Tô passando um pouco mal. - Malu disse

– Vamo sim, tchau Jão! - Pedro se despediu dando um abraço e um beijo em minha bochecha.

Eu confesso, não esperava mas a sensação foi ótima, eu me sentia nas nuvens, eu sabia que futuramente Pedro e eu seríamos bem próximos.

Chegando em casa Renan estava bêbado jogado no sofá vendo qualquer série que passava na TV

– Você parece um velho que vai pra bar todo dia e volta igual um doido pra casa. - Eu dizia me encostando na porta e cruzando os braços.

– Cala boca João! Mas você conseguiu o diretor? - Renan dizia atirando uma almofada do sofá em mim.

– Consegui pra sua felicidade, vou pro meu quarto, vê se não dorme tarde, amanhã temos que gravar as músicas. - Eu dizia me virando em direção ao meu quarto.

𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora