8.

90 7 11
                                    

POV: PEDRO TÓFANI

Eu estava em casa quando ouço batidas em minha porta.

– Vamos? Tá todo mundo no carro esperan...- Jão parou de falar.
- Você não tá pronto ainda?! Pedro é seu aniversário! Se arruma rápido pra gente comemorar - Jão disse entrando e fechando a porta me empurrando pro quarto.

– Calma! Vou me arrumar! - Eu disse dando risadas e fechando a porta do quarto.

– E anda rápido por que tá todo mundo esperando o aniversariante lá fora! - Jão disse.

Coloquei uma calça jeans e uma blusa normal preta.

– Tô pronto, apressado! - Eu disse saindo do quarto terminando de ajeitar meu cabelo.

– Vamos! - Ele pegou em minha mão e saiu comigo pro carro.

– Eu nem merecia isso tudo..- Eu disse mexendo na pontinha de minha blusa com vergonha.

– Cala boca ! - Jão, Malu e Renan disseram.

Conversamos sobre várias coisas, entre elas foi namoro.

– Ah minha relação com Pedro foi boa, na verdade..- Jão disse envergonhado quando entraram no assunto

Na realidade, eu não sabia o que sentia por Jão, e o que ele sentia por mim, mas Jão com certeza era o melhor amigo que eu poderia ter depois da Malu. A gente era os que mais interagiam entre si como abraços, intimidade, enfim.

Durante a conversa eu fiquei calado escutando tudo atentamente pensando em tudo, absolutamente TUDO. Nossos amigos, o Jão, se eu gostava dele, o que eu sentia, resumidamente:tudo. Eu estava triste por uma briga com uma amiga minha, nada que me abalasse tanto.

– Pedro? - Jão disse pra mim me fazendo sair do transe que eu estava.

– Ah oi? - Respondi acordando pro mundo.

A gente havia chegado no lugar, e era um restaurante bonito, e nós pedimos rodízio. Eles mencionaram que queriam ter me levado num lugar melhor, mas não tinham ideia da onde. Mas eu aproveitei muito.

– Vou querer, por favor. - Eu disse pro garçom, pegando uma pizza.

– ' Tá gostando, Pepê? - Jão disse colocando o braço entre meu pescoço.

– Sim, e você? - Eu disse olhando pra ele.

Também , como você vai embora? Você não tá pensando em ir sozinho, né? - Jão disse tirando o braço do meu pescoço e começou a acariciar minhas mãos.

– Eu tava pensando em ir a pé, é pertinho e.. - Eu disse sendo interrompido por Jão.

– QUE?! NADA DISSO PEDRO! - Jão disse olhando pra mim chocado com um sorriso.

– Eu te levo, a Malu vai num barzinho com o Renan então vou pegar o carro do Renan! - Jão disse insistindo.

– Tá bem.. Obrigado. - Eu disse dando um beijo em sua bochecha e assim voltando a comer.

Pelo o que eu percebi, Jão não parava de me observar de canto, parecia que ele havia ficado "chocado" por alguma coisa, não sei o que..

Depois de todos comerem, Renan e Malu foram pro bar e eu e Jão pro carro, já que ele iria me levar pra casa.

Chegamos em minha casa e Jão me levou até a porta.

Pedro, será que a gente não podia tentar de novo?..eu sinto sua falta, na verdade. - Jão foi direto, mas rápido, pela vergonha.

– Jão, eu sou seu diretor não sei se dá, e também somos amigos e.. você tem certeza? Eu nem sou tão legal e.. - Fui interrompido por um beijo de Jão.

– Pensa e me fala depois, tá? Boa noite. - Jão disse dando um beijo na minha bochecha enquanto segurava minhas mãos, assim finalizando com um abraço.

Me senti como se algo tivesse aliviado dentro de mim. Eu no final realmente gostava dele, mas não sabia se estava preparado para tudo de novo.

No dia seguinte fomos todos pro estúdio.

– Que tal começarmos uma turnê? " A turnê anti-herói" - Eu dei a idéia, já que nós estávamos preparados.

– Eu acho uma boa! Poderia ter uma cruz em algum lugar do palco, ficaria super legal. - Renan disse.

– Concordo! - Jão dizia balançando a cabeça.

– Precisamos de back vocals pro Jão, daria uma boa. - Malu deu a idéia.

– Boa! Mas quem? - Jão disse.

– Eu procuro, e falo pra vocês amanhã. - Eu disse.

Assim dito e feito, eu fiquei a noite toda procurando backing vocals pro Jão, quando recebo uma mensagem.

Jão era fofo. Confesso, e sim, eu gostava dele. Nem que eu queimasse por amar ele. Eu o amo.

𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 - au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora