•𝐵𝑟𝑖𝑔𝑎𝑠 '👊

133 8 1
                                    

•Cedrico
-Então,que aula você vai agora? -Digo andando com ela

-DCAT, eu gosto bastante e vc?

-ah sim,também gosto muito, vou na aula de poções,é uma saco a aula do beiçola.

-beiçola por merlim *ela da uma risada*

Levei ela até a sala e fui para minha.

•Sn
-Oii meninas, tudo bem? - digo me sentando perto delas.

-ah oi, mais ou menos né? - diz a astoria

-mas pq? Que que houve?

-O nott ficou xingando você quando você saiu,daí a astoria discutiu com o nott e o Draco também, enfim estamos todos brigados com ele. - Diz ela

-o que? O draco me defendeu?- digo em choque .

-sim amiga, por que? -diz a pansy

-ah,parece que ele me odeia, e eu odeio ele também!.

-esse odio aí vai acabar no sexo certeza - diz a astoria rindo.

A pansy concordou com a astoria e ficaram as duas rindo.

-que idiotas! EU NUNCA FICARIA COM ELE- digo meio irritada.

-então tá mana, qualquer coisa vai nos avisando tabom. - diz a pansy

Revirei os olhos e fomos para a aula, mas por incrível que pareça fiquei me perguntando o pq ele fez isso por mim.

•draco
Depois que eu saí fiquei muito bravo,se alguém xingasse a sn novamente eu mataria, não sei o porquê eu estava assim, já que eu odeio aquela menina, só gosta de chamar atenção, mas mesmo assim não consigo tirar ela da minha cabeça por um minuto sequer.

-nos vamos para a aula de DCAT né blaise?- me pergunto para ele

-sim, aliás já estamos um pouco atrasados- Ele disse e começamos a aumentar a velocidade, mas chegamos e a porta estava fechada.

Eu bati na porta e logo foi aberta, blaise pediu desculpas pela a demora e foi se sentar perto da astoria, e só me restou o único lugar,do lado da sn.

Para falar bem a verdade não queria ficar lá, mas é melhor do que perder aula,já que está caindo muito minhas notas não posso mais matar aula.

Me sentei do lado dela e percebi a saia curtíssima que ela estava usando, e por um motivo que não sei fiquei totalmente incômodo, pois outras pessoas ficavam olhando para ela com olhar de desejo.

-e essa saia Grindelwald? Não tem vergonha na cara não? Está parecendo uma puta de cabaré se vestindo para chamar atenção assim.

-ue draco, você não está acostumado com essas roupas não? Suas garotas sempre estão usando ou até piores e você não fala nada, já comigo você quer opinar alguma coisa? E outra eu uso o que eu quero voce não manda em mim seu idiota -diz ela olhando para meus olhos

-por merlim garota, você não se toca né? Está igual uma vadia com vários meninos te desejando e você aí se sentindo bem com isso.

- é para isso que venho assim malfoy - diz ela com um sorriso no rosto

Virei meus olhos e senti uma raiva no peito, mas não sei porque.

Continuo a aula calados,mas o professor falou que teríamos que fazer um trabalho em dupla, e poderia escolher e então óbvio que combinei com o blaise.

•Sn
Resolvi fazer dupla com astoria, já que pansy faria com uma menina que ela quer pegar, e sinceramente espero que elas deem certo.

-S/a, vamos nos encontrar às 20:00 na biblioteca pode ser?

-pode ser sim,agora vamos para a próxima aula?

Ela concordou e fomos, até que vi cedrico lá e nossos olhos se encontraram na mesma hora e acabei soltando um sorriso e vi que draco me olhou torto na mesma hora.

•Draco

-Olha só blaise que menina estúpida,envergonhando nossa casa com um lufano de merda.

-por merlim malfoy, para de falar nela por 1 minutos, parece até que ama ela.

-eu amar ela? Eu odeio aquela menina com todas minhas forças

Blaise acaba dando uma risada parecendo não acreditar, fiquei mais irritado quando vi o digorry de risos a sn.

Foi se passando a aula e parecia cada vez que eles estavam mais próximos, mas que se foda eles dois tomara que entrem um no cu do outro.

Chegou o final da aula e vi ela saindo com ele até que chamei ela.

-vc não cansa de envergonhar nossa casa mesmo ne Grindelwald?Um lufano ainda, mas aposto que só está com ele pela sua carência- digo em risos

-deixe ela em paz malfoy,você é um babaca- diz o cedrico

- agora deu de arrumar um segurança também sn? Que vergonha sabe nem se defender menina - digo com um sorriso

-voce não deve o que fazer né malfoy? Só sabe cuidar das vidas dos outros e falar mal das pessoas, imagino que isso seja falta de amor da família não é mesmo? Deixa de ser assim garoto, você não tem noção o quanto insuportável voce é - ela diz ficando frente a frente comigo.

-falta de amor de família? Deveria falar isso para você, porque pelo menos eu tenho mãe e não preciso de uma opção só de garotas -digo me aproximando dela.

Quando eu disse da mãe dela vi que ela ficou quieta e os olhos começaram a sair lágrimas, logo depois ela saiu de lá as pressas, e óbvio o namoradinho dela foi atrás dela.

-qual é malfoy, pegou pesado agora cara -diz o blaise

-que se foda, quero que ela sofra mesmo, ela que começou sendo amiga do cedrico.

Tivemos mais algumas aulas e finalmente chegou o jantar, mas percebi que ela nem o cedrico apareceu, e já suspeitei que eles estavam juntos.

•Pansy

Terminei de jantar e chamei a astoria para conversamos

-amg você não acha estranho isso? Draco brigando com o Theodore primeiro por causa da sn e depois com ela por causa do cedrico- digo me sentando na cama

-para ser sincera sim amg,mas sei lá, as vezes o draco faz esse tipo de coisas.

- não sei também, aliás a sn deve estar no dormitório do cedrico agora - digo em risos
- ela ficou muito abalada depois que ele disse aquilo para ela e eles ficaram juntos até aquela hora.

-ah, mas que bom para ela, espero que eles deem certo, são muito bonitinho eles dois juntos. - diz ela

- siim, mas mudando de assunto, vamos para hogsmeade amanhã?? Eu tô com muita vontade de beber uma cerveja amanteigado, e rlx que eu pago tudo em.

-Ai sim em, eu aceito, vou perguntar para os meninos se eles querem ir

Ela saiu e foi para o dormitório,chamou draco,blaise,Andrey,crabe e Goyle,e depois voltou falando que eles aceitaram,logo depois fui tomar um banho para já dormir, mas ela me chamou antes.

-Pan, você acha que a sn vai dormir lá hj?- diz a astoria

-olha eu acredito que sim,mas deixa, ela vai se divertir com ele se é que me entende- nos duas rimos e fui tomar meu banho.

___________________🎀__________________
🍃• eai galera n esqueçam das curtidas ae em,hj eu posto mais um ainda viuu
___________________🎀__________________

 𝐷𝑜 𝑌𝑜𝑢 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑀𝑒 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦? ' 𝐺𝑟𝑖𝑛𝑑𝑒𝑙𝑤𝑎𝑙𝑑Onde histórias criam vida. Descubra agora