•Sn
Minha ansiedade estava a mil, queria muito saber qual seria a casa que vou cair mesmo pensando em ser Sonserina,mas parece que tenho muitos traços da Corvinal.. estava confusa só queria descobrir o mais rápido possível aquilo,enquanto isso arrumava meu cabelo.Fiquei esperando até ouvir a voz do diretor.
-Boa noite alunos,hoje não será apenas uma volta da escola e sim vão conhecer uma aluna nova,ela tem 15 anos e estudava em casa, mas este ano seu pai decidiu coloca-la aqui, peço que todos vocês tem respeito a ela e trate ela muito bem,vocês ja devem conhecer-lá entre S/N Grindelwald.
Na mesma hora que ele disse a gigante porta abriu e eu entrei, vi vários olhares em mim pelo meu sobrenome mas gostei,senti o poder em minhas mãos,logo olhei para um menino de cabelo loiros ele não parava de me encarar e encarei novamente, mas logo parei ao sentar na cadeira e colocar aquele chapéu em minha cabeça.
▪︎Draco Malfoy
- Tenho certeza que será mais um dragão para nós zoar-disse sussurrando para Blaise enquanto Dumbledore falava.
-Será?Tomara que não, não aguento mais comer a mesma coisa todo dia, to precisando mudar sabe? - Ele disse rindo e logo depois Draco ri.
Então depois voltamos a prestar atenção até que o veio disse para entrar e quando vi era um menina deslumbrante de linda entrando na porta,na hora meus olhos encontrou com os delas mas depois olhou para frente, fiquei sem reação ela era perfeita cada traço incrível só pensava que ela tinha que vim para Sonserina até que ouvi Astoria dizendo algo.
-Minha amiga é tão perfeita por merlim!-Disse astoria babando.
- O que você disse? Você é amiga dela? -Perguntei me virando para a mesma.
-Eu disse que ela era perfeita,ela veio comigo no trem,gente boa ela. -Ela disse virando para mim mas logo voltei a olhar para a menina que estava na cadeira parecia estar ansiosa para o resultado.
▪︎Sn Grindelwald
Eu pensava muito qual casa seria mas torcia para a Sonserina até que o chapéu seletor começou a falar.
-Huum Sn Grindelwald..estava a sua espera a tempos, vejamos qual casa seria melhor para você, humm.. muito ambiciosa e tem personalidade forte, mas muito inteligente e coragem,vontade de ganhar sempre,muito leal a quem merece,impaciente, você realmente é difícil de escolher a uma casa mas o melhor é.. - Cada palavra do chapeu ficava mais nervosa mais tensa e todos os alunos olhavam para mim, até que ele diz a casa.
-Sonserina! -Na mesma hora me sinto um alívio a mesa da Sonserina bate palmas entao me levantou e vou até lá e vejo a menina de mais cedo e vou até ela.
-Oii Astoria -Digo dando um abraço e me sentando ao lado dela e de um menino.
-Oii S/A, estou feliz por ter você aqui na Sonserina!! Mas queria te apresentar uns amigos meus -Ela diz animada entao vira para o outro lado.
- Esse aqui é o Draco malfoy, essa a Pansy,Goyle,Grabbe,Blaise,Daphne,
Adrian pucey,Theodore nott - Ela falou apontando e falando mais alguns mas não posso negar que o Theodore me deu muito interesse.-Bem oii pessoal,espero que todos nós possamos nos dar bem e fazer amizades -Digo dando um sorriso.
-Não ache que vai ser fácil ser amiga nossa dragaozinho - Disse o menino de cabelos loiros na mesma hora olhei para ele.
-Se não quiser ser meu amigo Malfoy eu não ligo, você não passa de mais um menino idiota com ego alto achando que é melhor que qualquer pessoa -Digo dando risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜 𝑌𝑜𝑢 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑀𝑒 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦? ' 𝐺𝑟𝑖𝑛𝑑𝑒𝑙𝑤𝑎𝑙𝑑
FanfictionSn Grindelwald,uma menina que entrou agora em Hogwarts,muito conhecida por seu sobrenome e desejada pelo seu poder e sua beleza extraordinária,mas ninguém tem o seu coração exceto seu maior inimigo, Draco Malfoy.