•Sn
Estava na aula de poções até que o professor snape pediu um trabalho, estava até gostando da ideia até que ele disse que ele iria escolher as duplas, isso me desanimou, mas tudo bem.
Estava prestando atenção nos nomes até que ouço o do meu, e eta com o DRACO?? O que? Não é possível.
Fiquei sem acreditar e não iria aceitar isso então resolvi que iria pedir para mudar de dupla ou fazer sozinha!
-Professor,posso trocar de dupla é porque as - estava falando até que fui interrompida
-de maneira alguma Sn, a senhora sabe muito bem as regras e se fizer para você terá que fazer para outros e imagino que vá se dar bem ao Draco. - ele diz seco.
eu dou um sorriso falso e volto a me sentar no meu lugar.
passou a aula e eu estava indo sair até que o draco segurou meu braço.
-oxi seu tonhao me solta euem-digo me soltando dele.
-cala a boca sua puta, só quero falar que vamos nos encontrar na biblioteca as 22:00 ok?
eu concordei com ele e fomos para as outras aulas.
*quebra de tempo
•Draco
estava com um pouco de raiva por cair com minha inimiga para fazer o trabalho do snape, mas queria fazer para acabar logo de uma vez então combinei em um horário tarde para fazermos rápido e sair logo de lá.
tomei um banho e coloquei uma blusa cinza e minha calça de dormir mesmo e fui para lá.
cheguei 10 minutos mais cedo, então comecei arrumar logo lá já que não tinha ninguém, peguei uns livros e escolhi a última mesa.
quando ela finalmente chegou estava com uma saia, aquela saia minúscula e sua blusa branca e a gravata meio solta.
-pelo visto nem tomou um banho né sn?- digo dando uma risada
-ah cala a boca malfoy,eu resolvi tirar um cochilo e só acordei agora,então nem vem me julgar ok? enfim eu trouxe uns livros que eu peguei com a hermione que talvez possa ajudar - diz ela se sentando na cadeira e colocando os livros já mesa.
- com a sangue ruim? creio já não bastava o cedrigo agora a grifinoria, que mal gosto em.
-ah cala a boca malfoy, ela é uma pessoa muito simpática e atenciosa bem diferente de você, mas mudando de assunto não tem mais alunos não? - ela diz olhando para o redor.
-não,eu combinei faltando 1 hora para fechar a biblioteca, para nós acabar logo o trabalho e se livrar disso aqui.
-1 hora? sério malfoy? por merlim que idiota, então vamos começar agora sem pausas em! - ela diz abrindo os livros.
ficamos escrevendo e fazendo o trabalho, nada de mais até que estávamos quase no final do trabalho e ela me faz uma pergunta.
-Draco, vc sabe o que é uma horcrux? eu ouvi meu pai uma vez falando sobre isso, mas não tinha nenhuma biblioteca para mim vê, eu perguntei para a hermione se ela sabia o que era e ela disse que não.
-Ah eu já ouvi meu pai falando sobre isso, tem aver com algum ritual de ter várias vidas,mas se quiser podemos vê se achamos em algum livro sobre isso.
-nossa, mas tem milhares de livros aqui impossível de achar - ela apontando em tudo.
- sua idiota, eu tô falando na sessão proibida, onde somente professores e pessoas permitidas podem entrar lá! provavelmente vai ter algo lá, podemos ir lá depois que terminar, mas temos que ter cuidado para não pegarem nos.
-meu merlim, como não pensei nisso? vamos terminar aqui rápido e ir lá.
ela terminou de falar e fez o trabalho rápido,e eu o mesmo terminamos na mesma hora arrumamos em ordem e pegamos nossas coisas para colocar na comunal antes de ir para ela, ja era cerca de 22:30.
colocamos na comunal e voltamos para a biblioteca, percebi que ela estava tensa, mas nem liguei porque já fiz isso ano passado então ja tenho experiência.
-olha não faça nenhum barulho e vê se fique em silêncio ok? - digo abrindo a porta.
-tabom,você tem noção onde pode estar?
eu recuso com a cabeça e começamos a procurar depois de uns 7 minutos conseguimos achar e ela ficou feliz.
-acho que deve ser esse draco!! muito obrigada, vamos sair daqui rápido.
estávamos perto da saída até que vejo o gato do filch.
-essa não! - diz ela em choque
-venha! vamos por aqui.
acabo pegando a mão dela e saio correndo de parte proibida, fomos correndo pelo corredor e conseguimos ouvir os passos dele,a adrelina estava cada vez mais alta,sem chances de correr eu vejo uma sala de vassouras e aquela foi a única opção, abri a porta e entrei junto com ela la dentro.
percebi que ela estava com um certo medo,e o pior é que nossos corpos estavam colados,eu conseguia sentir a respiração dela, o calor de nossos corpos está cada vez maior,até que ela começou a ficar nervosa por sentir algo encostando nela,até que ela me olhou e eu olhei para ela.
aquele olhar foi totalmente diferente,um olhar de desejo,parecia que nós dois queríamos se comer ali mesmo naquela local pequeno, ela foi se arrumando porque estava muito apertado o local, até que ela resolveu pegar em meu pescoço e então peguei em sua cintura, que a fez arrepiar inteira pela minha mão gelada e meus anéis,quando ela sentiu soltou um sorriso enquanto me olhava e eu não posso negar que enquanto ela fazia carinho em meu cabelo eu não gostei daquilo.
•Sn
aquele lugar apertado estava me matando,a adrelina minha estava altíssima, o medo de pegarem eu e draco sozinhos lá era maior ainda,até que comecei a observar como ele era bonito ficando sem ar por conta do correria,ele deitando a cabeça na parede era tão.. não sei descrever então comecei a encarar ele sem parar e ele fez o mesmo,não sei o porque, mas parecia que ele estava com um olhar de desejo e eu também, até que resolvi colocar minha mão em seu pescoço e ele fez o mesmo colocando em minha cintura, na hora eu fiquei arrepiada pela mão dele ser grande e gelada,mas aquela sensação foi única e maravilhosa, e acabei soltando um sorriso e percebi ele se aproximando do meu rosto e eu fiz a mesma coisa.
até que não aguentei e acabei beijando ele, foi um beijo tão bom e quente,parecia que foi um beijo de tempos esperando,eu pegava no cabelo dele e no pescoço no final do beijo quando acabamos o ar demos um selinho e ficamos sorrindo um para o outro.
•Draco
depois dela ficar mexendo ela teve coragem e me beijou, foi um beijo com muitos sentimentos,desejo e quente, enquanto isso eu passava minhas mãos em sua cintura e desci para sua bunda e coxa,fazendo ela sorrir em alguns momentos, aquela sensação foi incrível, mas minha vontade era de fuder com ela com fodas minhas forças, deixar ela andar, deixar ela marcada para mostrar que ela é só minha,mas não estavam em um lugar adequado então quando ficamos sem ar paramos
e demos um selinho, e então comecei a fazer chupoes em seu pescoço, ela soltava uns gemidos em meu ouvido, me fazendo ficar cada vez mais com vontade de fazer coisas com ela.depois disso tudo resolvemos sair,segurei a mao dela e levei ela até o dormitório dela,dei um beijo em sua testa e voltei para o meu.
deitei em minha cama e fiquei pensando nisso até conseguir dormir, aquilo foi tão bom, e queria que se repetisse todo dia aquela maravilha.
•Sn
cheguei no meu dormitório tomei um banho e fui me deitar, só conseguia pensar no que tinha acontecido,e acabava soltando sorrisos por conta disso,mas acho que não poderimos namorar, afinal ele é meu maior inimigo né? mas poderia se repetir mais vezes.
___________________🎀__________________
🍃• Gente,ouvem a música enquanto leiam essa última parte, juro é perfeita,espero que vocês tenham gostado!!▪︎ não esqueçam das curtidas!!
___________________🎀__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜 𝑌𝑜𝑢 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑀𝑒 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦? ' 𝐺𝑟𝑖𝑛𝑑𝑒𝑙𝑤𝑎𝑙𝑑
FanficSn Grindelwald,uma menina que entrou agora em Hogwarts,muito conhecida por seu sobrenome e desejada pelo seu poder e sua beleza extraordinária,mas ninguém tem o seu coração exceto seu maior inimigo, Draco Malfoy.