• Theodore
Estava já na biblioteca esperando a sn, até que vejo ela entrando com aquele cheiro maravilhoso que só ela tem, e com aquele casaco da sonserina e sua saia, não posso negar que ela é linda de qualquer jeito, mas daquele jeito parece que so ela brilha naquela escola e que todas a querem.-Boa noite sn,atrasada um pouco né?
-Boa noite nott,e sim,obrigada por me esperar estava me arrumando.
-Mas porque se arrumar tanto? Você só veio a biblioteca- Digo dando sorrisos.
-Ah eu não iria vim de qualquer jeito né? Sempre gostei de me arrumar- Ela diz se sentando na mesa.
Deu um sorriso e comecei a pensar no trabalho do snape.
-Bom você leu as páginas? Eu consegui dar um começo no resumo para
adiantar e terminarmos mais rapido. - digo levando o pergaminho do resumo para ela.-Sim! E também pensei já o que poderíamos colocar nele,mas você falando assim parece até que não me quer por perto.
-que isso,você é bem legal s/a, só pensei que gostaria que acabasse logo porque depois daquele dia parece que ficou um clima pesado.
•Sn
Não posso negar que realmente ficou, mas não queria o nott longe, ele é um menino muito legal e percebi que ele me entenderia.
-Eu acho também que pesou o clima, mas você é legal nott, podemos continuar a ser amigos sim.
Ele concorda com a cabeça e dá um sorriso.
Ficamos procurando livros e escrevendo e realmente o clima ainda tava pesado, nenhum dos dois falava nada, mas era como ele quisesse dizer várias coisas, mas não conseguia.
-Bom, finalizamos finalmente-digo dando um sorriso orgulhoso.
-Você fez um otimo trabalho s/a! Espero que conseguimos uma nota boa.
-é claro que vamos, afinal eu que fiz né -digo me exibindo.
-Não fode tanto sn, eu também ajudei bastante vai.
-fodase não ligo, agora vou dormir porque estou com muito sono. - digo sorrindo.
-nao vai não, primeiro vai me ajudar a colocar os livros no lugar e depois vamos dormir. - Ele diz puxando minha cintura.
Eu tinha que admitir que o nott realmente tinha uma pegada muito boa.
*revirei os olhos*
-tabom né.Arrumei bem rápido, mas percebia que enquanto colocava os livros ele me olhava, e tenho que falar que foi uma sensação estranhamente boa.
Depois disso saímos da biblioteca, e fomos para o dormitório enquanto conversamos o caminho todo, ele me deixou e depois vi ele saindo.
Minhas amigas já estavam dormindo, porque aliás era já 22:45, então só coloquei meu pijama e dormi.
• Pansy
Como de costume acordei mais cedo que as meninas e esperei elas na comunal com os meninos, mas antes de eu chegar eles estavam falando da sn, achei estranho isso.
-Eai pessoal,bom dia - Digo me sentando.
-estão falando da sn né? Eu ouvi vcs falando e aliás quem quer pegar ela?-ninguém!- diz o nott.
-ah para vai, assume logo que você quer pegar ela po,a sn é lindona -diz o blaise.
-então é você que quer ela Theo? Já esperava mesmo, mas olhe se você machucar os sentimentos dela eu meto um crucio em você até você enlouquecer. -digo olhando para ele
-vocês dois são uns idiotas,o Theodore nem conhece as meninas direito e já quer pegar e você pansy,nem fala com ela direito e já quer ficar protegendo sua amiguinha. -Diz o draco
-Olha aqui como você fala comigo seu idiota, você pode estar certíssimo no do Theo, mas comigo você não sabe nada da minha vida, então fique na sua seu idiota. -Respondo ele.
Realmente é verdade que eu não falo muito com ela, mas a sn parece ser uma menina muito legal e não quero que o Theo machuque ela.
-Eu não vou ficar discutindo com você pansy! Por mim já deu desse assunto de o nott pegar ela.
-vamos logo blaise-ele diz se levantando com blaise e saindo.Não demorou muito para elas descerem .
-Finalmente resolveram aparecer né?-digo me levantando.
-desculpa Pan, estava fazendo um penteado na Astoria, olha como ficou bonito -ela diz se aproximando.
-E aliás cadê o blaise e o malfoy? Eles já foram?
-Sim,Draco não está muito bem hoje e resolveu já ir- digo andando.
•Sn
Achei estranho o Draco não esperar pelo menos a Astoria, ele gosta de andar com seu grupinho para se exibir, mas será que ele está mal ou alguma dor? Bem como é ele nem adianta eu perguntar.
-Bom dia blaise, Bom dia malfoy!- digo me sentando na mesa.
-Bom dia s/a! Demorou bastante né? Devia estar arrumando o penteado na astoria, e por sinal está lindo. - respondeu o blaise.
-sim, foi por isso e realmente esta lindo obrigada.
Continuamos conversando até que sinto alguém me cutucar e vejo que era um menino da lufa-lufa.
-Oii sn, prazer sou cedrico.
-Prazer cedrico, eu conheço você?
-bem prevalecente não, eu queria saber se você gostaria de sair cmg para hogsmeade sábado- Ele diz meio envergonhado.Enquanto o cedrico falava todo mundo da mesa ficava olhando para nós, e principalmente draco e nott.
-é óbvio que ela não vai querer seu idiota, você pensa que ela vai sair com um lufano bobo igual você? Não nos faça rir cedrico -Diz o nott.
-oi? Você está louco de falar assim com ele Theodore? Se manca menino você não decide nada da minha vida,e pelo visto o idiota aqui é você
- e sim cedrico, eu amaria ir com você a hogsmeade, aliás podemos vê mais certinho isso agora né? - respondo eles.-pode ser sim sn - Ele diz com um sorriso no rosto.
-Bom meninas eu vou indo com o cedrico, depois encontro vocês tabom?
Elas concordam e eu saio do salão com o cedrico.
•Theodore
-vocês viram como ela me tratou?? Ela é uma idiota mesmo, parece que não segue nossos conselhos, espero que aconteça tudo de errado para ela sábado.-você está louco nott? Falando assim de nossa amiga seu lixo! - diz a astoria
-isso mesmo nott, você fala da sn como se fosse uma vadia de merda, e é melhor você não falar mais dela assim você me entendeu? - diz a pansy aumentando o tom de voz.
-pansy calma,mas não posso negar que você está errado de xingar a sn desse jeito Theodore!- diz o blaise.
-ah nem começa que vocês vão defender aquela menina escrota? Vocês são meus amigos não dela! Ela é só mais uma menina com fama de sobrenome e parece que quer destruir andando com esse tipo de pessoas. - digo olhando para todos
- já chega nott, porra você não consegue tirar a sn da sua cabeça né? Toda hora falando dela, uma hora falando bem e outra falando mal dela, olha aqui mlk melhor você decidir o que acha dela, por que não é certo fazer isso com ela,e outra ela escolhe com quem quer andar e você não tem nada aver com isso seu idiota, todos nós já estamos cansados desses tipos de papos seus idiotas. - diz o draco
Na mesma hora todos se calaram até mesmo eu. Ele saiu na mesma hora e as meninas e blaise foi atrás dele.
___________________🎀__________________
🍃 • não esqueçam das curtidas galera!!
▪︎ Resolvi colocar agora que todos os sábados e domingos os alunos tem livre acesso para ir a hogsmeade entre outros lugares (nesses dias só vai ter aula até as 15:00)
___________________🎀__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜 𝑌𝑜𝑢 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑀𝑒 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦? ' 𝐺𝑟𝑖𝑛𝑑𝑒𝑙𝑤𝑎𝑙𝑑
FanficSn Grindelwald,uma menina que entrou agora em Hogwarts,muito conhecida por seu sobrenome e desejada pelo seu poder e sua beleza extraordinária,mas ninguém tem o seu coração exceto seu maior inimigo, Draco Malfoy.