•Draco
Sai para hogsmeade com meus amigos e fomos tomar uma cerveja amanteigada,até que vejo a sn e o cedrico, e fico com um certo ódio, por ainda serem amigos, mas deixei de ligar quando meus amigos começaram a contar histórias dele.
Mas por um momento resolvo olhar e parecia que eles estavam discutindo,e fiquei um pouco preocupado com a sn,mas pq? Eu odeio aquela menina.
Até que vejo ele aumentando o tom de voz com ela e vejo ele empurrando ela, na mesma hora não pude me conter e saí do meu lugar e fui até ele.
-ei digorry, quem você pensa que é seu merdinha em? Mexendo com a sn seu inútil. - digo dando um soco na cara dele
Na mesma hora meus amigos vieram e pediram para parar, mas ignorei eles e continuei batendo no digorry com toda minha raiva,porém uma hora ele pegou uma faca de uma mesa e cortou meu braço, fiquei mais bravo porém não tinha forças o suficiente para ir atrás dele já que tinha fugido.
Na mesma hora a sn foi ve se eu estava bem, ela colocou sua blusa de frio em meu machucado e me ajudou a ir a enfermaria.
Meus amigos ficaram revoltados com cedrico e prometeram dar a vingança por mim, mas pedi para eles acompanhar eu primeiramente.
Quando eu cheguei a senhora que trabalhava lá me ajudou, fui para a emergência já que o corte era profundo e via o rosto de nervoso de sn, mas porque? Depois eles me deram uns remédios e acabei dormindo.
•Sn
Fiquei tão preocupada com o draco, mas não sei o porque, eu odeio aquela menino,todos os amigos dele estavam preocupados porém foram embora para hogwarts relatar o ocorrido e então fiquei com ele a sós, esperando ele acordar.
Quando ele acordou me acalmei um pouco então me levantei até ele e fui questionar ele.
-Draco? Esta tudo bem? Espere que vou avisar a enfermeira!- digo isso até que sinto a mao dele me puxando.
-Ei, fiquei aqui comigo, não me deixe sozinho por favor-ele diz com uma voz rouca.
Fiquei sem entender na hora, mas aceitei.
-o que você está fazendo aqui? Cadê os outros?- ele diz me questionando.
-bem seus amigos voltaram para hogwarts para relatar o que houve, e com isso deixaram eu aqui cuidando com você, e queria agradecer por me proteger do cedrico.- digo me sentando na cama
* ele da um sorriso*
-poxa vida eles escolherem a pior pessoa para ficar comigo em, mas tabom, e aliás de nada eu sou incrível né?-Não se gaba não malfoy, só estou aqui pois não tem opção.
Acaba chegando uma enfermeira e acaba falando umas coisas sobre o machucado e diz que no dia seguinte ele poderá voltar para hogwarts, mas irá passar a noite aqui primeiro.
-vc vai embora ou vai ficar comigo aqui?-ele diz depois da moça sair.
-vou ficar aqui malfoy, pela sua felicidade.
Ele revira o olho, mas nem queria discutir com ele naquele momento, então só aproximei minha cadeira perto dele e fui dormir um pouco porque estava com sono, e depois de uns minutos ele dormiu novamente.
*dia seguinte
•draco
Finalmente sai daquele lugarzinho, a sn me acompanhou novamente a hogwarts e fiquei feliz ao vê meus amigos de novo.
-Draco! Que saudades eu estava de vc amg- diz a pansy vindo me abraçar.
-todo mundo estava preocupado com você draco.- diz o blaise vindo me cumprimentar
-nos não vimos a hora de vc voltar! - diz a astoria.
- por mim ele podia morrer lá - diz a sn rindo na minha poltrona
-cala a boca sn! Sua idiota-digo me chegando perto dela.
Depois começamos a discutir por uns 6 minutos até que o crabe para.
-aí pessoal, vamos parar com esse briga de casal vai, tá chato já todo dia isso.- diz ele.
-merlim que me livre gostar dessa coisa aí-diz a sn e eu na mesma hora.
-eii!-diz ela.
Só revirei os olhos e comecei a conversar com meus amigos normalmente até que chega o Theodore.
-Oi gente, queria conversar com vocês.
-nott, eu só nao dou uma surra em você pq tô machucado- digo olhando para ele.
-calma malfoy, o que você quer nott?- diz a sn.
-queria falar sobre aquele dia que nós discutimos e sobre vc sn- diz ele.
-fala logo nott - diz a pansy.
Ele começou a dar várias desculpas e pedindo perdão falando que ele errou e não iria acontecer novamente, e dizia que sentia saudades das nossas amizades.
Todo mundo aceitou de boas, mas eu e sn não tanto.
-olha nott, até podemos ser amigos, mas vai levar um tempo até ser como antes já que você vacilou cmg- diz a sn
-exato, vai levar um tempo para confiar em você de novo, pq vc já fez muita merda.
- e se vc fizer algo de novo vc trate de nunca mais olhar na nossa cara. - diz a sn
Ele concordou e então fomos cada um para seu dormitório.
*Outro dia
•Blaise
Estava na aula de poções até que o snape mandou fazer um trabalho sobre algumas poções, porém ele iria escolher a as duplas e então ele começou a dizer
-blaise, e astoria
-crabe e Andrey
-Theodore e Goyle
-pansy e Gina
-draco e snQuando eu ouvi o do draco soltei uma risada sincera, já que os maiores rivais estão em um trabalho gigante.
-aí em draco, teve sorte em caiu com sua namorada -digo em risos
-nossa que engraçado você em, pelo menos vc vai poder comer a astoria já que queria, eu e aqui com essa carniça- ele diz meio irritado.
-qual é,não vai ser tão ruim assim cara, relaxa um pouco vai.
-tanto faz só quero acabar logo essa bosta - diz ele voltando para o livro
___________________🎀__________________
🍃• não esqueçam das curtidas pessoal!
🫶🏻
___________________🎀__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜 𝑌𝑜𝑢 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑀𝑒 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦? ' 𝐺𝑟𝑖𝑛𝑑𝑒𝑙𝑤𝑎𝑙𝑑
FanfictionSn Grindelwald,uma menina que entrou agora em Hogwarts,muito conhecida por seu sobrenome e desejada pelo seu poder e sua beleza extraordinária,mas ninguém tem o seu coração exceto seu maior inimigo, Draco Malfoy.