Capítulo 1

56 7 3
                                    

Em Nova York, numa noite fria e barulhenta em meio as ruas movimentadas de Manhattan, no topo do prédio considerado mais "escuro" era capaz de se notar uma movimentação, o amigo da vizinhança, o Homem Aranha estava tendo uma discussão com sua atual... amante.

–Eu não acredito nisso! –Felicia exclamou, rindo sem humor enquanto olhava pro céu que pela luz forte da cidade, não mostrava tantas estrelas. Ela evitava de olhar Peter, mas o que estava mesmo tentando evitar era rasgar ele com as garras de seu uniforme.

Felicia Hardy era mais conhecida como a "Gata Negra", uma ladra de jóias famosa entre os heróis e vilões de toda Nova York. Felicia era uma mulher cativante, possuía uma beleza única, corpo invejável e seus cabelos brancos eram seu diferencial, algo único e chamativo.

Felicia sempre teve "problemas" com Peter, que diariamente tentava impedir a mulher de assaltar bancos e roubar jóias. Mas com o tempo, Felicia se apaixonou, os roubos não eram apenas pelas jóias, ela queria estar com Peter e arrumava desculpas para isso. Mas Peter já tinha dado seu coração à Mary-Jane Watson. Felicia não desistiu, mas respeitava que Peter tinha uma relação, até o mesmo avisar que tudo tinha acabado, enchendo o coração de Felicia de esperança para ter enfim seu amado. Mas a relação dos dois não acabou muito bem, talvez Felicia o amasse mais do que ele a amava... Ou o amasse do mesmo jeito que ele amava MJ.

–Céus... Felicia, você está fazendo um tempestade num copo d'água. –Peter tentava se aproximar enquanto ela ia até a beirada do prédio, o coração da mulher vestida de gato estava a mil.

–Você... mentiu pra mim. –Ela finalmente parou, e Peter notou um soluço vindo dela, que até então estava de costas pra ele. Ele tirou sua própria máscara e virou Felicia pra si, notando os olhos azuis dela brilhando como safiras, encharcado com lágrimas.

–Me desculpe... Mas você sabia o que eu sentia por MJ... Sabia e ainda tentou ter algo comigo, Felicia... Mas precisa entender, que ela é minha prioridade. –Peter segurou o rosto delicado dela, que era macio por sua pele bem cuidada, mas ainda tinham bochechas grandinhas e rosadas.

–E enquanto à mim, Peter? Sempre estive do seu lado, sempre o amei... Mas é somente a ruiva estalar os dedos e você volta como um cachorrinho... Escute, eu passei meses com você na minha casa, chorando pelos cantos achando que eu não via... E depois se deitava comigo. Você me usou, aranha... Tem ideia do que é sentir isso? Amar tanto alguém e no final não significar nada?

–Não é nosso fim. Nós temos uma história, gata. –Ele se virou, checando um alerta do aranhaverso para uma espécie de check-up e mexeu em seu teletransportador. Mas Felicia não percebeu, sua garganta deu um grande nó ao ser chamada de "gata", não como um apelido de flerte, era a forma profissional que Peter a tratava, pelo seu alter ego "Gata Negra".

–Não me chame assim... –Ela falou com dor em seu peito, mas se sentiu irrelevante ao ver que ele já não conversava com ela, apenas dava atenção pro estúpido reloginho dele.

Felicia se sentia traída, passou meses namorando Peter, ela jamais se rebaixaria a ser amante de alguém, ela tinha essa noção. Mas ela achava que ele sentia isso por ela, amor, exclusividade. Mas ela descobriu que fazia semanas que ele e MJ tinham voltado, ele só não queria avisar pra ela.

–Parker! Pare com essa coisa estúpida e me trate como um ser humano pelo menos! –Ela arrancou o relógio da mão dele, recebendo um grito de repreensão de Peter quando o fez, mas quando notou que o "brinquedinho aranha" estava ativado já era tarde demais. Felicia foi jogada numa dimensão vazia e cheia de prédios confusos, com vários Peters subindo e descendo.

Ela se apoiou na parede do prédio já que seu traje tinha a mesma habilidade do Homem Aranha, grudar. Felicia olhou tudo absolutamente horrorizada.

–Eu morri e vim pro meu inferno pessoal.

Teias e Safiras {Miguel O'Hara × Felicia Hardy}Onde histórias criam vida. Descubra agora