Capítulo 2

44 7 3
                                    

Desde o último acontecimento em que o Aranhaverso virou de cabeça para baixo desde a briga de Miguel O'Hara, o Homem-Aranha de 2099 com Miles Morales, os outros membros da equipe que lutavam para proteger o multiverso estabeleceram novas e minuciosas etapas de proteção ao universo de Miguel que ocasionalmente virou o lar de tantos heróis mascarados e suas variações.

Miguel, no entanto, estava completamente estressado por não saber onde Miles estava, não sabendo que o garoto no momento era sua menor preocupação.

Enquanto os outros membros faziam normalmente suas missões, relaxavam ou se preparavam para reuniões de estratégia, um enorme alarme de segurança soou alto por todos os lados, alguém tinha invadido o esconderijo aranha.

—LYLA, escanear perímetros. — Miguel falou num tom de voz sério, fazendo com que sua voz se tornasse ainda mais rouca e pesada naquela sala cheia de "Peters" que se aquietaram pelo tom de voz do homem latino de quase dois metros de altura.

—Atividade desconhecida na torre central, chefe. Não parece ser perigoso, parece mais que precisa de uma tigela de leite. —LYLA respondeu com ironia por reconhecer Felicia Hardy. Mas como ela conhecia? Todo Homem-Aranha ali teve sua Gata Negra, todo Peter uma Felicia e eles tinham essa consciência.

—Ah, era só o que faltava... —Miguel resmungou, mostrando suas leves presas ao rosnar e enfiou sua máscara em seu rosto, simplesmente abrindo a janela e saltando pra fora do prédio, vendo a mulher mais linda que já teve o prazer em ver, assustada pelo completo nada ao redor dela e os Homem-Aranhas a incomodando.

Miguel, entretanto, nunca teve sua Gata Negra e isso o intrigou. Felicia era seu completo oposto, ele era moreno, grande e musculoso com seu corpo tipo urso, e ela com a pele branca, levemente rosada, cabelos brancos como neve e olhos como safiras. Uma ladra de jóias com olhos chamativos assim parecia um tanto irônico.

—Não é possível... —Ela suspirou enquanto ele se aproximava e revirou os olhos, fazendo Miguel ficar um pouco irritado com sua arrogância. Talvez ele estivesse errado, o que tinha de beleza, parecia ter em irritação.

—Identifique-se, terra, função... Nome. —Ele estava interessado, obviamente, quem não estaria? Mas seu porte de "Eu comando" era maior que qualquer atração à primeira vista.

—Bem... Eu poderia fazer a mesma pergunta... Mas pelo visto estou lidando com mais um aranha. Que sorte a minha... —Ela falou num tom sarcástico e se aproximou de Miguel, o olhando bem e sorrindo de canto. Ela pensava em como uma chave de braço dele curaria rapidinho seu coração partido.

—Ainda não me respondeu. Pare de gracinhas, ou está preferindo que eu lide com você em forma de ameaça? —Ele tentou parecer rude e ameaçador, mas isso só deixou a mulher mascarada mais interessada.

—Oh, estou louca pra saber como lida com ameaças... —Ela se aproximou mais, tocando sugestivamente o peitoral grande dele que num instante a agarrou pelo pulso, achando aquilo uma imensa falta de respeito. —Calma, grandão... Também não sei o que aconteceu comigo... Consigo ver seu bico emburrado por baixo da máscara, não faça assim...

Miguel precisou respirar três vezes antes de agarrar Felicia pelo quadril e pular junto com ela pra dentro da sua sala de reuniões onde os outros aranhas da equipe olhavam surpresos. Gwen principalmente, adorou ver a Felicia Hardy em pessoa.

—Caralho! Uma Gata Negra entrou aqui? —Hobie riu da situação e olhou pra Miguel. —Boa sorte, chefia! Essas são complicadas...

—LYLA. —Miguel chamou sem paciência o holograma que fez uma rápida ficha sobre a Felícia que estava ali. Mas enquanto LYLA tentava fazer isso, Felicia estava bisbilhotando os painéis de controle que brilhavam e chamavam sua atenção.

—Felicia Hardy, Gata Negra. Terra-616 e... —LYLA foi interrompida, Miguel rosnava e segurava o pulso de Felicia que queria tocar nas coisas na qual não conhecia.

—Pare de bisbilhotar! Temos que ver de onde é para lhe mandar embora de uma vez, gata de rua. —Ele chegou tão perto que Felicia podia sentir seu hálito quente, mas estava irritada pelo insulto, o olhando tão irritada quanto ele. Eles pareciam querer gritar um com o outro, mas pararam de se encarar quando Jessica Drew se pronunciou.

—Eu detesto atrapalhar... Isso. Mas Miguel, os portais não estão abrindo. —Ela mencionou preocupada, mexendo em seu dispositivo e todos a olharam surpresos como se ela estivesse louca. —Seja lá o que foi que trouxe ela, também não vai nos deixar sair.

Teias e Safiras {Miguel O'Hara × Felicia Hardy}Onde histórias criam vida. Descubra agora