[S/n-On]
As portas do elevador se abrem e dou dois passos até chegar a porta 402, o apartamento dele. Minhas sobrancelhas se franzem levemente ao ver a porta um pouco aberta, já que normalmente a porta costuma estar fechada.
Abro um pouco a porta e não vejo ninguém na sala ou na cozinha, mas de repente ouço uma nota, mais uma e mais outra, e em poucos segundos eu reconheço o som que ecoa, a guitarra. O som da guitarra dele é inconfundível para mim, já ouvira ele tocar diversas vezes, e que imagem bonita...
Decido ser um pouco intrusa e entro dentro do apartamento, fecho a porta direito já que Sally não deveria ter feito isso direito antes, e vou até em frente ao seu quarto. Eu abro a porta com cuidado, e vejo ele sentado em sua cama de costas para a porta e o respectivo instrumento em seu colo sendo dedilhado pelo garoto, formando a melodia. O som ecoa pelos os meus ouvidos e uma boa sensação surge dentro de mim, uma maior do que a de beber milkshake de manga.
Eu abro a porta mais alguns centímetros e caminho na ponta dos pés e caminho até ele ficando uns três passos longes para que o mesmo não me veja, mas é falho. O som da guitarra para e a cabeça de Sally vira me fazendo ficar ainda mais vermelha e meus olhos se expandirem.Sal: Amor? - Seu olhar chega até mim confuso, o mesmo vira seu corpo completamente em minha direção - O que está fazendo aqui?
Eu me aproximo mais e tento parecer tranquila quando meus pensamentos correm solto, mesmo que a medida que eu me aproxime dele, eu me sinta mais calma.
S/n: Eu vim te ver, cheguei e a porta estava aberta então eu decidi entrar. Aliás, como você sabia que eu tinha chegado?
Sal: Eu senti o cheiro do seu perfume, é inconfundível.
A sua resposta me tira um pequeno sorrio, surpresa por isso. Não sabia que poderia marcar a memória dele desse jeito, e me sinto incrivelmente bem agora que sei. Sinto também o olhar dele descer para o meu pescoço e então para o pequeno decote V de minha camisa, o que me faz me sentir desejada de alguma maneira.
S/n: Você estava ocupado? Desculpa se eu te atrapalhei, gatinho.
Sal: Você nunca me atrapalharia, S/n, eu estava apenas treinando, mas eu posso fazer uma pausa - E de repente sinto uma grande vontade de escutar mais de sua guitarra, como se isso fosse tudo o que eu precisasse agora, e talvez eu precise.
S/n: Não, por favor, continua a tocar. Eu quero ouvir - A minha vontade de ouvir ele tocar mais deve ter surpreendido ele, já que o maior ficou me olhando por alguns segundos.
Sal: Como você quiser, madame.
Ele firma novamente o instrumento em seu colo e toma alguns segundos para voltar a sua concentração de antes. Vejo seus dedos se movimentarem e então o som ecoar, um sorriso surge no meu rosto automaticamente. Eu me sento e fico confortável na cama enquanto o observo fazer isso, realmente encantada por seu talento. A melodia tocada me faz me sentir abraçada por uma onda de conforto e por atração a ele também, o sol da janela fazendo uma linda cor em seu cabelo azul, e a guitarra vermelha ainda mais brilhante.
As notas vão ficando mais baixas até a melodia parar, me sinto um pouco frustada por ter acabado mas não deixo de me sentir feliz por toda essa sensação que Sal me proporcionou. Eu levanto minhas mãos e bato palmas para ele, que solta uma risada logo em seguida.Sal: Isso não é nada ainda.
S/n: Mesmo que não seja, não deixa de ser incrível, gatinho - Eu dou um olhar convencida a ele.
Sal: Você diz que é incrível toda vez que eu toco, até mesmo quando erro uma porção de notas - Ele deixa a guitarra ao seu lado para prestar mais atenção em mim agora e de aproxima seu tronco também.
S/n: Pode ser, mas você sabe que eu não minto, isso foi incrível, até me deixou sem palavras.
Ele me olha com um olhar ainda mais interessante o que me deixa curiosa para saber o que se passou em sua mente.
Sal: Eu vou te deixar mesmo sem palavras quando eu te beijar, meu amor.
Eu sinto um frio na barriga ao ver ele tirar sua máscara a jogando em algum lugar da cama e me puxando pelo pescoço para mais perto de si e juntando nossos lábios num beijo lento me fazendo arrepiar dos braços até a nuca. Sua mão invade minha cintura assim como sua boca na minha, seguro o rosto dele o puxando para mais perto e retribuo o beijo satisfeita por isso enquanto sinto o sol do por do sol em nós.
Oie lindocasss, voltei com mais uma história sobre o Sally Fisher que muita gente amou! Lembrando que é baseado meio que na continuação e personagens de "Blue Hair - Sally Face" !!
Como são eps mais curtos, eu provavelmente vou postar com mais frequência ok? Curtem bastante e podem deixar suas ideias e os seus gostos também!» Revisado, mas se tiver algum erro, mil desculpas para vocês!!
Até mais lindinhas 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanfiction▰ Apresento vocês minha mais nova obra onde mostro momentos entre S/n e Sally Face inéditas . ▰ Inspirada em minha primeira fanfic: "Blue Hair - Sally Face" ! Portanto, os personagens serão baseados nas personalidades dessa fanfic . ▰ Caso você se i...