A Festa - 2

207 24 1
                                    

  

   Eu peço mais um copo de energético quando sinto um toque em meu braço, curiosa eu olho para o lado esperando ser Sal que chegaria, mas na verdade vejo um outro garoto ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Eu peço mais um copo de energético quando sinto um toque em meu braço, curiosa eu olho para o lado esperando ser Sal que chegaria, mas na verdade vejo um outro garoto ali. Um tom loiro escuro em seus cabelos longos, o rosto definido, olhos esticados e a pálpebra "caída" como se estivesse com sono, são belos olhos na verdade. Eu o espero dizer algo, mas ele parece me observar antes de falar qualquer coisa.

???: Oi docinho, como vai? - Ele pergunta com uma voz melosa, como se forçasse para parecer charmoso.

S/n: Muito bem... - Decido não retribuir a pergunta dele para não acabar dando bola sem querer e isso acabar numa confissão de atração.

   Ele joga uma mecha insistente em ficar em sua vista para o lado e se inclina no balcão, dessa vez seus olhos ficando incrivelmente irritantes de se encarar.

Henry: Me chamo, Henry, Henry Scott - Seu nome e seu jeito me dá uma percepção de garotinho rico. Ele estende a mão e eu a alcanço o cumprimentando.

S/n: Sou S/n Jones.

   O garçom da festa traz o meu copo de energético e eu tomo alguns goles olhando para outra direção, até meus pensamentos serem interrompidos

Henry: Você é uma bela moça, sabia? - e joga mais uma vez seu olhar charmoso e meloso sobre mim.

   Em outras circunstâncias, eu gostaria desse elogio, como: se fosse o Sal que estivesse falando isso.

S/n: É, devo ser - Forço um sorriso simpático e dou um pequeno aceno a ele.

   Viro o meu tronco levemente ao ouvir o som da voz de alguém que eu conheço muito bem, Sally. Ao ver ele entrando, com o Larry ao seu lado — Como sempre — minhas sobrancelhas sobem e o sorriso forçado se torna num sorriso catastrófico.
   Penso em dispensar o tal de Henry para não querer dar um mal contexto das coisas, até ele começar a falar de novo.

Henry: Bela festa, não é? As luzes são tão animadoras e a música então, me faz me sentir completamente vivo.

   Viro a cabeça para o lado e reviro meus olhos ao seu comentário e não suportando a voz desse menino. Levo o meu copo até minha boca, engulindo alguns goles da bebida, mas quase engasgando ao ouvir a voz do azulado atrás de mim.

Sal: Tudo bem, amor? - A sua voz parece um pouco duvidosa.

   Giro a cadeira e dou de cara com o mesmo, mais perto do que eu imaginei. Ele olha para mim, e então para o Loiro, que franze sua testa ao ouvir tal frase de Sal.

Henry: Amor? - Seu tom saindo debochado.

   Sal se aproxima de mim.

Sal: É. Amor. Algum problema?

   Henry me olha como se eu tivesse traído ele da pior forma, seus olhos semi cerrados e uma expressão confusa

Henry: Não me diga que... - Ele cobre sua boca, mas ainda arruma o seu cabelo, e faz um rosnado que quase me tira do sério e me faz cair em gargalhadas, que seguro com muito esforço.

   O garoto loiro me olha com uma cara irritada e então vira sua cabeça de forma rápida e tosco, sai da cadeira e sai andando pelo local. Assim que ele se vai, eu sorrio ainda achando graça de tudo isso, olho para o Sal e o meu sorriso desmancha. Ele não parece tão feliz assim.

Sal: Quem era aquele? - Sua voz curta e um pouco, e no fundo, arrogante.

S/n: Eu acabei de conhecer ele, seu nome é Henry.

Sal: Ahm... Ok - Eu franzo suavemente minhas sobrancelhas ao perceber sua voz desconfiada e ele olhando para o Henry indo embora.

S/n: Está tudo bem? Você sabe que você pode me contar tudo não é?

   Ele fica quieto por alguns segundos.

Sal: Não é nada, só quero ficar com você agora, sem ninguém nos interromper - Ele se aproxima e envolve seus braços em mim, eu o abraço de volta com um sorriso crescendo em meu rosto, ele apoia sua cabeça em meu ombro e me olha - Eu demorei? É que o Larry trocou de roupa pelo menos umas quatro vezes.

   Rio ao pensar na imagem do Larry fazendo poses com suas roupas enquanto Sr olha olha no espelho.

Sal: É sério, desde que ele começou a namorar a Amber, eu nunca o vi tão vaidoso - Nós compartilhamos uma risada juntos e no final nos olhamos - Mas acho que não posso julgar ele. Até porque que eu também estou sempre tentando impressionar a minha gatinha.

   Ele sobe um pouco da sua prótese e deposita um beijo na minha bochecha me arrancando um sorriso envergonhado e uma bela cor vermelha em minhas bochechas.

Sal: Aliás, você está linda com ese vestido.

   Desta vez, eu subo a sua prótese e levo minha boca a dele, deixando um pequeno beijo ali e depois abaixando novamente para olhar os meus olhos preferido


   Desta vez, eu subo a sua prótese e levo minha boca a dele, deixando um pequeno beijo ali e depois abaixando novamente para olhar os meus olhos preferido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi meus amores! Eu demorei mas aqui está viu! Aliás eu prometo entregar um imagine melhor na próxima vez. Me ajudem também a escolher um tema ou algo para acontecer na próxima semana tudo bem?

» Não revisado, então me desculpem caso houver erros

Até mais amores!

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora