Baunilha - 3

178 21 3
                                    




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Eu subo a minha saia de cintura baixa e coloco uma regata branca terminando um pouco abaixo do umbigo, uma blusa com zíper por cima e o meu tênis de sempre. Vou até o meu banheiro e pego uma Xuxinha para prender o meu cabelo como sempre, friso por um momento e olho meu cabelo no espelho, não está tão ruim. Decido deixá-lo solto e jogar tudo para um ombro. Aplico um pouco de maquiagem em meu rosto e dou um leve sorriso ao me ver no espelho.
   Eu a alguns meses atrás nunca vestiria as roupas de agora, mas ficar com Sally me fez ficar mais segura de mim mesma e mais vaidosa também, o que foi bom. Descobri novos penteados em mim e que meu sorrio é mais bonito do que eu achava, e o meu corpo também. Corro para pegar minha bolsa após ver o horário, assim que alcanço ela, desço pelas escadas e aceno para os meus pais. Abro a porta apressada e preparada para correr mas freio rapidamente assim que vejo ele.

Sal: Oi linda! - Ainda olho para ele parada, surpresa por ele estar ali. Eu também por eu ter quase caído encima dele.

S/n: Gatinho? O que está fazendo aqui? Pensei que nos encontraríamos na sorveteria.

   Dou dois passos para frente e fecho a porta atrás de mim olhando um pouco confusa para ele, mas também nenhum pouco triste por ele estar ali. Desço meus olhar rapidamente para sua figura e seguro um sorriso bobo que ameaça escapar dos meus lábios.

Sal: Iria, mas eu fiquei muito ansioso e decidi vir te buscar mesmo.

S/n: A quanto tempo está aqui?

Sal: Deve fazer uns 10 minutos - Seu tom tranquilo e sereno como se isso fosse pouca coisa me faz ficar desacreditada.

S/n: Você esperou por mim por 10 minutos? Gatinho, isso é muito.

   Ouço uma risada anasalada do mesmo.

Sal: Nem tanto assim, eu esperaria até uma hora por você.

   E mais uma vez sinto um frio da barriga que me causa uma ótima sensação, maravilhosa, na verdade.

S/n: Será? Na próxima vez eu vou te testar então.

   Me aproximo mais do mesmo, o suficiente para esticar o meu braço e pegar a mão dele para juntar com a minha e formar um toque de amor que eu amo.

Sal: Ei, calma aí, estava só brincando. Mais um minuto e eu subiria até sua janela para te buscar, garota - Ele reage a minha mão na dele, apertou sua mão na minha e começamos a andar em direção a sorveteria a alguns metros de nossas casas. Ele tira alguns segundos para me olhar de cima a baixo, sei disso pelo movimento de sua cabeça, o que me arranca um rubor em minhas bochechas - Perfeição igual a essa é ruim de aparecer, uma princesa encantada - Eu dou uma risada ao ouvir sua voz melosa e brincalhona mas com tons de verdade nela.

S/n: Eu acho que você está exagerando, mas não vou negar ao seu elogio.

Sal: Que bom, gatinha - Ele deixa a minha mão para posiciona-la em minha cintura, o que me deixa levemente mais contente, na verdade, muito mais contente.

   Andamos lado a lado pelas ruas com um ligeiro Sol no esquentando, mas nossos corpos juntos causando ainda mais conforto para nós. Damos mais alguns passos até começarmos a ver a sorveteria mais a frente.

🍨

   Saímos da sorveteria com nossas barrigas cheias e minha boca chelada mas que também relembra dessa tarde com o gosto dos sorvetes já comidos.
   Sou surpreendida ao ele virar o meu rosto com um toque gentil, puxar minha cabeça suavemente e me beijar em meus lábios gelados. Eu retribuo ao beijo do mesmo por alguns segundos até separamos nossas bocas uma da outra.
   Ele olha em meus olhos como se tivesse pensado e algo.

Sal: Esse beijo com gosto de sorvete deve ser a coisa mais perfeita que eu já experimentei - Eu solto uma risada sutil também um pouco envergonhada mas não deixo de concordar com o mesmo sobre algo que não tinha percebido antes.

S/n: Deve ser mesmo, gostaria de ter beijos assim mais vezes.

Sal: É um prazer, meu anjo.

   Eu sinto ele se inclinar e logo um sorriso maroto em meus lábios. Sinto a boca dele encostar na minha novamente e o gosto do sorvete de baunilha se misturar com o gosto dos lábios dele...



Oi oi gente! Trazendo mais um imagine para vocês, dessa vez eu tive que caçar muito uma ideia no fundo da minha cabeça e espero que vocês gostem desse aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi gente! Trazendo mais um imagine para vocês, dessa vez eu tive que caçar muito uma ideia no fundo da minha cabeça e espero que vocês gostem desse aqui!

» Não revisado

Até o próximo meu amores!!🍨

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora