Remédio de Dormir - 5

147 19 10
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Pego a folha da prova em minha mão e então suspiro fundo antes de virá-la, giro a folha lentamente e fecho meus olhos com esperança e então o abro e olho para folha até chegar na caneta azul e... 5?
   A sensação de desapontamento me atingi inesperadamente, já que esperava uma nota melhor para esse exame. Sim... eu não estudei tanto como deveria esse bimestre e por isso só eu já fiquei meio chateada com isso, mas ver essa nota me fez ficar ainda mais abalada, realmente senti dificuldade na hora da prova e já devia estar esperando a pior das notas. Suspiro pesadamente enquanto me seguro para não amassar essa prova — Assim como fiz com as de outras matérias — e imagino como meus pais ficariam a saber disso. Provavelmente colocariam a culpa do meu namorado com Sal, meus amigos e tudo mais, eles até poderiam ter sido uma distração, mas o real problema é eu. Eu deveria ter me esforçado mais, muito mais.

📄

   Vou andando pelos corredores em direção... Na verdade não sei para onde estou indo, eu já deveria estar no refeitório a está hora, mas acabei ficando presa em meus pensamentos ainda sobre aquele 5, tanto que parei em um corredor qualquer do colégio. Suspiro frustada e viro em direção, voltando pelo caminho que fiz para ir até o refeitório.
   Ouço sons de conversas, sons bem familiares na verdade, que vem dos próximos corredores até então vazios. Ando mais a frente sem me importar muito com esses sons já que penso que devem ser um grupo de amigos andando pela escola, mas me surpreendo ao ver outra coisa. Primeiro, vejo Sal, aparentemente o mais apressado entre eles, Larry e Ash junto com ele também. O azulado vai andando de costas enquanto seus amigos o seguiam não tão preocupados quanto ele.

Sal: Eu estou falando gente, ela pode estar em perigo! Temos que achar ela o quanto antes! - O som da voz do garoto soa meio desesperada e frenética, realmente sentindo algo.

   Me pergunto quem ele teria que achar e  porque ela estaria em perigo... Talvez seja Eu?
   Larry e Ash me vêem de longe e suas cara parecem engraçadas então.

S/n: Quem você precisa achar e salvar do perigo? - Pergunto com um tom leve de preocupação.

   Sal para de andar e então se vira, me encara e começa a vir em minha direção após alguns segundos. Seus braços me rodeiam quando me alcança e me dá um belo de um abraço como se eu não tivesse o visto a poucas horas antes.

  Sal: Eu pensei que estivesse em perigo! Oque está fazendo aqui? Eu te procurei pela escola toda garota - eu permaneço no lugar enquanto olho para o garoto com uma expressão confusa e logo após, olho para Ash e Larry, que também possuem uma expressão confusa no rosto.

S/n: Eu em perigo?

   Agora que ele percebeu que não há nenhum perigo por perto — por mais que  sei lá que perigo ele imaginou — ele parece um pouco mais calmo ao me ver.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora