Leio alguns pontos importantes do livro de gramática para Sal, enquanto o mesmo me observa já deitado no meu tapete cinza.
Concordamos em nos ajudar com os estudos já que as coisas estão ficando mais sérias nas matérias e nas provas. Com isso, temos nos encontrado diariamente — Mesmo que já fizéssemos isso antes — e revisamos nossos estudos e assuntos de prova. O ajudo a estudar para uma prova de gramática em que a data se aproxima.
Termino de ler o texto que relembrava de algumas questões importantes e então pego os post-its com as perguntas para testa-lo. Pego o primeiro post-it de cor verde com uma pergunta escrita por mim ali e então o questiono, olhando para a resposta no papel e esperando o mesmo dize-la. Espero cinco, dez, e até quinze segundos pela resposta do garoto, mas inesperadamente obtenho o silêncio. Subo meu olhar para Sally e o vejo observando a vista pela janela como uma estátua.S/n: Eu preciso que você se concentre se quer aprender algo.
Minha voz o faz olhar de volta para mim, com suas sobrancelhas mais erguidas percebendo sua distração.
Sal: Perdoe-me, professorinha linda - Ele responde, com uma voz dramaticamente apologética - Eu não estou acostumado a ouvir tanta sabedoria.
Troco uma risada e um tapa em seu ombro também.
S/n: Vamos, só mais essas perguntas e então fazemos uma pausa.
Comento com um sorriso que arranca um sorriso dele também e então prossigo com as questões sobre o texto. Sal consegue responder a algumas delas, mas outras o mesmo ficou perdido, e eu o ajudo nelas, fazendo com que ele consiga as respostas certas da maioria das questões, o que me deixa orgulhosa no fundo.
Após uma sessão longa de textos, perguntas, confusões e acerto, nós vamos até a cozinha indo atrás de nossos milkshake. Assim que pegamos, voltamos ao quarto e olhamos juntos pela janela, olhando as árvores e a rua por ela, até sentir uma mão em meu queixo e meu rosto sendo virado até o olhar de Sally, o mesmo que puxa meu rosto para perto e junta nossos lábios juntos num par perfeito. O beijo calmamente até sentir sua mão vagando por toda a minha cintura e me puxando para perto com sua mão firme em em mim.
Eu o pego em seu rosto com uma mão e outra eu mantenho em seu ombro como se pedisse para ele acalmar um pouco. Aproveito a pequena pausa que fizemos para respirar e sussurrar algo.S/n: Vamos acabar saindo do foco desse jeito... -
Sal: Eu sei que vamos, mas eu sei que você também quer - O mesmo olha profundamente em meus olhos, esperando por uma resposta positiva da minha parte.
Fuzilo sua boca por um instante e me sinto realmente tentada a sair da sessão de estudos para uma sessão de beijos. Como eu poderia resistir a isso?
Puxo seu rosto para perto novamente e então desfruto do sabor dos seus lábios com gosto de Milkshake de chocolate que provam o meu de manga.🍧
Eu e Sal nos sentamos perto um do outro enquanto minha mãe começa a colocar o café da tarde na mesa, e um belo cheiro de bolo pairando no ar.
Mãe: Como foram os estudos, crianças? - A voz inocente e calorosa da minha mãe mas bem rígida caso precisa me tira a atenção do bolo que roubava todo o meu foco.
S/n: Foi bem... - Olho de relance para o Sal e então volto o olhar para minha mãe - Legal e produtiva, claro, e não somos crianças.
Minha mãe nos olha, parecendo insatisfeita.
Mãe: Que bom que foi, e sim, vocês são minhas criancinhas, querendo ou não - Reviro meus olhos ironicamente enquanto Sal dava uma risadinha a isso - Após comerem, voltem a estudar, está bem? Preciso que minhas crianças sejam as melhores na escola - Fala a mulher com seu tom especialmente no ponto feito para me irritar
S/n: E nós vamos. Ou pelo menos tentaremos - Dou um sorriso sínico para minha mãe que me dá em troca um olhar ameaçador com o mesmo sorriso engraçado de sempre.
Olho ligeiramente para Sal ao meu lado, seus olhos vagando pela mesa com comida e posso dizer por seus olhos distantes que ele está bem pensativo agora. Não sei dizer exatamente o que se passa em sua mente, mas sinto um ar melancólico por sua aparência, então deve ser algo sobre a família dele.
Pego na mão dele por debaixo da mesa, acariciando ela lentamente.Mãe: Sabe Sal - Nós dois olhamos para ela, principalmente ele, curioso - todos aqui somos uma família, bem vindo ao clube.
Percebo um sorriso crescer no rosto de Sal, e minha mãe acariciar o ombro dele por um momento, antes de liberar a comida para acabar com ela.
Oi amorecos! Tudo bem com vcs? Me desculpem pela demora para entregar o cap, de verdade, me desculpem. Aqui está ele e eu espero que vocês gostem! Se quiserem me dar ideias eu agradeceria muito também!!🤍
» Não revisado
Até mais amorecos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanfiction▰ Apresento vocês minha mais nova obra onde mostro momentos entre S/n e Sally Face inéditas . ▰ Inspirada em minha primeira fanfic: "Blue Hair - Sally Face" ! Portanto, os personagens serão baseados nas personalidades dessa fanfic . ▰ Caso você se i...