Eu rio enquanto assisto o Sal falhar na única missão dele: preparar a nossa comida para o filme. Nós já temos o filme escolhido, e o sofá com cobertas quentinhas nos esperando para nos fazer dormir no filme que juramos permanecer acordados.
O azulado tira a pipoca — Algumas bem queimadas — da panela e as coloca num grande balde de pipoca, algo se passa em minha mente que me tira um pequena risada.S/n: Agora vamos passar um pouco de você na pipoca - Rio ainda mais vendo a expressão confusa do Sal a isso e decido provocar um pouco mais e testar sua paciência - Só espero que ela não fique azul.
Sal se deixa levar e ri um pouco comigo também.
Sal: Você já está ficando muito confortável, isso é um problema. Eu não sou um tempero não, garota - Ele pega seu ombro e dá um toque em mim me fazendo ir para o lado um pouco, com olhos levemente irritados mas um sorriso irônico em sua boca - Eu vou lembrar disso em outro momento...
Sua voz misteriosa me faz pergunta no que ele deveria estar pensando, mas deixo isso para lá e vamos em direção ao sofá, onde nos sentamos confortavelmente e deixamos o balde de pipoca no meio da gente e nossos copos de chocolate quente em nossas mãos.
Assistimos um filme que nos arrancou algumas risadas e comentários em meio a programação, mas depois de mais de uma hora assistindo isso de noite, o sono começa a bater, em mim pelo menos, já que Sal adormeceu em meu peito a alguns minutos atrás. Antes eu achei que o mesmo estava apenas descansado sua cabeça em mim, mas mudei de ideia quando ouvi alguns roncos do garoto. Sorrio genuinamente enquanto minha atenção no filme era roubado pela imagem dele descansando em mim. Minha mão gentilmente vaga pelo cabelo dele e percebo o quão rápido crescia e o quanto isso me inveja, por fim deixo um selar no topo de sua cabeça. Após mais alguns longos minutos assistindo ao filme, ele finalmente acaba, e incrivelmente eu ainda estava com meus olhos abertos para ele. Penso em acordar o Sal mas acho que não seria justo com ele acorda-lo apenas para isso, então apenas saio cuidadosamente do sofá e pego o balde pipoca e as canecas de chocolate quentes para por isso na pia, faço isso e assim que me viro, vejo Sal arrumando seu cabelo bagunçado, ainda com os olhos semiaberto.S/n: Ah, o sonolento acordou - Sorrio um pouco e começo a recolher algumas de minhas coisas que trouxe hoje para passar a tarde com ele, mesmo que já seja 9 P.M.
Ele franze sua testa um pouco ao me ver fazendo tal coisa.
Sal: O que está fazendo?
S/n; Pegando as minhas coisas - Comento e logo as coloco em minha bolsa.
Ele se levanta e tira gentilmente a bolsa de minha mão.
Sal: Fica essa noite, eu não quero que você vá embora e já está tarde demais para você voltar, eu não vou correr o risco de você estar em perigo lá fora - Sua voz de sono me tira uma pequena gargalhada e sorrio, os braços dele me rodeiam e consequentemente sinto as borboletas na minha barriga se agitarem com isso.
S/n: Mas eu vou estar ocupando espaço, gatinho.
Sal: Você sabe que eu não me importo com isso, vem, vamos - Ele estende sua mão e eu a alcanço, entrelaçando nossos dedos juntos.
Eu me dou por convencida e vou com ele para seu quarto, entramos e então ele deixa a porta apenas com uma fresta aberta, ele pega uma de suas cobertas mais quentinhas e a estica em sua cama. Eu pego uma xuxinha e prendo o meu cabelo num coque para o alto vendo ele se deitar e em seguida me chamar para ficar com ele. Sorrio um pouco e vou sem hesitação para a cama com ele.
Assim que me deito já sinto a sensação quente das cobertas nos protegendo contra este inverno, sinto os braços de Sal me rodear e me puxarem para perto do mesmo e logo sinto um selar em minha bochecha.
Mas ainda ouço sua voz rouca de sono e também carente bem perto de meu ouvido:Sal: Boa noite, gatinha.
S/n: Boa noite, gatinho.
Digo antes de fechar os meus olhos e cair no sono.
Oioi amoress, voltando com mais um imagine para vcs nessa noite e espero que vocês gostem. Essa foi para as que gostam de algo mais fofo!
» Revisado
Até mais lindocas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanfiction▰ Apresento vocês minha mais nova obra onde mostro momentos entre S/n e Sally Face inéditas . ▰ Inspirada em minha primeira fanfic: "Blue Hair - Sally Face" ! Portanto, os personagens serão baseados nas personalidades dessa fanfic . ▰ Caso você se i...