─ 🫀Capítulo O2

941 97 8
                                    

Seus olhos se arregalam quando você vê Quíron sendo metade cavalo e metade homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos se arregalam quando você vê Quíron sendo metade cavalo e metade homem.

─ Você é um centauro! - Quíron ri da sua expressão chocada.

─ Sim, na verdade, e estou aqui para guiá-la.

─ Obrigado, senhor.

─ Você não vai me cumprimentar, Eleonora?

Você revira os olhos para encarar o homem de cabelos e olhos escuros com confusão.

─ Meu nome é Elena - você o corrige antes de perguntar ─ E você é?

─ Dionísio

─ Como o Deus que tem um culto?

─ Sou eu - Confirma ─..sinto falta do meu culto - sussurra

Você concorda com a cabeça, sem saber se isso era para ser uma piada ou uma confissão genuína.

─ Sim, eu costumava governar um culto inteiro na Grécia antiga. Todos eles me adoravam e me ofereciam sacrifícios.

Você sente uma pontada de desconforto ao pensar em fazer parte de um culto, especialmente um liderado por um deus como Dionísio.

Ainda assim, você não quer ser rude, então apenas sorri educadamente e diz.

─ Isso é.. Legal.

Dionísio acena com a cabeça, aparentemente satisfeito com sua resposta.

─ Bem, então - ele diz ─ Vamos continuar? Posso mostrar o acampamento e apresentá-la a alguns dos outros semideuses.

Quíron franze a testa, olhando para Dionísio, achando estranho seu comportamento.

Dionísio nunca é amigável com nenhum semideus.

Mas agora, ele está se oferecendo para lhe mostrar o local.

Quíron nunca entendeu a obsessão do Deus por você.

Ele presumiu que tinha algo a ver com seus poderes.

─ Não há necessidade, mas obrigada pela oferta, Luke já me mostrou o acampamento. - Você diz antes de se virar para o centauro.

─ Eu irei agora se isso for tudo.

No momento em que você se despede, Dionísio suspira desapontado.

─ Se ela fosse minha filha..

Sua cabana é toda rosa pastel e cercada por flores e estátuas de querubins, e também fica perto da cabana de Afrodite, o que não surpreende.

Mas o que te deixou desconfortável foi a janela de vidro do seu quarto.

Você precisará de cortinas para isso mais tarde.

O que é surpreendente é que você encontrou toneladas de presentes em sua cama e seu guarda-roupa está cheio de roupas.

E um bilhete que diz 'Da sua querida avó. Afrodite'

Também há presentes de diferentes divindades.

Por exemplo, Hermes lhe deu um pingente de caduceu dourado com um diamante azul.

Apollo lhe deu poções de cura.

Ares presenteou você com uma adaga e também tem uma nota 'Afiada o suficiente para matar seus inimigos'

Mas o que mais te surpreendeu foi o presente de Eros, é uma caixa de música.

Uma caixinha de música de querubim, quando você liga ela começa a tocar uma música muito encantadora.

Há uma longa carta também.

" Minha doce semideusa,
escrevo para você neste belo dia para expressar meu mais profundo amor e adulação por você.

Sua força, coragem e poder demonstram sua ancestralidade divina, e sua beleza e graça brilham com o calor do sol.

Meu coração dói por ver você de longe, e tudo que desejo é abraçá-la em meus braços e vê-la florescer com tudo o que você é e pode ser.

Esta caixa de música é um presente meu, assim que ela começar a tocar, todos os monstros se afastarão de você.

Do seu pai, Eros."

A fragrância forte da carta te acalma.

Para ser sincera, você não odeia Eros, embora ele nunca tenha estado ao seu lado quando você cresceu.

Talvez a nova vida para você aqui não seja ruim, afinal.

(...)

─ Capturar a bandeira? Como lutar contra outros semideuses? não, obrigada. - Você diz, andando ao lado de Percy.

O garoto apareceu na sua porta logo de manhã, e pediu que você caminhasse com ele.

─ Não se preocupe, eu vou te proteger, se você ficar ao meu lado.

Você para e olha para Percy e cruza os braços sobre o peito.

─ Por que você disse a Luke que sou sua namorada? - você pergunta.

Percy sorri.

─ Porque você sempre foi minha namorada, lembre-se da primeira série, onde você queria se casar comigo e fez uma promessa..

Você rapidamente o impede, suas bochechas esquentando com as memórias de infância.

─ Eu era uma criança.

─ Eu não me importo, uma promessa é uma promessa.

─ E se eu me apaixonar por outro?

Percy encolhe os ombros, com o sorriso ainda no rosto.

─ Seria como se Ícaro voasse muito perto do sol.

Você levanta uma sobrancelha, mas ele continua.

─ Outro pode chegar perto de você, mas nunca alcançará você antes de cair para a morte..


𝕯𝖆𝖚𝖌𝖍𝖙𝖊𝖗 𝖔𝖋 𝕰𝖗𝖔𝖘 Onde histórias criam vida. Descubra agora