─ Então o filho de Sally Jackson te ama, que romântico..
─ Mas eu só penso nele como um amigo.
Você descobriu que sua mãe conhece Sally, a mãe de Percy, ela na verdade costumava visitar a mulher enquanto ela estava grávida de Percy para confortá-la, como um favor para Poseidon.
E as duas mulheres tornaram-se amigas.
É por isso que ela desabou quando Hades atacou, transformando-a em uma estátua.
O que é engraçado é que Percy é oito meses mais velho que você, como se sua mãe decidisse ter você depois de ver a amiga grávida.
Além disso, acontece que Hades quer seu elmo de volta e não o raio de Zeus.
─ Oh, querida, entendi, mas não há como o Luke, garoto de quem você gosta, retribuir seus sentimentos..
─ Por que não?
Calista ri, tomando um gole de vinho.
─ Porque seria estranho..
─ Ei mãe! Grover me disse que não posso ter redes sociais porque monstros virão atrás de mim, mas havia apenas um monstro me seguindo, que é Alecto..
Calista entendeu o que você estava tentando insinuar e acenou com a cabeça enquanto explicava.
─ Isso mesmo, mas Alecto te seguiu para te levar ao submundo, quanto às redes sociais... bem, você se lembra da música que eu sempre fazia você ligar durante todo o vídeo?
─ Sim, a única música que você criou, e quanto a ela?
Calista sorri como se lembrasse de algo.
─ Sua avó, Nyx, colocou um feitiço na música para que sempre que ela for tocada os monstros não consigam te identificar.
─ Então, por que ela não nos ajuda a sair daqui?
─ Eu tive meio que uma briga com ela..
Antes que você pudesse fazer mais perguntas, você ouve comunicações e vozes familiares.
Então você e sua mãe foram verificar quem visitou o Submundo.
(...)
─ Elena!
Percy diz, aliviado ao ver que você está bem, pensando que Hades fez o mesmo que fez com sua mãe.
A boca de Grover quase cai de choque quando ele vê sua mãe seguindo você.
─ Essa é a sua mãe, de jeito nenhum, ela parece ser jovem e muito bonita como uma ninfa, não é à toa que os deuses gostam dela-
O Sátiro para quando percebe o olhar mortal que Hades está dando a ele.
─ Elena, você não me contou que um de seus amigos é filho de Apolo.
─ Mãe, esse é o Percy..
─ Oh, desculpe, ele se parece um pouco com Apollo..
(...)
─ Assim que eu encontrar Hades Helm, ele libertará você, minha mãe e sua mãe
─ Realmente?
─ Espere, eu nunca disse nada sobre libertar Calista e sua filha.
─ Não é por isso que você os mantém como reféns, porque quer o leme?
Hades ri e diz com um tom cheio de aborrecimento.
─ Não estou mantendo ninguém como refém, Calista e Elena vão ficar aqui, depois do que me contou sobre Cronos querer emergir novamente, não vou correr nenhum risco!
─ Cronos está de volta?!
Sua mãe agarra seus ombros com medo.
─ Não precisa se preocupar, minha querida, tenho tudo sob controle - Hades conforta sua mãe, antes de se voltar para Percy.
─ Dê-me o ferrolho - ordena Hades.
─ Eu pensei que você não queria o ferrolho? - Grover aponta.
─ Eu não quero o ferrolho. Agora, eu preciso do ferrolho. Se a guerra com Cronos estiver chegando, eu gostaria de estar preparado. Não estou brincando aqui, garoto. Isso só termina de uma maneira. A única questão é quão difícil você fez isso.
─ Não dê isso a ele, Percy! - você grita.
─ Eu não vou!
─ Dê-me a bolsa! - o Deus do submundo ordena, tentando pegar a bolsa, mas Percy recua e tira uma pérola.
─ Bela pérola. - Hades zomba.
─ Eu aceito sua oferta.
"Ótimo!"
─ Sua primeira oferta..
─ Nós vamos pegar seu elmo. E quando eu voltar, você vai deixar minha mãe, Lena, e a mãe dela irem. Certo?!
─ Espere aí, garoto!
─ Grover, agora!
Grover joga a pérola no chão, desaparecendo.
─ Segure firme, mãe. Elena e Sra. Calista!
Com um último olhar em sua direção, Percy quebra a pérola no chão, transportando-se para longe.
─ Caramba!
Hades grita de raiva.
Você se aproxima dele lentamente, antes de começar a falar.
─ Eu tenho uma oferta para você.
─ O que é?
Você olha para sua mãe para obter a aprovação dela ao plano sobre o qual conversou com ela anteriormente.
Ela acena para você.
─ Se você deixar eu e minha mãe irmos com Sally Jackson, então minha mãe ficará com você quando eu estiver no acampamento..
Mesmo assim, Hades literalmente matou seu padrasto e sequestrou sua mãe.
Você não pode ir contra ele e se vingar.
Ou pelo menos foi isso que Calista lhe contou.
Hades fica em silêncio, então começou a falar com uma voz muito mais calma, porém descontente.
─ Isso só se o seu amiguinho trouxer meu elmo de volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖆𝖚𝖌𝖍𝖙𝖊𝖗 𝖔𝖋 𝕰𝖗𝖔𝖘
Teen Fiction── # (🫀🏹) ! Filha de Eros (🫀🏹) ─ Você é a única filha semideus de Eros... que acidentalmente faz muitos se apaixonarem por você. Os deuses querem reivindicar você como filha deles. Os semideuses querem reivindicar você como sua garota. ──────...