─ 🏹 Capítulo O9

401 47 2
                                    

─ Eu e Grover ficamos aqui com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


─ Eu e Grover ficamos aqui com você.. como se fossemos seus reféns?

─ Preciso ter certeza de que seus dois amigos voltem com meu escudo, estou mantendo seu amigo Sátiro como garantia, mas você, quero conversar mais com você.

Você começa a bater os dedos na mesa nervosamente, começando a se sentir desconfortável com a coisa toda

─ Podemos simplesmente levá-los até a porta? - Grover pede, Ares acena com a cabeça.

Você e Grover se levantam para seguir Annabeth e Percy até a porta da lanchonete.

─ Ok, olhe. Não se envolva com ele. Ele vai querer te irritar, entrar na sua cabeça e você não pode deixá-lo. - ela avisa.

─ Ele não é tão ruim assim, não se preocupe - você diz como se estivesse tentando se convencer.

─ Por favor, tome cuidado, deve haver uma razão pela qual Ares não conseguiu pegar seu escudo sozinho - você os alerta, olhando diretamente para Percy.

─ Por que você está me olhando desse jeito?

─ Porque seu TDAH pode entrar em ação e você pode se encontrar em uma armadilha mortal devido à falta de foco! - você ressalta.

─ Lena está certa, e você não precisa se preocupar, vou mantê-la segura para você.

Grover diz, dando um tapinha em seu braço, fazendo Percy franzir a testa profundamente de ciúme.

─ Ok, vejo vocês dois mais tarde!

Quando você pensou que Percy simplesmente iria embora.

Mas não, ele te puxa para um abraço apertado que te choca.

─ Reze por mim! - Percy sussurra em seu ouvido.

─ Ei, sem abraços!!

Ares grita do outro lado da lanchonete.

(...)

─ Espere, você usa redes sociais e tem contas? - Grover pergunta confuso vendo

você usa o telefone de Ares para verificar suas contas de mídia social.

─ Sim, e também tenho milhões de seguidores no Tiktok e no YouTube. - você exclama.

─ Você precisa deletar essas contas agora, os monstros podem nos rastrear - Grover insiste.

─ Por quê? Monstros nunca me rastrearam!

Os olhos do Sátiro se arregalam em confusão, mas Ares interrompe.

─ Sabe o que eu mais odeio no meu mundo? Odeio crianças. Todas elas. Odeio meus próprios filhos.

Ares percebe a expressão triste em seu rosto e rapidamente se corrige, esquecendo por um segundo que Eros é seu pai e filho dele.

─ Hum, talvez menos do que as outras crianças, mas ainda não gosto delas.

Enquanto Grover ouve seu avô falar, você recebe uma massagem de seu melhor amigo, de quem você não tem notícias há meses.

Jason é seu melhor amigo online, ele lhe contou que estuda em um internato e usa o computador da escola para falar com você, pois telefones não são permitidos.

Você se sentiu conectada com ele por algum motivo e vocês dois se tornaram amigos, você até o conheceu três vezes.

Mas ele sempre parecia estar com pressa.

Então, receber uma mensagem dele te deixou feliz.

Mas você não pode enviar uma mensagem para ele, pois teme que Ares perceba.

Então, você pediu licença para ir ao banheiro.

(...)

Jason: Desculpe por não enviar mensagens por tanto tempo, mas tenho estado ocupado com a escola, como você sabe, como vão as coisas para você?

Você sorri, antes de responder rapidamente.

Você: Caótico, mas vou conseguir, fui enviado para um acampamento e fiz novos amigos.

Jason: Legal, lembre-se de me enviar uma foto sua, sinto falta de ver você.

Seu rosto esquenta ao lembrar das muitas vezes que você mandou fotos suas para ele.

Sem pensar, você tira uma foto sua em frente ao espelho do banheiro e envia para ele.

Jason: Lindas asas e lentes, de quem você está fazendo cosplay?

Teria soado bem se não fosse pelo fato de que os humanos não podem ver suas asas e a cor real dos seus olhos.

Jason é... um semideus.

Mas, por que você nunca o viu no acampamento meio-sangue?

Você: Você é um semideus?!!!!!

Jason está digitando...

Antes que você pudesse receber a resposta, alguém entrou no banheiro.

Annabeth entra e olha para você com um sorriso.

─ Conseguimos o escudo!

Você sai rapidamente, nem mesmo arriscando esperar pela resposta dele.

(...)

Em vez de deixar você ir ao Lotus Casino Hotel no caminhão com seus amigos.

Ares te dá uma carona até lá, só para irritar Percy porque ele não gosta dele.

E ele também não o quer perto de você.

Então, aqui está você, chegou mais cedo que seus amigos.

─ Um lótus.

Um dos garçons oferece flores de lótus com um sorriso no rosto.

─ Claro, obrigada! - Você exclama feliz, pegando um dos lótus e mordendo um deles.

Assim que a guloseima chega ao seu estômago, todo o seu ser é envolvido por uma felicidade extrema.

─ Bianca!

Uma criança, três anos mais nova que você, grita pela irmã mais velha, depois para ao ver você parada ali com um sorriso atordoado no rosto.

Nico sorri ao ver a cor de suas asas e olhos, pensando que você é um anjo, ele se aproxima de você e decide falar com você.

─ Você é um anjo?

Você olha para ele com um sorriso feliz, esquecendo quem você é e por que está aqui.

─ Acho que sim..

Você não sabia que estava falando com o filho do mesmo Deus que sequestrou sua mãe.

𝕯𝖆𝖚𝖌𝖍𝖙𝖊𝖗 𝖔𝖋 𝕰𝖗𝖔𝖘 Onde histórias criam vida. Descubra agora