─ 🫀 Capítulo 10

401 45 7
                                    

Depois que o garoto sai em busca da irmã, você continuou explorando o cassino com um grande sorriso no rosto, aproveitando a nova energia que percorre seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que o garoto sai em busca da irmã, você continuou explorando o cassino com um grande sorriso no rosto, aproveitando a nova energia que percorre seu corpo.

Porém, você não percebe que chamou a atenção de um certo Deus mensageiro, que parece surpreso ao vê-la.

Hermes soube imediatamente quem você era, não é difícil perceber que você é filha de Calista e Eros, ele também tentou reivindicá-la no acampamento.

Naquele momento, todas as lembranças do relacionamento dele com sua mãe voltam.

─ Olá!

Hermes caminha até você com uma expressão gentil no rosto enquanto você olha para ele, ainda sentindo o efeito da flor de Lótus.

─ Olá! - você o cumprimenta de volta.

─ Você sabe quem eu sou?

Você ri, inclinando a cabeça como se quisesse pensar.

─ Não, eu não te conheço.

─ Eu sou Hermes..- ele se apresenta, divertido com suas reações.

─ Oh, você é o pai de Luke, estou apaixonada por Luke!

Você exclama, confessando seus sentimentos em voz alta, sem se importar, mesmo que nem se lembre do rosto dele.

Mas você se lembra um pouco de suas memórias.

─ Mas você não se parece com suas estátuas..

Hermes fica com um déjà vu quando você diz isso, lembrando o que Calista disse a ele de brincadeira quando a conheceu.

'Você não se parece com suas estátuas, você parece mais feio'

Hermes ri da lembrança.

─ Divirta-se, mas não muito, garota..

Hermes diz antes de ir embora, deixando você parada no meio do cassino.

De repente você se lembra de tudo, como se alguém te fizesse lembrar.

Não sabe que Hermes é quem fez isso para você não perder tempo lá dentro.

Percebendo o que está acontecendo e o efeito que o lótus tem, você sai rapidamente.

Na entrada você vê que já se passaram dez horas, apesar de mal passar dez minutos lá dentro.

Você decide sair do cassino e esperar do lado de fora até que seus amigos cheguem.

O que é um grande erro, porque assim que você sai, Alecto te arrebata, não permitindo que você ouse impedi-lo.

─ Lorde Hades ficará satisfeito...

(...)

"Acorde, querida.."

Você abre lentamente os olhos e vê que está deitado em uma cama enorme e sua mãe está ao seu lado, acariciando seus cabelos.

─ Estou sonhando? - você pergunta.

─ Não, estou mesmo aqui, Hades fez Alecto sequestrar você.

Você se senta na cama, antes de olhar para sua mãe e abraçá-la com força enquanto ela faz o mesmo.

─ Eu senti tanto sua falta!

─ Eu também, sinto muito que tudo isso tenha acontecido com você..

Você se afasta e balança a cabeça.

─ Não, você é inocente, os deuses foram horríveis com você!

Calista sorri nervosamente para você.

─ Veja, o que aconteceu na minha juventude... foi tudo obra minha, eu queria poder para deixar minha mãe orgulhosa e para obter o poder que eu meio que- você a interrompeu.

─ Seduziu os deuses?

A maneira como ela balançou a cabeça fez sentido para você.
No entanto, você não poderia continuar enquanto Hades ordenava explosões de voz em seu palácio.

─ Calista, o que pode estar demorando tanto? Não me ignore!

Sua mãe revira os olhos de aborrecimento.

Hades entra na câmara quando não obtém resposta de sua amada.

─ Ah, então ela finalmente acordou - ele diz, assim que vê você.

─ Você é Hades? - você pergunta em descrença.

─ Sim, não me diga que você esperava ver Satanás?

Você dá de ombros.

─ Na verdade, pensei que você fosse como o Hades da Disney com cabelo azul de fogo.. - você responde, fazendo-o cerrar os dentes.

─ Sua mãe é minha esposa.

─ Minha mãe é casada - você afirma.

─ Não mais.

Você franze a testa, sentindo sua mãe tensa ao seu lado.

─ O que você quer dizer?

Hades te ignora e pega uma cadeira para se sentar em frente de sua cama, cruzando uma perna sobre a outra.

─ Seu padrasto está morto.

─ Meu pai não vai deixar você escapar! - você diz, chorando ao pensar que o homem que te tratou como uma filha está morto.

Hades sorri, fazendo uma careta para você.

─ Seu pai está proibido de entrar no meu domínio!

Ele se inclina para frente e dá um tapinha em seu ombro para agir de maneira paternal.

─ Eu sou seu novo pai agora..

𝕯𝖆𝖚𝖌𝖍𝖙𝖊𝖗 𝖔𝖋 𝕰𝖗𝖔𝖘 Onde histórias criam vida. Descubra agora