─ 🫀 Capítulo O8

470 55 12
                                    

Você está com raiva de Percy por ignorá-la enquanto segue para Santa Mônica, para que ele possa conhecer seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você está com raiva de Percy por ignorá-la enquanto segue para Santa Mônica, para que ele possa conhecer seu pai.

─ O que aconteceu entre vocês dois? - Grover pergunta percebendo a tensão.

─ Nós nos beijamos - Percy responde com um sorriso.

O queixo de Annabeth cai enquanto os olhos de Grover se arregalam em choque.

─ E por que Elena está com raiva?

Você para e se vira para encarar os três com os punhos cerrados.

─ Porque eu não o amo!

─ Como você pode não me amar? você literalmente me salvou de cair! - A frase de Percy deixa você mais irritada.

─ Isso é o que os amigos fazem... eu nem gosto de você!

─ Então de quem você gosta?!

A primeira pessoa que vem à sua mente é ‘Luke’, mas você não ousa expressar isso.

O filho de Hermes é simplesmente responsável, inteligente, gentil e trata você com carinho.

Ele até fez uma promessa de protegê-la enquanto lhe mostrava o acampamento.

E Luke só pensa em você como uma irmã mais nova, então sua paixão continuará sendo sua paixão platônica ou desaparecerá com o tempo.

─ Ninguém... - você mente.

─ Você está mentindo quem é sua paixão. Fale - Percy exige, estreitando os olhos.

─ Se eu tiver uma, o que você fará com isso? -  você pergunta de uma forma desafiadora.

─ Eu me livraria da pessoa..

─ O que?

─ O que?

Annabeth e Grover ficam surpresos, mas você não parece se incomodar com isso.

─ Você não pode fazer mal porque você o respeita! - Percy ainda não sabe de quem você está falando.

De repente, você ouve o som do motor de uma motocicleta.

─ Um carro?

─ Isso não é um carro, é uma motocicleta!Deixe passar. Vamos. - O Sátiro corrige seu amigo.

Vocês quatro saiam da estrada e se escondam para que o motociclista não veja vocês quatro.

Percy parece querer continuar a conversa, mas você se vira para Annabeth quando percebe a tensão dela.

─ Há algo errado, você tem agido de forma estranha, Annie? -  você pergunta, usando o apelido que decidiu dar a ela.

─ Eu vi os Destinos. De volta ao Arco, vi os Três Destinos e vi Átropos cortar um pedaço de linha. - Annabeth admite.

─ E isso é ruim ou...? - Percy fica confuso.

─ O destino tecem o fio vital de cada ser vivo. Quando você vê um fio cortado... significa que um de nós vai morrer.

─ Todos nós vamos morrer um dia. - A estupidez de Percy está em outro nível, mas você não pôde deixar de rir.

─ Em breve. É um aviso. Um presságio.

─ Tudo bem. Pessoal, precisamos conversar sobre toda essa coisa do destino. Três velhinhas com um novelo de lã não podem saber o que vai acontecer. O que eu escolho fazer muda o que vai acontecer, e posso escolher fazer qualquer coisa que eu. .. querer. - Percy para ao perceber que o som do motor da moto para.

Todos vocês erguem os olhos do seu esconderijo para ver o motociclista cujos olhos pousaram em vocês, o que os deixou curiosos, com a sensação de já tê-los visto antes.

─ Precisa de alguma ajuda? - o estranho pergunta.

─ Perdão?

─ Eu perguntei se você quer
alguma ajuda. - Grover rejeita a oferta rápida e cautelosamente

─ Não. Não. Nós estamos... Estamos bem. Agradeço por você perguntar, no entanto.

─ Vocês não parecem nada bem. -
Annabeth suspira.

─ Não queremos nada de você."

─ Tem certeza? Porque vocês estão muito atrasados. Quer dizer, faltam apenas alguns dias para o solstício de verão. E por mais que eu adorasse ver uma boa guerra estourando, como seu primo mais velho, eu sinto que, talvez , eu quero te dar uma mão.

─ Primo?

─ Você é Ares?!

Você congela ao ouvir o nome do seu avô.

O mesmo que lhe presenteou com a adaga.

─ Você deve ser filha de Athena. Sempre tem que ser a mais sábia do grupo. -  Ares zomba.

─ Por que você quer nos ajudar?

─ Como você sabe o que estamos fazendo aqui?

Ares revira os olhos, irritado com as perguntas de Percy e Annabeth.

─ Porque estou fazendo exatamente a mesma coisa que vocês. Zeus enviou todos os seus filhos em busca do raio mestre também. - o Deus da guerra explica.

─ Escutem, idiotas! Estou com fome. Há uma lanchonete decente na estrada. Se quiserem minha ajuda, vocês me encontrarão lá. Mas não percam tempo.

Antes de Ares ligar os motores, ele sinaliza para você ir atrás dele.

─ Você, ande, não vou permitir que você ande de pé.

─ Obrigado! - você exclama alegremente.

─ Você realmente vai andar com ele? - você dá de ombros para Percy.

─ Claro, ele é meu avô afinal!

Com isso, Ares sorri, entregando-lhe seu capacete enquanto você anda atrás dele na motocicleta, envolvendo seu torso com as mãos.

(...)

─ Então você me segue no TikTok?

─ Sim, claro que a maior parte do seu conteúdo é chata, mas gosto de atacar quem odeia.

─ Então, você é Athenashater202?

─ Sim, olha garota, você deveria diminuir o foco em seus vídeos, você sabe de quantas pessoas eu tive que me livrar por fazerem comentários sexuais sobre você?

─ Livrar-se deles como em...? - você pergunta nervosamente.

─ Matei eles - Ares esclarece.

─...OK.

Você sente um pouco de medo de Ares, mas ainda assim se sente confortável na presença dele.

─ Você realmente criou asas como seu pai, isso traz de volta as memórias.. - ele diz, olhando para suas asas enquanto você toma um gole de seu refri.

─ Que tipo de memórias? - você pergunta com curiosidade.

─ Seu pai ganhou asas quando era criança, então eu o empurrei de uma montanha para ver se ele conseguia voar.

─ Então ele conseguiu?

─ Não, não é a primeira vez, de qualquer maneira.

A expressão de terror em seu rosto fez Ares rir alto, atraindo a atenção de todos.

Percy entra na lanchonete com Grover e Annabeth, parecendo irritado.

Ele odeia oficialmente Ares e o considera uma ameaça ao relacionamento dele com você.

𝕯𝖆𝖚𝖌𝖍𝖙𝖊𝖗 𝖔𝖋 𝕰𝖗𝖔𝖘 Onde histórias criam vida. Descubra agora