ᗪᗴՏᗩᖴ𝐈𝐎Տ ᗪᗴ Տᗴᖇ ᑌᗰᗩ Տᗴᑕᖇᗴ𝐓ᗩᖇ𝐈ᗩ ᗪᗴ ᑌᗰ ᗷᗩᗪ ᗷ𝐎𝐘
"[𝐍𝐨𝐦𝐞] 𝐨𝐧 "
-E ai amiga como ta sendo lá? - diz Nayeon tomando um gole da sua cerveja, como dizer que era um porre as vezes mas era bom as vezes também?
Estava eu, sana e nayeon, em uma mesa de bar, tínhamos combinado depois de meses para se ver, por que todas nos temos agendas lotadas, principalmente as duas.
As mais velhas estavam com bonés e roupas pretas que copriam parte do seu corpo, afinal niguém quer ser descoberto ou ser seguido pro paparazzi já que as duas são extremamente famosas mundialmente.
Elas queriam saber como estava sendo meu trabalho na casa dos Lee, estou lá a três semanas já, e com muito orgulho d e olhar para aqueles funcionários da mansão e saber que eu fui a única a durar pelo menos mais de um mês.
Era cansativo, Minho era legal, mais muito rude, era como se ele fosse próximo de mim, mas muito irritante, as vezes dava vontade de dar um tapa na cara daquele menino que é mimado pelos seu pai é que não quer fazer quase nada da vida, mas eu não posso.
-Meninas, vale a pena, eu ganho o que eu sempre sonhei, mas é cansativo acompanhar a rotina do mesmo todos os dias, inclusive ouvir aquelas grosserias era um pé no saco, mas também ele era legal as vezes -digo toma ndo um gole da minha cerveja .
-pelo que eu sei, e pelo que eu já fiquei com ele, ele era insuportável, fico até feliz e acho estranho ele estar insuportável a ponto de você ter que sair do trabalho, mas vejo que ele não está assim, ele é lindo não é? Mas mesmo assim boa sorte - diz sana dando tapinhas leves nas minhas costas.
-Ah sana, não importa se ele é bonito ou ridículo, quem ele pensa que é para falar assim com minha amiga? Eu chamo meu fandom todo pra atacar ele isso sim - nayeon já um pouco bêbada falando alto do jeito de sempre , e nos rimos, ela falava irritada apontando o dedo para mim e para sana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝒰𝘮𝘢 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘥 𝘉𝘰𝘺 -
Fanfiction☁ꔛ╭╮𝘋𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝒰𝘮𝘢 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘥 𝘉𝘰𝘺╮╯︴│🐚🐇 -[𝐇𝐢𝐚𝐭𝐮𝐬] ... .・゜゜・ 𝒪ΝᎠᎬ 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 , era o garoto mais rabugento e insuportável que [Nome] podia conhecer. [Nome] era repleta de sonhos...