ᗪᗴՏᗩᖴ𝐈𝐎Տ ᗪᗴ Տᗴᖇ ᑌᗰᗩ Տᗴᑕᖇᗴ𝐓ᗩᖇ𝐈ᗩ ᗪᗴ ᑌM ᗷᗩᗪ ᗷ𝐎𝐘
"𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧"
Bom, [Nome] sentia um misto de sentimentos emburlhados em seu peito.
Ao se afastar do grande salão de férias, e andar algumas quadras em direção ao centro da cidade a procura de um táxi, sentia as lágrimas rolarem de forma incontrolável pelo seu rosto e ao mesmo não entendia por que chorava.
Minho era tão babaca e idiota, chorar por alguém assim não valeria a pena, ele era capaz de estragar qualquer coisa rapidamente e isso era bem irritante para a mais nova. E o que deu mais odio foi ver aquela menina dando em cima dele e ele com aquele sorrisinho era isso que [Nome]
Pensava.Sabia o quão idiota era aquele riquinho mimado, mas não entendia seus próprios sentimentos, por que estava chorando por um garoto que ao menos não ligava pra ela? E que sempre estava com outra na primeira oportunidade, será que por acaso ela estava criando sentimentos por Lee? Era impossível.
Lee Minho agora de sentia o maior idiota do mundo todo, subiu no palco onde seu pai fazia o discurso referente a nova empresa, Minho esboçava um sorriso muito falso, que seus amigos foram capaz de perceber muito fácil.
"Idiota, idiota, idiota, como pode perder a garota que significava tanto para você? " era só o que Minho pensava quando acenava para os investidores, ao mesmo tempo que sentia um nó formando em sua garganta.
Não costumava chorar, não chorava, seu pai, o batia antigamente "ensinando" o menino que era ridículo um homem chorar, e assim Lee só chorava em casos mais do que extremos. Mas incrivelmente, quando viu a brasileira chorar por suas palavras que pareciam facadas, ele teve essa vontade.
Ele já se odiava, agora se odiava ainda mais. Não conseguia compreender seus sentimentos por [Nome], mas esse não era o caso, se sentia como se tivesse perdido algo. Por que a menina sempre perdoava ele e voltava a falar com o mesmo normalmente, mas dessa vez sentia que era algo diferente. Não conseguia controlar suas palavras, e odiava aquele sentimento de ter que afastar todos por não merecer o carinho que [Nome ] compartilhava com sigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝒰𝘮𝘢 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘥 𝘉𝘰𝘺 -
Fanfiction☁ꔛ╭╮𝘋𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝒰𝘮𝘢 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘥 𝘉𝘰𝘺╮╯︴│🐚🐇 -[𝐇𝐢𝐚𝐭𝐮𝐬] ... .・゜゜・ 𝒪ΝᎠᎬ 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 , era o garoto mais rabugento e insuportável que [Nome] podia conhecer. [Nome] era repleta de sonhos...