ᗪᗴՏᗩᖴ𝐈𝐎Տ ᗪᗴ Տᗴᖇ ᑌᗰᗩ Տᗴᑕᖇᗴ𝐓ᗩᖇ𝐈ᗩ ᗪᗴ ᑌᗰ ᗷᗩᗪ ᗷ𝐎𝐘
"𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧 "
[Nome] já estava no 7 copo de soju.
Estava na sua casa ao lado de nayeon e sana.
Depois de quase seis meses, as três conseguiram tirar um tempo da agenda delas para se encontrarem afinal e "matarem" a saudade. E principalmente atualizarem uma a outras com as fofocas que aconteceram nesse mês.
Não é como se as 3 não tivessem falado nem conversado esse tempo, elas trocavam mensagens, áudios, vídeos e fotos das suas rotinas regularmente, mas nada que atualizar as fofocas pessoalmente.
Então elas sempre faziam isso acompanhadas de soju ou cerveja e uma boa porção de frango frito e kimchi para acompanhar mesmo que não fosse uma combinação tão comum, era forma do normal.
Além de [nome] as outras duas também trabalharem demais, em geral era muito cansativo, então geralmente se encontravam só para ir fazer compras ou para beberem na casa da brasileira, já que lá era a única maneira de despistar paparazzis.
-Como vai o trabalho de vocês ? - disse [Nome] sentindo o álcool arder ao descer na sua garganta, e perguntando uma pergunta óbvia que já sabia a resposta, mas só disse para puxar assunto.
-Eu estou fazendo uma nova seção de fotos para a prada, ando bem cansadinha, mas ganho super bem. E ainda mais ando ganhando algumas joias da marca de luxo só para divulgar, então esta tudo certo. Tirando a parte que as roupas que eu uso nesses ensaios fotográficos não são nada confortáveis. - explicava Sana gesticulando contando como estava sendo seus últimos meses no trabalho, enquanto as outras duas escutavam atentamente. Até que a japonesa bocejou enquanto falava a última frase o que atrapalhou um pouco as suas palavras.
-E você nay? - virou [Nome] perguntando para amiga que estava devorando uma coxa de frango que ia em direção a sua boca, como se ela não tivesse se alimentado a alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝒰𝘮𝘢 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘥 𝘉𝘰𝘺 -
Fanfiction☁ꔛ╭╮𝘋𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝒰𝘮𝘢 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘥 𝘉𝘰𝘺╮╯︴│🐚🐇 -[𝐇𝐢𝐚𝐭𝐮𝐬] ... .・゜゜・ 𝒪ΝᎠᎬ 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 , era o garoto mais rabugento e insuportável que [Nome] podia conhecer. [Nome] era repleta de sonhos...