ᗪᗴՏᗩᖴ𝐈𝐎Տ ᗪᗴ Տᗴᖇ ᑌᗰᗩ Տᗴᑕᖇᗴ𝐓ᗩᖇ𝐈ᗩ ᗪᗴ ᑌᗰ ᗷᗩᗪ ᗷ𝐎𝐘
"𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧 "
Depois do dia que [nome] saiu de noite com Minho, para que o mais velho esvazia se a cabeça, ele voltou a ser o grosso de sempre.
Depois daquele ocorrido, [Nome] não foi trabalhar no dia seguinte por que Lee não deixou, porque o mesmo tinha tirado ela de casa naquela hora da madrugada, então decidiu deixar a mesma de folga no dia seguinte, o que ela fez de bom proveito.
A mesma achava que ele seria mais gentil, mas ele voltou a ser rude, como se o comportamento do garoto oscilava como se ele fosse realmente alguém bipolar, que não sabe controlar suas relações referente a alguém, a mulher sempre pensava, será que ele tem amigos? E tinha.
O mesmo também não tinha entendido por que tinha sido tão gentil com [Nome], ainda tentava entender o que se passa na sua cabeça, por que tratava todos groserria então porque com ela seria tão diferente.
[nome] como sempre estava se arrumando para ir a casa dos Lee, ela achou que depois do ocorrido da semana passada, Minho ficaria um pouco mas gentil e menos rude, mas pelo o contrário continuou o mesmo de sempre. Mesmo as vezes dando um vestígio de gentileza.
Hoje a brasileira estava mas estilosa, estava com um blazer e uma calça de alfaiataria e um salto alto preto, com os cabelos longos presos, Sana e Nayeon deram algumas dicas para a mulher de como ela poderia se vestir e portar, aliás mesmo sendo babá e Secretaria, muitas vezes ela teria que ir na empresa e em reuniões com Lee, então deveria estar sempre elegante.
[Nome] passava pelos portões do condomínio exalando elegância , queria que pelo menos no 6 mês de trabalho na casa dos Lee comprasse um carro, talvez simples, mas queria um. Porque andar 4 quarteirões de salto todo dia fazia seu pé ter vários machucados que incomodavam a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝒰𝘮𝘢 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘥 𝘉𝘰𝘺 -
Fanfiction☁ꔛ╭╮𝘋𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝒰𝘮𝘢 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘥 𝘉𝘰𝘺╮╯︴│🐚🐇 -[𝐇𝐢𝐚𝐭𝐮𝐬] ... .・゜゜・ 𝒪ΝᎠᎬ 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 , era o garoto mais rabugento e insuportável que [Nome] podia conhecer. [Nome] era repleta de sonhos...