ᗪᗴՏᗩᖴ𝐈𝐎Տ ᗪᗴ Տᗴᖇ ᑌᗰᗩ Տᗴᑕᖇᗴ𝐓ᗩᖇ𝐈ᗩ ᗪᗴ ᑌᗰ ᗷᗩᗪ ᗷ𝐎𝐘
"𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐨𝐧 "
Sábado, final de semana.
Como prometido, Bang Chan daria uma festa na sua grande casa (que de certa forma eu achava sem necessidade já que ele morava sozinho) para comemorar seu aniversário. Bom, não exatamente seu aniversário, sei lá, não da pra entender o bang as vezes.
Chan dava festas rotineiras quase todo mês ,então dentro do nosso grupo de amigos ,isso era comum . Mês que vem é seu aniversário, ele preferiu por sua agenda ser extremamente apertada no mês de outubro, dar a festa no mês de setembro. Penso que é estranho comemorar sua data de nascimento um mês antes, mas era isso que ele preferiu.
Como eu havia dito para [Nome] semana passada, eu iria buscar ela no seu apartamento. Já que ela não sabia onde Chris morava, eu não ia deixar uma pessoa próxima a mim pegar um táxi até a casa de outro amigo, sendo que eu podia fazer o favor de levá-la. To sendo mais educado que eu posso, mas não sei os motivos para isso.
[nome] naquele dia, me convenceu a mudar, tenho ido ao psicólogo, meu humor tem mudado menos, e ando aprendendo a pedir desculpas. Tudo isso graças a brasileira.
A festa estava marcada para as 17:30, diferente das outras que Chris havia dado, essa era pra começar especialmente de noite, porque na visão do mais velho fazia ser tudo especial, e era melhor para o resto do grupo que tinha uma agenda corrida no período da manhã e da tarde.
Estaciono meu automóvel perto do prédio onde [Nome] morava, aproveito e mando mensagem para ela, esperando a mesma vim e mostrando a minha localização, afinal eu não gostava nem um pouco de atrasos.
A garota não demora muito, o que de- mostrava que ela já estava pronta. Não demora até eu ver uma mulher arrumada bater no vidro do carro com algumas batidinha me pedindo pra abrir o automóvel para mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝒰𝘮𝘢 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘥 𝘉𝘰𝘺 -
Fanfiction☁ꔛ╭╮𝘋𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝒰𝘮𝘢 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘥 𝘉𝘰𝘺╮╯︴│🐚🐇 -[𝐇𝐢𝐚𝐭𝐮𝐬] ... .・゜゜・ 𝒪ΝᎠᎬ 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 , era o garoto mais rabugento e insuportável que [Nome] podia conhecer. [Nome] era repleta de sonhos...