ᗪᗴՏᗩᖴ𝐈𝐎Տ ᗪᗴ Տᗴᖇ ᑌᗰᗩ Տᗴᑕᖇᗴ𝐓ᗩᖇ𝐈ᗩ ᗪᗴ ᑌᗰ ᗷᗩᗪ ᗷ𝐎𝐘
"𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧"
Mas um dia normal na casa dos Lee, era o que [Nome] achava.
Fazia três meses que a mulher trabalhava lá e já estava muito orgulhosa de si, todos estavam, seus pais e seus amigos.
A mulher nunca foi de ter muitos amigos, mas nesses dois meses passados ela se aproximou dos amigos de Minho e até do próprio Lee. Minho não gostava dessa idéia da garota se aproximar dos seus amigos, por que geralmente nas primeiras semanas ele cansava das secretarias e mandava elas embora.
Mas por incrível que pareça, com a brasileira era totalmente diferente, era que por mas que ela fosse irritante e não caia no seu papinho, nunca que ele teria coragem de despedi-la ainda mais que os dois estão próximos.
Não que o Lee não fosse idiota na maioria das vezes, mas como os dois era amigos, ele agora começou a amanerar no jeito que tratava a brasileira.
Os dois estavam almoçando depois de uma agenda cheia de manhã na empresa, que [Nome] obrigou o Lee ir, agora depois de uma hora de descanso Minho teria que ir a academia, onde a mulher já tinha avisado Jisung caso ele quisse ir.
-[Nome], qual é meu próximo compromisso? -perguntava o mais velho acabando de beber um gole do seu vinho.
-Senhor Lee, tem academia
-Não vamos - diz Minho sendo interrompido pela garota.
-ah mas vamos sim, prometi por jisung que eu ia, lembra? Ele disse que quando você estivesse academia na agenda. Era para eu avisar, e eu avisei dizendo que nos íamos, e nos vamos - diz a mulher com toda confiança fazendo Lee rir, pela primeira vez achou a mulher fofa por sua preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝒰𝘮𝘢 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘥 𝘉𝘰𝘺 -
Fanfiction☁ꔛ╭╮𝘋𝘦𝘴𝘢𝘧𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝒰𝘮𝘢 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘣𝘢𝘥 𝘉𝘰𝘺╮╯︴│🐚🐇 -[𝐇𝐢𝐚𝐭𝐮𝐬] ... .・゜゜・ 𝒪ΝᎠᎬ 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 , era o garoto mais rabugento e insuportável que [Nome] podia conhecer. [Nome] era repleta de sonhos...