Ficamos juntos em um lugar calmo antes de nos juntar a multidão e aproveitar um pouco desse momento mínimo de tranquilidade e menos barulhento, fazemos uma estratégia de onde poderíamos ficar que fosse um canto afastado mas com uma boa vista e seguimos próximo a entrarmos muvuca dentro. Damos as mãos um atrás do outro, sendo a Eve comandando o trio e responsável por nos guiar através da trincheira humana, chegamos a direção da praia sem muita dificuldade e a areia substitui agora o solo de concreto.A praia é o centro da concentração das pessoas, também faltando 20 minutos para a queima não me choca que estejam todos aqui para o espetáculo, o artista no palco que irá fazer a contagem regressiva junto do público está a todo vapor e vez ou outra anuncia a minutagem que falta para nos atualizar. Logo, a música para, as luzes se voltam para onde estão instalados os rojões e todos sabem o que isso quer dizer; os gritos, a ansiedade, a inquietude e a atenção estão presentes e em um potente uníssono a contagem é executada, como se alguém no universo estivesse ouvindo pronto para virar o calendário.
O show pirotécnico é lindo, todos os flashes estão mirados para eles nos primeiros instantes, cheio de cores e complementa o céu daquela noite estrelada que ainda não é dia mas já é um novo dia. Entramos em completa euforia e nos abraçamos, se antes andávamos com cuidado pela areia, agora nossos pés estão entuchados dos grãos, a praia é evacuada aos poucos e o espaço fica mais razoável para se movimentar. Olhamos no calendário do celular a data que marca e ainda é inacreditável, nos aproximamos da margem da água e é possível ver pessoas com os pés descalços submersos, ou até o corpo completo submerso, os supersticiosos que deixam as ondas levarem suas ofertas ao mar e os casais melosos que competem quem beija mais que o tempo dos fogos, que ainda está rolando.
Marcamos na areia úmida nossos nomes como se fosse o legado de uma vida, a nossa calçada da fama, quem sabe já conspirando sucesso para esse novo ano a todos nós. Voltamos onde estava nossas coisas, com uma vacilada supervisão e o Jade tira algo de sua bolsa, chacoalha e abre, esguichando o líquido gasoso e espumante para todo o lado. A iluminação está fraca agora, ele vira na boca e depois de ter feito chover em nós, passa para nós e comemora alucinado.
- Feliz ano novo, filhas da puta!!! Esse ano novo vai ser nosso. - saboreamos nosso refrigerante quente e barato e seguimos para algum lugar mais deserto mas que ainda a velocidade do som ainda alcançasse, optamos nos distanciar do público em pessoa, mas toda a música, cantoria e vibrações ainda chega onde estamos. Reparo nos troncos fincados na areia, engolidos com o tempo, que não sabíamos de onde vinham, mas sabíamos que ali não eram seus canteiros de origem. O Jaden parece ir atrás dos menores e traz alguns como um lenhador, a Eve traz os mais grosseiros arrastados e eu ajudo para os preparos para o nosso luau particular. Posicionamos e ajeitamos as madeiras maiores em que sentamos estrategicamente e que a grande labareda levante sem que a brisa do mar a atrapalhe e sopre o calor para cima de nós.
- Não inventaram um jeito de armazenar o fogo da Eve para acender fogueiras mas um isqueiro resolve isso. Um maçarico fervoroso humano. - o Jaden diz após dar vida a um fogaréu digno de uma lareira ou que estivesse prestes a assar um búfalo inteiro.
- Não tenho culpa de estar no auge da minha vida sexual. Uma boa versátil na vida faz assim. Por enquanto, só a Tracie experimenta a minha versatilidade. - a Eve expõe as intimidades com sua amada e não é repreendida, aqui todos apoiamos a liberdade sexual.
- Engraçado como todo nosso papo leva a sexo. Fiquei satisfeito que não me entusiasmo em saber que outras posições você faz com ela além de ficar de pé. - o Jaden sim, a repreende, contrariando meu pensamento e todos rimos.
- E você e o Lawrence? Temos atualizações sobre esse peguete? - digo, dando continuidade ao assunto que é o nosso maior tópico, direcionado ao Jaden, enquanto todos participam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Com Cara de Você
RomanceAustin Lamberti pode não saber mas é um grande incompetente emocional. Curioso, inquieto e incisivo, a contradição é de sua natureza e não deixa com que seu gênio forte seja contestado, com uma lábia e indiferença patentes. Tudo quanto à sua persona...