( ouçam enquanto leem. )
( vc resolveu pegar um pouco de madeira que esqueceu de pegar e voltou ) ( tava de noite )
( e gente qnd eu falo "ela " S/n " eu estou falando de vcs ok? )
Andando bastante, você escuta barulhos estranhos..
Logo depois gritos, você pensa em voltar mas lembra que sua família e você precisam de dinheiro para sobreviver então tu continua andando..
- AAAAAAAAH, SOCORROOO, SOCORROOOOO, ALGUEEMM ?? AAAAAA - ?
Os gritos vão ficando mais e mais altos.. S/n fica com tanto medo que corre ate a cidade..
Ate que ela vê sangue no chão...
Então ela decide mudar o caminho e vai por outra rota.
Os gritos vão diminuindo, mas e S/n ? ; ela estava aterrorizada e ofegante.
Mais alguns passos adiante, ela vê uma casa parecida com a dela, e não tinha ninguém.
Ela decide entra porque estava muito muito cansada. Ela se senta e fecha os olhos..
Você acorda.. Era tudo uma ilusão feita por sua mente cansada..
Tinha sangue e pessoas mortas no chão, você levanta aterrorizada e corre para a cidade...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ate que tu finalmente chega a cidade
- Eai, vi q vc e filha da Hazumi. - ? - Ele parece bêbado..
- Ah, sim, o nome dela e Hazuri , bom vai querer frutas ou madeira? - S/n - um pouco sem paciência.
- Ah, foi mal, acho que madeira seria útil para mim, quero 5 unidades grandes quanto fica ? - ? -
- Hmmm... Fica 1000 ienes. - S/n - ( 34, 25 reais. )
- Tudo isso?? Ce ta doida muie, ta bom vo paga sin , * bebe muita cachaça enquanto fala isso*- ? - ele ficou mais lokão ainda..
Ahh.. sim ! - S/n -
* S/n pega o dinheiro do cachaceiro e da a madeira *
E assim vai ate tarde...
Continua..
Me deem ideias pra mim fazer pls (-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩___-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A serva mais sortuda ( Kokushibo X S/N )
RomanceGente tá horrível pq é minha primeira fic. Enfim se vcs acharam q iria fazer um resumo? Não vou fazer, descubram por vcs mesmos.