S/n acorda assustada, pois esqueceu do que tinha acontecido, mas logo lembrou.
- Ei garota, eu trouxe sua roupa. Vista-se no banheiro * aponta pro banheiro * - Kokushibo-
S/n faz que sim com a cabeça e vai lá se vestir.
( O "uniforme" é tipo o da Mitsuri pq a fornecedora é a Daki, e vcs sabem q ela ama fuder com os outros KKKK )
Depois de se vestir, dá um jeito no cabelo até pq, n é porque foi sequestrada q tem que ser feia né?
Ela sai do banheiro e Kokushibo a vê e xinga a Daki de todos os nomes possíveis.- Arrume minha cama, e fale algo, seu silêncio me deixa irritado. - Kokushibo- diz bem sinico disfarçando.
- Tá. - S/n - Ela fala com raiva, mas disfarça o tom da voz.
Ela arruma rápido e fica olhando para ele esperando uma resposta.
-Fique aí eu já volto. - Kokushibo-
-Ok- S/n - 💭Claro que não vou KKKK💭Kokushibo sai da sala ( quarto ) e S/n abre uma janela e percebe que estão estourando os fogos até agora, fica com raiva porque não pode ir lá fora.
S/n vai até a janela e fica sentada olhando os fogos e fica pensando em fugir e óbvio que ela foge mas correndo pelo castelo infinito.
Depois de correr muito ela encontra uma porta e resolve passar por ela.
Abrindo a porta S/n vê na brecha que era um oni! O Akasa.
Ela se assusta e sai correndo fazendo barulho mesmo e encontra a saída. Quando ela olha para trás ela vé Kokushibo, e depois cai no chão e se sente sendo arrastada.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
S/n acorda e leva um tapa bem forte. Obviamente por ter tentado fugir.Ela cospe um monte de sangue e quase não consegue escutar nada.
(Ain mais vc é exagerada, gente ele é um ONI)
E depois desmaia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A serva mais sortuda ( Kokushibo X S/N )
RomanceGente tá horrível pq é minha primeira fic. Enfim se vcs acharam q iria fazer um resumo? Não vou fazer, descubram por vcs mesmos.