S/n decide tirar um repouso, pois o treino anterior foi bem pesado. Ela vai para a mansão das borboletas, visitar Shinobu, mas chegando lá, ela encontra uma mulher junto dela, bonita, pareciam irmãs.
- Olá, S/n! - Shinobu -- Oi, Shinobu!! - S/n - Ela da um abraço nela e shinobu retribui.
Elas ficam conversando e Tamayo só olhando.
- Pode me fazer um favor? - Shinobu - - Claro! Qual seria ? - S/n - Perguntou, curiosa. - Queria saber se você pode pegar umas flores na floresta. - Shinobu -
S/n faz que sim e a shinobu da uma cesta a ela. .
.
.
.
.
.
.
.
S/n pov 💭
Esqueci de perguntar onde fica a floresta, tsk.. Vou ter que me virar, já andei muito pra voltar, alem disso eu fui grossa com a mulher do lado de Shinobu 😭
S/n pov off 💭
.
.
.
.
.
.
- Achei uma flores- - S/n -
Ela taca a própria boca, sentindo a presença de um oni, mas um oni forte. Ela olha para os lados e depois para frente e vê um cabelo preto e vermelho nas pontas, estava de costas. Era Kokushibo, ela percebe e foge devagar para não fazer barulho.
Kokushibo pov 💭
Estava sentindo que tinha alguém aqui, mas já fugiu..
Kokushibo pov off 💭
S/n pov 💭
Consegui fugir ufa.. Vou para outra floresta.
S/n pov off 💭
.
.
.
.
.
.
- Essa floresta deve ter varias flores! - S/n -
E realmente tinha, então ela vai pegando varias de cada cor / tipo.
Ela volta e da as flores a Shinobu, ela agradece e depois se despede, pois ira ao treinamento.
.
.
.
.
Chegando no treinamento ela já fica com medo kkkk
No começo ela nunca ganhava mas depois foi conseguindo bloquear..
.
.
.
.
.
.
.
.
Algumas semanas depois consegue derrotar tokito e comemora que finalmente a tortura acabou.
S/n off
Criadora on
Oi gente, desculpa por sumir ai 🤡
Criadora off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A serva mais sortuda ( Kokushibo X S/N )
RomanceGente tá horrível pq é minha primeira fic. Enfim se vcs acharam q iria fazer um resumo? Não vou fazer, descubram por vcs mesmos.