criadora on
Oi pobreeess eu parei de escrever pq o PC do meu pai, q era oq eu usava, eu nn posso mais usar pq ele foi pra Espanha, eles tão com medo de acontecer algo com o pc e tals.. Aí eu parei de escrever pq é horrível escrever no cll ( da minha mãe), ent parei por isso.. Mas hj me senti motivada para continuar ent tô aq, fazendo né.
criadora off
- Hoje é ano novo! Vamos ver os fogos?? - S/n -
- Não estamos com vontade para isso esse ano - Hazuri - Ela fala cansada.
- Afs, vou sozinha então..- S/n -
.
.
.
S/n vai pro quarto se arrumar ( passar um batom, deixar o cabelo solto e tals. )- Vá com cuidado, minha filha..- Hazuri-
-Tá tá, vou indo! Bye byee!! - S/n -
- Tchau!! - Coro de Haru e Kyoro-
.
.
.Ela anda até a cidade, ela olha o relógio e vê que é quase a hora dos fogos. ( 20:30 e é 20:17 )
Ela vai correndo mesmo pra não perder os fogos q pra ela era tradição.
.
.
.
Quando ela chega na cidade na hora certinha por pura sorte.
- 1 ! 2 ! 3! E JÁ!!!!! - ? -
S/n fica meio assustada porque uma pessoa aleatória grita muito alto..
Os fogos estouram bem alto.O vento batia muito forte em todos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Os fogos acabam e S/n volta para a floresta até que ..
- HMM... HMMM.....- S/n - A boca dela foi tapada-
Ela acaba desmaiando por tamanha pressão. QUEM SERA Q SEQUESTROU NÉ, NOSSA IMPOSSIVEL DE ACERTAR😱 ... Kokushibo óbvio.
Ela foi levada por Kokushibo até o castelo infinito ( desmaiada ).
E ela acorda umas hrs dps..criadora on
Vou explicar o pq ela sequestrou e tals no proximo cap..
Até o próximo cap gente!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A serva mais sortuda ( Kokushibo X S/N )
RomanceGente tá horrível pq é minha primeira fic. Enfim se vcs acharam q iria fazer um resumo? Não vou fazer, descubram por vcs mesmos.