𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐮𝐦:𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞
𝚄𝚖 𝚅𝚒𝚜𝚒𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎
𝙴𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎
𝙵𝚊𝚖𝚒𝚕𝚒𝚊𝚛
A CHUVA CAÍA INCESSANTEMENTE do lado de fora, criando uma melodia suave que ecoava pela minha janela. Eu estava sentada em frente ao espelho, terminando de me arrumar para o jantar. Meu pai tinha convidados importantes para a noite, embora eu não soubesse quem eram, sabia que eram pessoas que meu pai considerava de grande importância.Escutando as gotas de água batendo pela vidraça do quarto, senti uma sensação agridoce preencher meu coração. A chuva sempre despertava em mim uma mistura de emoções. Por um lado, eu a achava fascinante, pois ela trazia consigo um ar de renovação e frescor. Mas, por outro lado, também me causava certo receio, especialmente quando os trovões ecoavam pelo céu, anunciando sua presença com um estrondo assustador.
Eu adorava a chuva, apesar do medo que sentia dos trovões. Era como se ela lavasse todas as preocupações e tristezas, deixando para trás um ar de serenidade e esperança. Como se cada mísera gota que tocasse o chão levasse consigo os problemas e dissabores, renovando o mundo ao seu redor.
Subitamente, um estalo interrompeu meus pensamentos. Era o som característico de aparatação de um elfo doméstico. Logo em seguida, escutei algumas batidas na porta do meu quarto. Mas antes que eu pudesse me pronunciar, reconheci a voz doce e gentil de Pixie, a elfa doméstica que praticamente me criou.
— Senhorita Alya, posso entrar?
— Pode sim. — respondi gentilmente.
A porta rangeu levemente ao se abrir, revelando a pequena figura de Pixie. Sua pele cinzenta contrastava com os enormes olhos azuis, que brilhavam de admiração sempre que me viam.
— Já está quase pronta, senhorita. — perguntou carinhosamente.
— Sim, só estou decidindo qual laço combina melhor. — expliquei, mostrando dois cordões de cetim em meus dedos. O primeiro era preto, como o vestido, enquanto o segundo tinha um tom mais pálido de cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy That Brought Us Together | Draco Malfoy
FanfictionFriends to Lovers | Tema: Casamento Arranjado. Draco e Alya, herdeiros das duas famílias mais abastadas e de influência incontestável no mundo dos bruxos, logo aprenderam que a vida é uma caixa de surpresas imprevisíveis. Após a queda do temid...