𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨:𝙾 𝙱𝚎𝚌𝚘 𝙳𝚒𝚊𝚐𝚘𝚗𝚊𝚕
OS DIAS QUE SE SEGUIRAM ao voto de noivado foram estranhos, como se um véu de tensão tivesse se instalado sobre a mansão. Meu pai, sempre protetor, se tornou ainda mais atento aos meus passos, seus olhos pareciam grudados em mim, como se temesse que eu desaparecesse a qualquer momento.No jantar, a atmosfera era carregada. Sentados à mesa, meu pai e Lucius Malfoy conversavam sobre assuntos banais. Narcisa falava com o filho e tentava me incluir na conversa, mas seu olhar se fixava em meu pai, como se estivesse se certificando de que não aconteceria uma reação explosiva.
Meu pai, por sua vez, se esforçava para manter a compostura, mas seus dedos tamborilavam nervosamente sobre a mesa, e seus olhos, pareciam lançar raios mortais em direção a Draco. Ele se esforçava para disfarçar, mas eu o conhecia bem demais. Era como se ele estivesse pronto para pular em cima do garoto a qualquer momento.
A cada garfada que eu levava à boca, meu coração parecia bater mais rápido e mais forte. A ansiedade crescia dentro de mim como uma onda prestes a quebrar. Será que ele havia me visto no jardim, brincando com Draco? A ideia me deixava inquieta, meu estômago revirando com um misto de medo e anseio.
Quando os Malfoy se despediram, meu pai finalmente se soltou. Ele me encheu de perguntas, sua voz baixa e grave, seus olhos fixos nos meus. Queria saber se Draco havia feito algo que me deixasse desconfortável, se ele havia me tocado de forma inadequada. Se ele tivesse ousado, meu pai jurou que arrancaria as mãos do menino sem piedade.
Eu ri, tentando aliviar a tensão que pairava no ar, mas meu pai não se acalmou. Ele continuou a lançar ameaças, cada vez mais absurdas, sobre o que faria com Draco se ele ousasse me fazer algum mal.
Aquela atmosfera de superproteção perdurou por dias, até que finalmente meu pai pareceu se acalmar. Talvez a passagem do tempo tenha feito com que ele começasse a aceitar, mesmo que a contragosto, a situação em que nos encontrávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy That Brought Us Together | Draco Malfoy
FanfictionFriends to Lovers | Tema: Casamento Arranjado. Draco e Alya, herdeiros das duas famílias mais abastadas e de influência incontestável no mundo dos bruxos, logo aprenderam que a vida é uma caixa de surpresas imprevisíveis. Após a queda do temid...