𝟎𝟑

436 40 150
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐞̂𝐬:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐞̂𝐬:

𝚅𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝙽𝚘𝚒𝚟𝚊𝚍𝚘

   AS DUAS SEMANAS QUE SE passaram desde a revelação de meu pai pareceram voar. Cada momento foi preenchido por uma mescla de preparativos e conflitos internos. Meu coração ainda batia acelerado ao pensar no inevitável voto de noivado que se aproximava.

   Atena não saiu do meu lado em nenhum momento. A pequena filhote parecia sentir minha apreensão e buscava me confortar com lambidas carinhosas e cutucos suaves. Saber que teria a companhia dela em Hogwarts me trazia um pouco de alento.

   Passei horas conversando com meu pai, tentando entender melhor essa profecia e suas implicações. Ele se esforçava para me acalmar e me preparar emocionalmente, mas eu sabia que nada poderia me preparar completamente para o que estava por vir. O fato de ter que manter tudo isso em segredo, inclusive de Dumbledore, apenas aumentava minha ansiedade.

   Draco, por sua vez, não veio me visitar nessas duas semanas. Meu pai disse que ele e seus pais estavam cuidando de seus próprios preparativos para Hogwarts e para o voto de noivado. Eu me flagrava diversas vezes imaginando como ele estaria se sentindo, esperando que ele não me rejeitasse ou me tratasse com hostilidade quando finalmente nos encontrássemos.

   À medida que o dia do voto se aproximava, sentia uma mistura de medo e determinação crescer dentro de mim. Sabia que não havia alternativa; eu precisava cumprir essa profecia, por mais assustadora que fosse. Não apenas por mim, mas por Draco e por todo o mundo bruxo. O peso dessa responsabilidade era esmagador, mas eu não podia falhar.

   Às vésperas do grande dia, passei a maior parte do tempo sozinha em meu quarto, afagando Atena e refletindo sobre tudo o que estava por vir. Jamais imaginei que minha jornada em Hogwarts começaria com um peso tão grande sobre meus ombros. Mas ainda assim, eu me agarrava à esperança de que, com a ajuda de meu pai, Draco e Severo, eu seria capaz de enfrentar essa provação.

   Quando finalmente acordei na manhã do voto de noivado, senti meu estômago se contorcer de nervosismo. Sabia que essa seria uma das datas mais importantes de minha vida, não apenas por sua implicação pessoal, mas por seu significado para o mundo mágico. Respirei fundo, buscando toda a minha força interior, e me preparei para encarar o que me aguardava.

The Prophecy That Brought Us Together | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora