𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐨𝐢𝐬:
𝙲𝚊𝚛𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝙷𝚘𝚐𝚠𝚊𝚛𝚝𝚜
𝚎
𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘𝚜 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌̧𝚊𝚍𝚘𝚜
NÃO CONSEGUIA ENTENDER O PORQUÊ de meus pais terem me trazido até a Mansão Stark naquela noite. Normalmente, eles evitavam se envolver demais com outras famílias, a menos que fosse realmente necessário. Então, quando meu pai me chamou em seu escritório e me informou sobre a reunião, fiquei bastante surpreso.Meu pai sempre se manteve distante da maioria das outras famílias bruxas, exceto por algumas relações puramente políticas e estratégicas. Então, ver aquela expressão solene em seu rosto ao me convocar para essa reunião me deixou intrigado.
Assim que chegamos à imponente propriedade dos Stark, não pude evitar sentir um certo desconforto. Eu não conhecia muito sobre essa família, a não ser o que havia ouvido em comentários ocasionais nas reuniões em minha casa. Os convidados diziam que o Senhor Edward Stark era um bruxo muito poderoso e influente, além de ser um pai extremamente protetor de sua única filha, Alya. Meus pais me diziam que eles e o Edward eram velhos amigos desde a infância.
Lembro-me de ter visto uma foto em nossa casa que mostrava meu pai, minha mãe e o Senhor Edward quando eram apenas crianças, junto com a melhor amiga de minha mãe, Soraya, que se tornou esposa do Senhor Stark. Havia também meu padrinho, a tia Bella e um outro menino na foto, mas eu nunca soube quem ele era.
Fomos guiado por um elfo doméstico até uma sala de estar suntuosa, repleta de móveis luxuosos e detalhes requintados. Meus pais conversavam animadamente com um homem de porte imponente que eu reconheci como sendo Edward Stark, o patriarca da família.
Foi então que a vi.
Alya Stark. Ela devia ter mais ou menos a minha idade, com cabelos castanhos e ondulados e olhos que brilhavam com uma intensidade que me deixou fascinado. Mas o que realmente me surpreendeu foi o fato de que parecia que eu já tinha visto aquela garota antes, embora não conseguisse me lembrar de onde exatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy That Brought Us Together | Draco Malfoy
FanfictionFriends to Lovers | Tema: Casamento Arranjado. Draco e Alya, herdeiros das duas famílias mais abastadas e de influência incontestável no mundo dos bruxos, logo aprenderam que a vida é uma caixa de surpresas imprevisíveis. Após a queda do temid...